Elvis Publicado 28 Setembro 2011 Eu mijo-me a rir com o Granger, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2011 Ri-me muito hoje com a tipa que ganhou o programa. Verdadeiro!!! True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2011 Ri-me particulamente com esta saida do Granger: Quem é o chinês a mais no avião do Paulo Futre? :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Programa péssimo. Vi apenas uma vez, vi alguem dizer que a Toranja vinha da terra e nao de uma árvore, e vi o rapaz que acertou em quase todas perder no final pois calhou-lhe das poucas perguntas dificeis do programa. Bem, so falta mesmo perguntarem qual é a letra a seguir ao "A", e mesmo assim duvido que arranjavam um triste para falhar. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Setembro 2011 Vou gravar hoje depois digo quando passa lol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Setembro 2011 Só autistas por aqui. Grande parte das perguntas são acessíveis sim, mas lá deve ficar mais díficil pela pressão de bancar ou não, pelo tempo, etc... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2011 Odeio o personagem do Granger. Que betinho e convencido do crl. Meta-se nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2011 Estou a ver isto pela 1ª vez e o Granger é uma bela m*rda a apresentar o programa. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 30 Setembro 2011 Mudam os programas da noite da RTP1 mas o formato continua igual: um concurso de cultura geral apresentado por um homossexual vestido de preto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 Eu ontem vi pela primeira vez um completo e achei que o Granger até se safa. E eu nem gosto nada dele... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Setembro 2011 Perdi na final na morte súbita fdx Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2011 11 outubro em principio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2011 Acabei de chegar do Casting disto. Gostei da experiência e correu-me bem, a ver se sou chamado. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Outubro 2011 Desculpem lá a ignorância, mas como nos inscrevemos ? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Outubro 2011 O gajo que perdeu ontem no final teve mesmo azar nas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2011 ya e o gajo que ganhou era um urso do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2011 ligo pa esse numero e nao da nada! bora la, quero ir la ao casting. ajudem-me!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2011 Eu não sei como é, inscreveram-me. Que eu saiba foi só ligar para um número (suponho que seja esse, confirma no site), deram o meu nome, idade, contacto e código postal e lá me chamaram. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2011 O gajo que perdeu ontem no final teve mesmo azar nas perguntas. Ante-ontem acho eu estava lá uma rapariga que era quase sempre o elo mais forte e perdeu na final :-| Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Outubro 2011 760100363 acho que é este o numero! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Outubro 2011 A Filipa do programa de hoje é bem fofinha Compartilhar este post Link para o post