Lestonks Publicado 15 Março 2012 Pronto, tá feito. Sai na 3º ronda. Tinha feito todas as rondas imaculadas e naquela falhei duas. Foi uma pergunta sobre religião e outra de culinária (as respostas eram 'dizima' e 'bolo'). Nem tinha sido o elo mais fraco, mas mandaram-me à vida. Fiquei um bocado lixado porque o elo mais fraco já se tinha safado na ronda anterior. Também votei mal, diga-se. Enfim. Valeu pela participação, aquilo é tudo cinco estrelas. O Pedro Granger, como o Boo tinha dito, é um porreiraço. Nas pausas era só dar grandes pinceladas na produção porque tinha de se despachar para ir ver o Sporting :lol: E ainda nos meteu a cantar para lá uma canção da Ana Malhoa, das vogais Perguntas de m*rda que te calharam lol, fica para a próxima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Alguém está a ver o Granger? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Maio 2012 Pelos vistos, não. A mim entretanto mandar-me um e-mail a dizer que o previsto era passar hoje, mas por motivos de alteração de programação a data podia ser outra e não avisavam. È questão de estar atento. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2012 a mim mandaram-me um email a dizer que passava na tv dia 27 de Abril. Até agora nada... é questão de ir vendo, amanhã em príncipio deve ser. Digo eu lol. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Maio 2012 Ainda ontem apareceu uma que estava connosco no casting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2012 nesta semana o meu deve passar. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Maio 2012 (editado) Que gato o Boo! Btw, por duas vezes na mesma ronda calhou-te uma pergunta com a resposta "Ásia" :lol: Editado 3 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2012 Que burra essa liliana :facepalm: O Boo nunca falha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Maio 2012 este gayzolas é irritante, tou a ver isto pela primeira vez! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2012 O Boo com cara de gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post