Detlef Publicado 14 Outubro 2011 2 noite seguida a lixarem o elo mais forte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Não percebo a cisma com isso. Eu fazia o mesmo. Jogo é jogo, e eu estou ali mais para levar o dinheiro para casa do que para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Outubro 2011 Não percebo a cisma com isso. Eu fazia o mesmo. Jogo é jogo, e eu estou ali mais para levar o dinheiro para casa do que para jogar. Eu sei e provavelmente fazia o mesmo, mas é uma treta estas a li a ser o elo mais forte 5 ou 6 rondas e depois 2 jogadores com medo de ti juntam-se e mandam-te com os porcos. Como ja disseram em cima o elo mais forte deveria ter sempre imunidade. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Outubro 2011 Epá, não vi o Morim :( O programa aparece no site da RTP? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2011 Também não vi :\ Epic, se arranjares diz, sff. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Eu sei e provavelmente fazia o mesmo, mas é uma treta estas a li a ser o elo mais forte 5 ou 6 rondas e depois 2 jogadores com medo de ti juntam-se e mandam-te com os porcos. Como ja disseram em cima o elo mais forte deveria ter sempre imunidade. É chato e eu no lugar do concorrente também não ia gostar. Também concordo que devia existir imunidade. Não existindo, olha. Está primeiro a batelada de dinheiro que é o prémio final que a justiça daquilo ou a minha pseudo-cobardia... Belo jogo, Manel. Deve ter sido bem frustrante ter sido derrotado daquela forma. :-( Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Outubro 2011 LOL foi fixe até, sou mt diferente na vida real, ali tava cheio de make up e o caraças. Sim foi um bocado frustrante, as perguntas dele eram mais fáceis, mas aguentei-me. E sim nós lixámos a gaja de propósito, granda anti social , nunca falou com ninguém, sempre a parte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Outubro 2011 Gostei da resposta à pergunta do perfume. "Stella" Lulos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2011 LOL foi fixe até, sou mt diferente na vida real, ali tava cheio de make up e o caraças. Sim foi um bocado frustrante, as perguntas dele eram mais fáceis, mas aguentei-me. E sim nós lixámos a gaja de propósito, granda anti social , nunca falou com ninguém, sempre a parte do grupo. Se conseguires saber onde esse programa repete, diz sff. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Outubro 2011 "QUAL O NAIPE MAIS VALIOSO DO JOGO DE CARTAS?" "2." "Como?" "O Duque" "Paus." Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2011 Eu tenho quase a certeza que hoje, logo na primeira ronda, um velhote que queria nomear um Jorge, escreveu Jorje lá na coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Outubro 2011 "Onde foi realizado o Euro 2008? Coreia do Sul." Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2011 "Onde foi realizado o Euro 2008? Coreia do Sul." Também reparei nessa. Que gargalhada que mandei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Também reparei nessa. Que gargalhada que mandei :lol: Same here :lol: Editado 21 Outubro 2011 por empoa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2011 Dia 9 de Novembro lá devo aparecer. Procurem o gajo mega cabeludo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2011 O preto mais bonito da Amadora era da minha escola!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Outubro 2011 O preto mais bonito da Amadora era da minha escola!! :lol: LOL caguei-me a rir nessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Outubro 2011 Dia 9 de Novembro lá devo aparecer. Procurem o gajo mega cabeludo. Ganhaste alguma coisa? Ou foste mandado embora cedo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Só o vencedor ganha, Inka :mrgreen: Saí na 2ª ronda. Apanhei o grupo mais forte que já vi nesta temporada do programa, aqueles gajos não erravam nada! Batemos o record de dinheiro :prayer: Editado 22 Outubro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2011 Já agora, foste lá quando? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2011 f*da-se pa, digam-me o numero para ligar para la sff quero mesmo lá ir Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Outubro 2011 Inscrição no programa O Elo Mais Fraco Enviar sms para 760 100 363 (custo de 0.60€ + IVA) Obrigatório ter mais de 18 anos Foi o que eu encontrei na net mas confirma com alguém que já tenha lá ido Compartilhar este post Link para o post