Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] O Elo Mais Fraco

Publicações recomendadas

Não percebo a cisma com isso. Eu fazia o mesmo. Jogo é jogo, e eu estou ali mais para levar o dinheiro para casa do que para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a cisma com isso. Eu fazia o mesmo. Jogo é jogo, e eu estou ali mais para levar o dinheiro para casa do que para jogar.

Eu sei e provavelmente fazia o mesmo, mas é uma treta estas a li a ser o elo mais forte 5 ou 6 rondas e depois 2 jogadores com medo de ti juntam-se e mandam-te com os porcos.

Como ja disseram em cima o elo mais forte deveria ter sempre imunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei e provavelmente fazia o mesmo, mas é uma treta estas a li a ser o elo mais forte 5 ou 6 rondas e depois 2 jogadores com medo de ti juntam-se e mandam-te com os porcos.

Como ja disseram em cima o elo mais forte deveria ter sempre imunidade.

É chato e eu no lugar do concorrente também não ia gostar. Também concordo que devia existir imunidade. Não existindo, olha. Está primeiro a batelada de dinheiro que é o prémio final que a justiça daquilo ou a minha pseudo-cobardia...

Belo jogo, Manel. Deve ter sido bem frustrante ter sido derrotado daquela forma. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

LOL foi fixe até, sou mt diferente na vida real, ali tava cheio de make up e o caraças.

Sim foi um bocado frustrante, as perguntas dele eram mais fáceis, mas aguentei-me. E sim nós lixámos a gaja de propósito, granda anti social , nunca falou com ninguém, sempre a parte do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL foi fixe até, sou mt diferente na vida real, ali tava cheio de make up e o caraças.

Sim foi um bocado frustrante, as perguntas dele eram mais fáceis, mas aguentei-me. E sim nós lixámos a gaja de propósito, granda anti social , nunca falou com ninguém, sempre a parte do grupo.

Se conseguires saber onde esse programa repete, diz sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que hoje, logo na primeira ronda, um velhote que queria nomear um Jorge, escreveu Jorje lá na coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei nessa. Que gargalhada que mandei :lol:

Same here :lol:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 9 de Novembro lá devo aparecer. Procurem o gajo mega cabeludo.

Ganhaste alguma coisa? Ou foste mandado embora cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vencedor ganha, Inka :mrgreen: Saí na 2ª ronda. Apanhei o grupo mais forte que já vi nesta temporada do programa, aqueles gajos não erravam nada! Batemos o record de dinheiro :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição no programa O Elo Mais Fraco

Enviar sms para 760 100 363 (custo de 0.60€ + IVA)

Obrigatório ter mais de 18 anos

Foi o que eu encontrei na net mas confirma com alguém que já tenha lá ido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...