lastdance Publicado 12 Dezembro 2023 instalei o remake do vice city, até estou a curtir. Tem algumas QoL changes interessantes. A ver se apanho a triologia em promoçao agora na winter sale. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 45 minutos: instalei o remake do vice city, até estou a curtir. Tem algumas QoL changes interessantes. A ver se apanho a triologia em promoçao agora na winter sale. Eliminaram aquela missão do helicóptero telecomandado do demo? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Eliminaram aquela missão do helicóptero telecomandado do demo? Fiz ontem. Continua mega clunky, mas com o comando é muito mais facil. Eu não sabia as teclas (ler é opcional), e tinha ideia que aquilo era no numpad que eu n tenho neste teclado, usei o comando e é bastante mais facil, apesar de ser muito manhoso de conduzir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 o Vice city é muito mais pequeno do que me lembrava. já tou na segunda parte da cidade nas missões dos cubanos e haitis. Devo ter jogado umas 4h ou 5h. Mas este remake tem autosave/checkpoints poupa bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 4 horas: o Vice city é muito mais pequeno do que me lembrava. já tou na segunda parte da cidade nas missões dos cubanos e haitis. Devo ter jogado umas 4h ou 5h. Mas este remake tem autosave/checkpoints poupa bastante tempo. um gajo quando era novo queria era andar de carro a ouvir a radio enquanto atropelavas umas pessoas simpler times Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: um gajo quando era novo queria era andar de carro a ouvir a radio enquanto atropelavas umas pessoas simpler times ya e meter a cheat de ter mais policia atras para brigar com eles. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 16 horas: Eliminaram aquela missão do helicóptero telecomandado do demo? Há uns meses instalei o jogo na PS4 porque a minha namorada dizia que gostava muito de jogar Vice City quando era mais nova, tipo só andar de um lado para o outro a fazer missões de taxi lol. Acabei por convencê-la a tentar passar a história, mas volta e meia tinha que a ajudar em partes que tivessem mais tiros... Para grande surpresa minha passou essa sozinha em duas ou três tentativas. Não sei se está mais fácil ou se nessa altura eu seria mais azelha lol. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Maio 2025 https://youtu.be/VQRLujxTm3c?si=ljnyeCzysu9uNX5g Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Esperava algo mais caprichado, parece que foi feito à pressão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2025 Citação de Hidden, há 3 minutos: Esperava algo mais caprichado, parece que foi feito à pressão. Foi à pressa para acalmarem o @Banks29 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2025 https://www.rockstargames.com/VI Está com muito bom aspeto. Várias cidades, parece. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Maio 2025 Citação de bronson, há 2 horas: Tommy Vercetti or I riot Outro universo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 17 horas: Outro universo Isso sempre me fez um pouco de confusão o HD universe e o anterior serem universos diferentes. No GTA 5 há várias menções do GTA 4 mas antes disso é quase intocável. Podiam perfeitamente mencionar ou criar narrativas relativamente a história passada em vice city já que este se passou nos anos 80 e o 6 passa-se nos dias atuais não existiria qualquer tipo de conflito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2025 Citação de Zequinha, há 24 minutos: Isso sempre me fez um pouco de confusão o HD universe e o anterior serem universos diferentes. No GTA 5 há várias menções do GTA 4 mas antes disso é quase intocável. Podiam perfeitamente mencionar ou criar narrativas relativamente a história passada em vice city já que este se passou nos anos 80 e o 6 passa-se nos dias atuais não existiria qualquer tipo de conflito. Ele refere-se mais ao factor que a Rockstar não mistura personagens de universos diferentes, a acontecer seria a primeira vez mas não me acredito minimamente. Mesmo nos anteriores tudo que temos são montes de referências e 0 aparições dos mesmos. Teres menções ou algo que mostre que passou por ali o Tony vai acontecer, provavelmente será subtil tipo o Niko no site no pc do Michael e outras situações ou então tal como acontece com a mítica rua do San Andreas no V, não é a rua a 100% mas é muito idêntica (embora ai as vezes parecem 3 gajos de bike todos de verde mas nada são parecidos aos originais, é apenas uma referência brutal ao SA). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Ele refere-se mais ao factor que a Rockstar não mistura personagens de universos diferentes, a acontecer seria a primeira vez mas não me acredito minimamente. Mesmo nos anteriores tudo que temos são montes de referências e 0 aparições dos mesmos. Teres menções ou algo que mostre que passou por ali o Tony vai acontecer, provavelmente será subtil tipo o Niko no site no pc do Michael e outras situações ou então tal como acontece com a mítica rua do San Andreas no V, não é a rua a 100% mas é muito idêntica (embora ai as vezes parecem 3 gajos de bike todos de verde mas nada são parecidos aos originais, é apenas uma referência brutal ao SA). Como gamer de GTA estás redondamente errado. O personagem principal do 3 aparece no SA, salvo erro numa missão com uma gaja chamada Catalina (?) que te deixa para estar com ele. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Maio 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Ele refere-se mais ao factor que a Rockstar não mistura personagens de universos diferentes, a acontecer seria a primeira vez mas não me acredito minimamente. Mesmo nos anteriores tudo que temos são montes de referências e 0 aparições dos mesmos. Teres menções ou algo que mostre que passou por ali o Tony vai acontecer, provavelmente será subtil tipo o Niko no site no pc do Michael e outras situações ou então tal como acontece com a mítica rua do San Andreas no V, não é a rua a 100% mas é muito idêntica (embora ai as vezes parecem 3 gajos de bike todos de verde mas nada são parecidos aos originais, é apenas uma referência brutal ao SA). No V também há uma referência numa das primeiras aparições do Lester, que faz referência a um tipo soviético que fazia trabalhos em Liberty City Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2025 Citação de Sandes., Agora: Como gamer de GTA estás redondamente errado. O personagem principal do 3 aparece no SA, salvo erro numa missão com uma gaja chamada Catalina (?) que te deixa para estar com ele. Pelos vistos tu estás, o Gta 3, SA e Vice city são do mesmo universo. GTA IV, V e agora o VI são de outro universo. Portanto o Tony teria de saltar um universo. Citação de jFrost, Agora: No V também há uma referência numa das primeiras aparições do Lester, que faz referência a um tipo soviético que fazia trabalhos em Liberty City O Niko pertence ao universo do V Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Citação de Banks29, há 13 minutos: Pelos vistos tu estás, o Gta 3, SA e Vice city são do mesmo universo. GTA IV, V e agora o VI são de outro universo. Portanto o Tony teria de saltar um universo. O Niko pertence ao universo do V Mas não é isso que o Zequinha estava a dizer? Que o universo hd e o anterior serem diferentes lhe fazia confusão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2025 Dizem que foi novamente adiado. Não sei a veracidade disso Oficial 19 de Novembro de 2026 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2025 f*da-se, não se faz esta m*rda. Não se faz, p*ta que os pariu 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2025 Este jogo nunca vai sair pois não? pqp Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2025 Ao menos podiam atualizar os planteis do GTA V pqp 11 Compartilhar este post Link para o post