Bumba Publicado 15 Dezembro 2011 Também já usei bastante este: Tambem usei esse durante muito tempo à uns anos, é muito bom. Vocês desapontaram-me todos, ninguém usa este ? Desde sempre <3 Também tenho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2011 Nunca tive um perfume de marca. É tudo tão caro... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Dezembro 2011 Nunca tive um perfume de marca. É tudo tão caro... Vale a pena Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2011 Eu uso perfumes de marca e sim, são caros, mas também dura tanto tempo que acaba por nem se notar a despesa... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2011 aeroportos ftw Gamar? É do que vi de preços não compensa mesmo nada. (antes mandar vir de fora) Já que não o posso ter de outra maneira, uso o 1 Million by Paco Enrrabanne. E uso o Gaultier 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2011 Também já usei bastante este: Yep, gostei bastante desse também. O meu do Beckham acabou. :( a ver se me oferecem algum amanhã senão compro para a semana. O melhor que já tive até hoje este: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Eu queria ver se recebia o 1Million se não vou ter de ir comprar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2011 Agora ando a usar o 1 Million :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2011 É o melhor que já tive, mas infelizmente acho que se está a massificar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2011 Agora ando a usar o 1 Million :heart: x2. Simplesmente adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Dezembro 2011 Já estou farto de levar com o cheiro do 1 Million, foram 3 frascos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2011 Eu ainda só o usei 1 vez. Nessa altura, as mães das minhas amigas andavam sempre a pedir-me para deixá-las cheirarem-me. Era muita estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Dezembro 2011 Eu ainda só o usei 1 vez. Nessa altura, as mães das minhas amigas andavam sempre a pedir-me para deixá-las cheirarem-me. Era muita estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 Por acaso o One Million está a ficar tão batido :( Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Dezembro 2011 Deram-me uma amostra do CK One e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Dezembro 2011 Deram-me uma amostra do CK One e gostei. É o que uso diariamente. ___ Quais aeroportos?! Há sites seguríssimos que vendem perfumes muito em conta (aliás já devo ter referido os sites neste tópico). Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Dezembro 2011 eu uso o CK one shock :) e hoje vão oferecer-me o novo da diesel 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 24 Dezembro 2011 De momento uso Paco Rabanne Black XS e Pacha Wild Sex (rio-me sempre com o nome) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 eu uso o CK one shock :) e hoje vão oferecer-me o novo da diesel 8-) Estive ontem numa perfumaria e cheirei esse novo da Diesel, são dois não são? Pelo menos vi lá três frascos diferentes, um deles é a "mão" que é o que eu uso, depois havia lá um frasco azul e um outro dentro de um saquinho, havia um desses que eu não gostei nada mas para ser sincero já não sei qual dos dois era, o outro era razoável mas acho que de todos a "mão" é o melhor. A minha irmã comprou para oferecer ao meu pai este Natal um Polo Sport, cheira muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2011 Já estava nas últimas e recebi outro no natal. Success! Compartilhar este post Link para o post