doom_master Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) E vídeo do episódio onde o doom participou? :mrgreen: Há uns tempos andei à procura e não encontrei nada. como se participa aqui na cena? Acho que já responderam a isso há umas páginas atrás. Eu não sei, inscreveram-me, mas deve haver um número para o qual deves ligar ou enviar uma SMS com os teus dados. Editado 20 Dezembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Janeiro 2012 Alguém tá a ver isto hoje? Está um gajo, o Ezequiel, que está a dar um treino do crl ao Granger :lol: Na 1ª ronda disse que era locutor de rádio, agora é Neurocirurgião e o ídolo dele é Jesus Cristo e sempre que lhe perguntam pq é que ele votou em alguém ele justifica-se com "Porque ele votou em mim". Que personagem! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2012 Hoje devo ligar para o número de lá para me inscrever Compartilhar este post Link para o post
Fabites Publicado 1 Fevereiro 2012 Quem foi ou quem sabe de alguém que tenha ido gostava que me esclarecessem uma dúvida... Após se terem inscrito quanto tempo esperaram para serem chamados ao casting?? Eu já me inscrevi há quase 1 mês e ninguém me chamou para nada. Será normal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2012 Eles dão sempre um prazo até seres chamado. Comigo foi rápido até, umas 2 semanas. Mas o prazo que me davam para ser chamado chegava até 2 meses, para aí. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2012 fuck ! liguei umas 4 ou 5 vezes pra la, finalmente chamaram-me! casting dia 21 de Fevereiro ao meio-dia eheh, vamos lá ver ! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2012 vais chegar lá e eles: "oh olha o chicharito" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Fevereiro 2012 fuck ! liguei umas 4 ou 5 vezes pra la, finalmente chamaram-me! casting dia 21 de Fevereiro ao meio-dia eheh, vamos lá ver ! Também fui chamado para esse dia :lol: Bora lá, CMPT a dominar aquilo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2012 A mim ninguém me chamou. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2012 Também fui chamado para esse dia :lol: Bora lá, CMPT a dominar aquilo! hotel sana metropolitan !? se fores, já sabes ! :) eheh, era giro sermos os 2 chamados :) mas se tu fores e eu não, vou ficar triste Filipe :( A mim ninguém me chamou. :angry: puto, é como te disse...liguei aí umas 5 ou 6 vezes :\ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Fevereiro 2012 Yap :p Eu tinha ligado há uns tempos e ontem liguei outra vez, hoje de manhã telefonaram-me. Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 9 Fevereiro 2012 Hoje devo ligar para o número de lá para me inscrever Qual é o numero para me inscrever? onde encontro? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2012 Yap :p Eu tinha ligado há uns tempos e ontem liguei outra vez, hoje de manhã telefonaram-me. tranquilo meu puto, então dps falo contigo lá ! pá, ficaram foi de me enviar um email com umas perguntas quaisquer para depois levar para o casting... não recebi nada no email ainda :o Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2012 Elah, se entrares quero ver isto. Vou começar a passar aqui com mais frequencia, quero-te ver lá a ganhar o prémio final Boo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Fevereiro 2012 se o boo for quero ir para o público, por a gravar na box e fazer um dvd tipo casamento crl!!! carrega boo!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Fevereiro 2012 tranquilo meu puto, então dps falo contigo lá ! pá, ficaram foi de me enviar um email com umas perguntas quaisquer para depois levar para o casting... não recebi nada no email ainda :o Sim, também ainda não recebi nada. E para levar uma foto recente a cores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Fevereiro 2012 O Granger irrita-me de crl com aqueles tiques, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2012 Sim, também ainda não recebi nada. E para levar uma foto recente a cores. isso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2012 imagino o Filipe a fazer chantagem com o Boo na ronda final "eu vou contar a história dos minetes a toda a gente muhahahaha" Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Fevereiro 2012 Rio-me com o Granger a tentar imitar o José Rodrigues dos Santos no final do programa com o piscar de olho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2012 Eu hoje já liguei outra vez, também só tinha ligado uma vez aqui há uns tempos. Força nisso, Filipe e Boo! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Fevereiro 2012 Rio-me com o Granger a tentar imitar o José Rodrigues dos Santos no final do programa com o piscar de olho. E quando o gajo diz '... você é o Elo Mais Fraco, adeus!'? Faz um tique tão estúpido com a cabeça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) E quando o gajo diz '... você é o Elo Mais Fraco, adeus!'? Faz um tique tão estúpido com a cabeça. :lol: Parece que tem um espasmo. Mas na generalidade, o Granger até me surpreendeu pela positiva, talvez por eu ter as espectativas demasiado baixas. Editado 9 Fevereiro 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2012 vem para aqui de azul bebé :lol: oh chicão, vais dar trollanço nele ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2012 Filipe, já recebi o email ! e tu ? Compartilhar este post Link para o post