Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 Boa sorte. :D Depois diz em que dia dá. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Fevereiro 2012 E btw, boa sorte puto Boo. May the force be with you. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Fevereiro 2012 Boa sorte Boo! :torcida: Vou ver se me inscrevo nesta m*rda tbm Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 Carrega Boo! :D não foste chamado, meu puto ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 quando fizeres a votação, escreve-me lá o meu nick por baixo <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Fevereiro 2012 Para isso ele escrevia : " Riquelme " :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Fevereiro 2012 não foste chamado, meu puto ? Por enquanto, nada :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 Para isso ele escrevia : " Riquelme " :heart: pedi primeiro, tão Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 Por enquanto, nada :( pode ser que chamem! é até ao final de Março, e uma amiga minha que já lá foi com outra amiga no mesmo dia, diz que não foram gravar ao mesmo tempo. Pode ser que te chamem Filipe, está atento ao telemóvel ! forçaaaa :) ps: bom sotaque à Setúbal :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2012 Boa! E quando vais gravar? Se quiseres dizer, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 próxima sexta-feira. daqui a 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2012 Leva a tua t-shirt, ANTI-FASCISTA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2012 Acho que não podes levar t-shirts com cenas escritas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2012 Acho que não podes levar t-shirts com cenas escritas evidentemente que não. Nem eu levava... O mais 'arrojado' que escrevi foi "figura pública que não gosta: Alberto João Jardim e Cavaco Silva" :lol: e já chega de arriscar...nestas m*rda temos de ser politicamente correctos, se não somos vistos como delinquentes e cagam em nós forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2012 Oxalá ganhes o prémio final, já dava para arranjares o teu carrito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Carrega 'cisquinho! :heart: É para humilhar! Depois manda beijinhos para a malta. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Fevereiro 2012 evidentemente que não. Nem eu levava... O mais 'arrojado' que escrevi foi "figura pública que não gosta: Alberto João Jardim e Cavaco Silva" :lol: e já chega de arriscar...nestas m*rda temos de ser politicamente correctos, se não somos vistos como delinquentes e cagam em nós forte e feio. Eu se me inscrevesse tinha que engolir um sapo do crl para não escrever Pedro Granger nessa pergunta :lol: o gajo dá-me um asco descomunal. Carrega, vê se limpas aquela m*rda e dás pwn ao anão! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Fevereiro 2012 Boo, quando votares escreve por baixo "CMPT <3" :funny: Já agora boa sorte, depois avisa quando passa na TV ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Fevereiro 2012 Já passei pelo estúdio do Elo Mais Fraco quando fui assistir ao Preço Certo, ficam lado a lado. Boa sorte Boo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Fevereiro 2012 Eh lá, está quase. Carrega Boo! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Março 2012 é hoje grande boo! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post