Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

José Castelo Branco e Betty Grafstein em caso de orgias sexuais violentas

Publicações recomendadas

Eu não sei como esta notícia ainda não foi aqui parar.

José Castelo Branco e Betty Grafstein em caso de orgias sexuais violentas

A Justiça procura José Castelo Branco e a mulher, Betty Grafstein, para deporem como testemunhas num caso em que uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias.

José Castelo Branco e Betty Grafstein foram chamados como depoentes a favor do principal arguido, um homem de Famalicão acusado pelo Ministério Público de violência domestica e posse de armas ilegais, escreve o JN.

A participação de Castelo Branco e Betty nestas orgias sexuais está documentada em várias fotografias e num vídeo, registados em sessões de sadomasoquismo em hotéis de luxo de Lisboa e Cascais.

Escreve ainda o JN que, nos vídeos encontrados pela PJ na casa do arguido, José Castelo Branco aparece nas imagens a protagonizar práticas sexuais violentas, mas também a dar autógrafos aos demais participantes e até a dar conselhos de moda à alegada vítima.

O casal do jet-set foi agora chamado a depor pelo arguido para corroborar a sua versão de que a mulher participava das orgias por vontade própria. Porém, a PJ não consegue notificar formalmente o casal. Cartas de intimação enviadas para uma residência em Sintra têm vindo devolvidas e a TVI respondeu às autoridades dizendo não ter forma de contactar o casal, segundo o JN.

SOL

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia. Estou a imaginar a cena a betty com uma daquelas cena que se poem a volta da cintura e o José a levar com ele x)

Ficavam todAs malucAs. x)

Estas pessoas só visto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. :|

Tipo, what's the point?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, já posso ir beber o cafézinho? :mrgreen:

Agora a sério, isto só prova a maluquice desta gente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Betty a levar com o strap-on e o Castelo Branco com aquela bola vermelha na boca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não li como deve ser mas onde está o crime?

uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. :|

Tipo, what's the point?

O cerne da questão é este: como é que alguém pode dar autógrafos enquanto fap fap fap?

:lol:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda hoje teve na tvi lol

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda hoje teve na tvi lol

Ele tá quase sempre, no programa do Goucha.

Compartilhar este post

Link para o post

A pilha dela ainda dura para estas coisas?

Só pode ser duracell :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A pilha dela ainda dura para estas coisas?

Só pode ser duracell :cool:

eu acho que como ela ja fez tantas plásticas, já é energeticamente eficiente e reciclavel LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É um mundo interessante esse.

Alguns comentários neste tópico também são interessantes, dariam muito trabalho ao vaart certamente :lol:

Há muita gente que tem fetiches deste género à partida - e se foi consentido - não vejo o porquê de isto ser notícia. Deixem a investigação avançar e logo se verá..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...