OntheRadio Publicado 13 Fevereiro 2012 Estou a pensar em inscrever-me, vou contra o Boo 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Olhó Nuno. :lol: É alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2012 O nunoscpinto, que o pessoal do tópico da política tanto adora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Qualquer dia há uma edição só com pessoal do cmpt RIDICULOOOOO!!! :lol: Editado 16 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 Nuno aka Ursinho de Peluche? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Epa este apresentador é tão ridiculo :lol: Parece o Justin Bieber a mandar o pessoal embora, no final de cada ronda quase que salta para cima deles Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2012 Estou a rir com as caras. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Fevereiro 2012 Nuno, a tua vida no CMPT não vai ser a mesma depois de dizeres que a tua namorada te chama ursinho :lol: Mas é bem, curti ver-te, foi pena perderes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Fevereiro 2012 Isto é sempre gravado em Lisboa certo? Gostava de lá ir, podiam gravar de vez enquando no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Fabites Publicado 17 Fevereiro 2012 Só sei é que faz esta 6ª feira 8 dias que me inscrevi novamente e a mim nunca mais me chamam. Mas também já não telefono mais. Se a RTP pensa que é com o dinheiro das minhas chamadas que vai tapar os buracos financeiros que têm andam muito enganados. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Fevereiro 2012 Nunca apanho o pessoal do CMPT nisto... :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2012 Só sei é que faz esta 6ª feira 8 dias que me inscrevi novamente e a mim nunca mais me chamam. Mas também já não telefono mais. Se a RTP pensa que é com o dinheiro das minhas chamadas que vai tapar os buracos financeiros que têm andam muito enganados. eu liguei aí umas 5 vezes... e lembro-me que a primeira vez que liguei foi em Setembro lol Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2012 Desde que me contactaram para marcar o casting, já me voltaram a ligar 3 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2012 eu não tive essa sorte :lol: mas o questionário é tão parvo lol há cenas que não sei o que deva responder Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2012 Mesmo a sério, estou à toa. E depois só dão uma linha para escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2012 não saí de lá com aquela "confiança" de que vou ser chamado. Damn it, curtia mesmo de ser :\ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 fui chamado !!!!!! :D yuuppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Fevereiro 2012 Boa! Pago-te uma francesinha se fizeres o Granger te tentar seduzir 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2012 Dedica a tua vitória ao CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Fevereiro 2012 Depois passa por aqui a dizer qual é o dia em que vai ser transmitido para o pessoal ver. E btw, boa sorte puto Boo. May the force be with you. Compartilhar este post Link para o post