Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Fim do mundo afinal é amanhã

Publicações recomendadas

Brinca brinca, mas durante a tarde falhou a luz em Mafra, Ericeira, Loures e Malveia, fiquei sem rede de Telem e tudo... e admito que o pensamento me passou de relance pela carola...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito mais para dizer. Só mesmo gozando com estes gajos que fazem teorias sem base cientifica. Se o mundo acabasse, o processo de destruição demoraria bastante tempo e quando o planeta explodisse (à lá Dragonball Z :mrgreen: ) estariamos todos mortos. :mrgreen:

la por ter durado 3 episodios na serie, não quer dizer q tenha sido 3 dias, foi cinco minutos se bem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca brinca, mas durante a tarde falhou a luz em Mafra, Ericeira, Loures e Malveia, fiquei sem rede de Telem e tudo... e admito que o pensamento me passou de relance pela carola...

lol vai lá trocar as calças e vem partilhar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

O P começou a correr em circulos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também faltou a luz durante as minhas aulas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol vai lá trocar as calças e vem partilhar o resto.

Lol.

O P começou a correr em circulos! :lol:

E curioso segundos antes de faltar a luz veio um barulho maluco /(era um camiao enorme a passar á porta do nosso pavilhao) :mrgreen:

Só a luz era o minimo, o ter ficado sem telemovel é que me deixou uma beca de mindfucked.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

la por ter durado 3 episodios na serie, não quer dizer q tenha sido 3 dias, foi cinco minutos se bem me lembro

Foram 5 minutos, mas que duraram 5 episódios no anime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epicentro a 169 quilómetros das Ilhas Kermadec

Sismo de 7.4 na Nova Zelândia

Um sismo de 7.4 na escala de Richter abalou esta sexta-feira a costa da Nova Zelândia.

De acordo com o Instituto Geológico dos EUA, o epicentro do terramoto registou-se pelas 18h57 (hora de Lisboa), a 169 quilómetros das Ilhas Kermadec, a 32,9 quilómetros de profundidade.

Não foi emitido alerta de tsunami.

Está a começar. :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Em caneças tambem faltou, e curiosamente, eram 17:02 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona da Póvoa também faltou a luz :medinho:

É um acontecimento estranho, uma falha de luz que abrange uma área tão grande na AML

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona da Póvoa também faltou a luz :medinho:

É um acontecimento estranho, uma falha de luz que abrange uma área tão grande na ZML

Foi um sinal...

para a minha stora de historia, que nao me devia de ter dado falta de material por nao fazer o TPC --'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Certamente acabou para muita gente. Como acabará amanhã, depois de amanhã, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o Oliver demorava mais episódios a chegar de um lado ao outro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

venha o próximo fim do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...