Carmelo Anthony Publicado 26 Setembro 2011 Eu não sei como esta notícia ainda não foi aqui parar. José Castelo Branco e Betty Grafstein em caso de orgias sexuais violentas A Justiça procura José Castelo Branco e a mulher, Betty Grafstein, para deporem como testemunhas num caso em que uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias. José Castelo Branco e Betty Grafstein foram chamados como depoentes a favor do principal arguido, um homem de Famalicão acusado pelo Ministério Público de violência domestica e posse de armas ilegais, escreve o JN. A participação de Castelo Branco e Betty nestas orgias sexuais está documentada em várias fotografias e num vídeo, registados em sessões de sadomasoquismo em hotéis de luxo de Lisboa e Cascais. Escreve ainda o JN que, nos vídeos encontrados pela PJ na casa do arguido, José Castelo Branco aparece nas imagens a protagonizar práticas sexuais violentas, mas também a dar autógrafos aos demais participantes e até a dar conselhos de moda à alegada vítima. O casal do jet-set foi agora chamado a depor pelo arguido para corroborar a sua versão de que a mulher participava das orgias por vontade própria. Porém, a PJ não consegue notificar formalmente o casal. Cartas de intimação enviadas para uma residência em Sintra têm vindo devolvidas e a TVI respondeu às autoridades dizendo não ter forma de contactar o casal, segundo o JN. SOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Setembro 2011 Só podia. Estou a imaginar a cena a betty com uma daquelas cena que se poem a volta da cintura e o José a levar com ele x) Ficavam todAs malucAs. x) Estas pessoas só visto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2011 Epá.. :| Tipo, what's the point? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Setembro 2011 Tá bem, já posso ir beber o cafézinho? :mrgreen: Agora a sério, isto só prova a maluquice desta gente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Setembro 2011 A Betty a levar com o strap-on e o Castelo Branco com aquela bola vermelha na boca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Setembro 2011 Se calhar não li como deve ser mas onde está o crime? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Setembro 2011 Se calhar não li como deve ser mas onde está o crime? uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Setembro 2011 (editado) Epá.. :| Tipo, what's the point? O cerne da questão é este: como é que alguém pode dar autógrafos enquanto fap fap fap? :lol: Editado 26 Setembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Setembro 2011 (editado) Ele ainda hoje teve na tvi lol Editado 26 Setembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Setembro 2011 Ele ainda hoje teve na tvi lol Ele tá quase sempre, no programa do Goucha. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Setembro 2011 Crl, ela com esta cara devia ser a alma da festa. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Setembro 2011 ´Hà espaço para mais 1? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Setembro 2011 credo já vou ter pesadelos esta noite só de imaginar a Betty Agrafestein de pelota numa coisa dessas :-& Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2011 É um mundo interessante esse. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Setembro 2011 A pilha dela ainda dura para estas coisas? Só pode ser duracell :cool: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Setembro 2011 A pilha dela ainda dura para estas coisas? Só pode ser duracell :cool: eu acho que como ela ja fez tantas plásticas, já é energeticamente eficiente e reciclavel LOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Setembro 2011 É um mundo interessante esse. Alguns comentários neste tópico também são interessantes, dariam muito trabalho ao vaart certamente :lol: Há muita gente que tem fetiches deste género à partida - e se foi consentido - não vejo o porquê de isto ser notícia. Deixem a investigação avançar e logo se verá.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2011 Confirmo. Estive lá e vi-os aos dois. Compartilhar este post Link para o post