Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] O Elo Mais Fraco

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Isto com o Pedro Granger é que não dá com nada...

True. Não posso um bocadinho com esse gajo... Um betinho de primeira

Compartilhar este post

Link para o post

True. Não posso um bocadinho com esse gajo... Um betinho de primeira

O rapaz parece ser boa pessoa e o crl. Mas simplesmente não tem feitio para isto. é um concurso muito mais interessante (como o Alex disse e bem) mas é para um apresentador que esteja sério e com cara de poucos de amigos. Com ele simplesmente não consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vou nada com a cara do tipo e acho que ele não tem perfil para isto, mas o formato do concurso por si só acaba por ter interesse suficiente para me fazer ir vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim, também é isso. Isto é para ser apresentado por alguém frio, insensível e adjectivos desse género. O que vale é que o formato é bom, se se mantiver fiel à última edição

Compartilhar este post

Link para o post

vi o de ontem... as perguntas da final não eram demasiado fáceis? só não me lembrava daquela que era a fotossíntese, sabia mas acho que nunca mais me lembraria do nome, de resto era tudo demasiado acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, porque raio é que não me inscrevi nisto? :-|

Penso o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi maior parte das perguntas deste programa, é a perguntar por que clube jogou tal ou perguntas de matematica como 4x4 :lol:

E o Granger nao consegue mandar um piada nem fazer papel de mau

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi maior parte das perguntas deste programa, é a perguntar por que clube jogou tal ou perguntas de matematica como 4x4 :lol:

E o Granger nao consegue mandar um piada nem fazer papel de mau

é isso e 90% das perguntas "quem foi o realizador do filme X" a resposta é "Manoel de Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

é isso e 90% das perguntas "quem foi o realizador do filme X" a resposta é "Manoel de Oliveira

true. Outra pergunta que gostei foi de que pais o Putin foi PM e PR? A resposta era Uniao Sovietica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o final deste programa, ainda não tinha visto esta edição. Que apresentador fraquinho... E ri-me com esta:

"Que nome se dá às particulas do Sol expelidas para o Espaço?"

"Estrelas"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o final deste programa, ainda não tinha visto esta edição. Que apresentador fraquinho... E ri-me com esta:

"Que nome se dá às particulas do Sol expelidas para o Espaço?"

"Estrelas"

:lol:

Tu respondias o mesmo :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma desilusão enorme com isto. As perguntas são facílimas, os concorrentes terríveis (hoje houve um que falhou o que era o NIB, por favor...), o apresentador enfim, está totalmente desenquadrado do programa, com díalogos forçados e tiques que mais parecem o Faísca McQueen :facepalm: (pa-tchaaaaaaaa) Ainda se lembraram de meter um gajo a dizer que o ídolo dele era o João Manzarra, numa interacção brutalmente fake com o Granger :lol: enfim, miserável. Volta Luísa Castelo-Branco :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

como é que me posso inscrever nisto? alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Este pedro a mandar piadas é do pior :facepalm:

Sério pah eles erram com cada pergunta. Uma nem sabia que a Alemanha tinha sido reunificada em 1990

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vezes até sabem a resposta, mas há malta que fica nervosa e acaba por se confundir e esquecer das coisas. Mas sim, há malta inculta por lá, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque cabidela com polpa de tomate é de génio.

Eu vi essa ontem lol

E tb gostei duma velha q a pergunta era quem tinha sido o campeão de futsal de 09/10, se o Sporting ou o Benfica, e ela mesmo q n soubesse mandava uma á sorte, mas não, passou a resposta :|

E depois á muitos em q o tempo tá prestes a terminar e em vez de dizerem banca para guardar o dinheiro, deixam o tempo esgotar e dinheiro fica lá :|

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da polpa de tomate estava sempre a dizer banca mesmo que o jogador anterior tivesse errado e não desse para bancar nada, ja me estava a enervar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver isto pela 1ª vez e o Granger é uma bela m*rda a apresentar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...