Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 Sms não, ligar mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Outubro 2011 Sms não, ligar mesmo. :lol: Copiei de onde vi -.- Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Novembro 2011 "Que clube é que ganhou a Liga dos Campeões na época de 2010/2011?" -Benfica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Confundiu com a época de 2011/2012 ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 Olha eu ali :mrgreen: Nome??? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Novembro 2011 Olha eu ali :mrgreen: Tava a ver que ias lixar tudo ao não dizer "banca" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2011 Tava a ver que ias lixar tudo ao não dizer "banca" :mrgreen: Ya, mesmo. A gaja antes de mim tinha dito "banca" mas não foi válido e eu não reparei, então não banquei e ia lixando. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2011 João??? Se fores tu não cortes o cabelo não :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Novembro 2011 Durou pouco :mrgreen: Queria ver alguém do CMPT a ganhar isto um dia :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2011 Não podíamos estar sempre a sorrir, que eu queria estar lá a trollar, sempre a rir :( E ainda soltei ali um "f*da-se" quando falhei uma :lol: Foi curto, mas muito fixe, gostei bastante da experiência. Pena aquelas 2 perguntas, muito azar. Eram as 2 únicas que não sabia naquela ronda e calharam-me a mim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Novembro 2011 Tou a ver isto agora e tou-me a rir bastante com as caras do Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Novembro 2011 Vinha agora mesmo dizer isso! Ele a inclinar-se para a frente para ouvir melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2011 Epá, vinha aqui comentar o mesmo. Genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2011 Fun fact do episódio de hoje: o vencedor é um "ex-padre". Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Bem, este episódio foi mesmo horrível. Na primeira ronda conseguiram 290€ e o prémio final foi 1390€, se não me engano. Não me importava de ter 1390€ assim do nada, mas ainda assim, que pobrezinho, até deu vergonha alheia. Editado 5 Dezembro 2011 por totava Compartilhar este post Link para o post
beatriz teixeira Publicado 19 Dezembro 2011 Fui ao casting... Agora é esperar pela chamada deles [-o< Onde é o casting?? Eu fui contactada pela rtp, marquei casting e disseram que iam mandar-me um email e nunca mandaram. E mesmo depois de voltar a contactar a mesma senhora continuam sem mandar...agora nem sei onde é o casting! --' Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2011 Depende de onde és, em Lisboa costuma ser num Hotel ao pé do Hospital de Sta. Maria cujo nome nunca me lembro. Se for no Porto não sei. Se disseram que iam mandar mail e não mandaram, continua a pressionar para te dizerem o local, o dia e as horas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Dezembro 2011 Onde é o casting?? Eu fui contactada pela rtp, marquei casting e disseram que iam mandar-me um email e nunca mandaram. E mesmo depois de voltar a contactar a mesma senhora continuam sem mandar...agora nem sei onde é o casting! --' Eu conheço uma senhora que trabalha na produção. Se me mandares uma foto (sensual) pode ser que te consiga ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Dezembro 2011 E vídeo do episódio onde o doom participou? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Dezembro 2011 como se participa aqui na cena? Compartilhar este post Link para o post