Banks29 Publicado 7 Novembro 2025 https://x.com/videotechuk_/status/1986569797799453128?t=jvC6mrx5eL4Aj4fWTJLhSw&s=19 Um gajo que foi despedido da rockstar nos últimos dias. Acordou e escolheu violência 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 9 (editado) há grandes possibilidades do gta 6 voltar a ser adiado Editado Janeiro 9 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 10 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: há grandes possibilidades do gta 6 voltar a ser adiado Deviam despedir mais developers na Escócia a ver se ajuda 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 10 Há grandes possibilidades do gta 6 nunca sair Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Janeiro 10 Ainda não se viu nada de gameplay ne? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 10 Citação de El Shafto, há 6 horas: Há grandes possibilidades do gta 6 nunca sair vai sair, pode é demorar ainda bastante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 10 Se sair no ano de Physint tao fdds Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 10 e eu aqui à espera do rdr2 a 60fps nas consolas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 10 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: há grandes possibilidades do gta 6 voltar a ser adiado LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 10 https://www.eurogamer.pt/lancamento-de-gta-6-em-novembro-pode-estar-em-risco 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 10 Há alguém aqui que ainda jogue gtav? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 10 (editado) Mais vale nem o lançarem honestamente. Praticamente 13 anos desde do GTA V que era uma vergonha alheia em que só se importaram com o online e pelo andar da carruagem ainda fazem o mesmo ao VI, ainda deve vir todo bugado ou o crl. Editado Janeiro 10 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 10 preferia um GTA IV remaster neste momento Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 10 Citação de bronson, há 5 minutos: preferia um GTA IV remaster neste momento foi o que menos gostei 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 10 Falando em GTA Alguém assiste streams de GTA RP? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 10 Citação de Banks29, há 4 horas: Mais vale nem o lançarem honestamente. Epa sim, acho que eles vão ponderar essa decisão super inteligente 4 Compartilhar este post Link para o post
FabixFM Publicado Janeiro 11 Nada temam, que o jogo afinal vai mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 11 Citação de FabixFM, há 56 minutos: Nada temam, que o jogo afinal vai mesmo sair. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 11 Citação de xicantonio, há 9 horas: Epa sim, acho que eles vão ponderar essa decisão super inteligente Eu entendo a tua ironia mas tendo em conta o dinheiro que fazem ainda com o GTA V, eles devem estar pouco importados se o VI sai ou não. Se eles agora o cancelassem, o V ia outra vez explodir em termos monetários porque é o que existe para jogar e as pessoas lá se iam render/continuar no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Janeiro 11 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu entendo a tua ironia mas tendo em conta o dinheiro que fazem ainda com o GTA V, eles devem estar pouco importados se o VI sai ou não. Se eles agora o cancelassem, o V ia outra vez explodir em termos monetários porque é o que existe para jogar e as pessoas lá se iam render/continuar no mesmo jogo. Tens sequer noção do dinheiro que já devem ter gasto, para sequer hipoteticamente mandarem tudo ao lixo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 11 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu entendo a tua ironia mas tendo em conta o dinheiro que fazem ainda com o GTA V, eles devem estar pouco importados se o VI sai ou não. Se eles agora o cancelassem, o V ia outra vez explodir em termos monetários porque é o que existe para jogar e as pessoas lá se iam render/continuar no mesmo jogo. Tu tens noção do que dizes? Uma empresa deve estar pouco importada por ter gasto quase 2 mil milhões a desenvolver um produto nos últimos 8 anos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 11 Citação de xicantonio, há 23 minutos: Tu tens noção do que dizes? Uma empresa deve estar pouco importada por ter gasto quase 2 mil milhões a desenvolver um produto nos últimos 8 anos. Citação de Rumpas, há 1 hora: Tens sequer noção do dinheiro que já devem ter gasto, para sequer hipoteticamente mandarem tudo ao lixo? 🤣 Mas vocês acham mesmo que a Rockstar já não fez dinheiro suficiente para cancelar 8 ou 9 vezes o valor gasto no GTA VI só com o gta online sem ter de se preocupar ? Já não seria a primeira vez que a Rockstar cancelava um jogo já praticamente pronto e jogável. Assim de cabeça, cancelaram o agent X e o bully 2 que já estavam prontos. O GTA V está no top-5 dos jogos com mais revenues de sempre, só no último ano deve ter feito tanto dinheiro como o custo do novo GTA... A Rockstar neste momento sabe que precisa de lançar O JOGO DOS JOGOS ou então vai ter de começar a ser como as outras e a mexer-se muito mais, se o GTA VI for parecido ao atual na parte offline, é coisa para lhes correr muito mal. Os jogadores e as criticas de 2013 não serão as mesmas, hoje em dia se o jogo for razoável serão enxovalhados pela comunidade dos jogos e deixam de representar tudo o que são. Basta até ver por aqui, não fosse ser a Rockstar e estaríamos todos a criticar mais um possível adiamento de uma empresa...QUE DEMORA +8 anos para lançar o sucessor do GTA. Também não acho que o vão cancelar mas honestamente já estou naquela fase em que só acredito quando for lançado, até lá podem meter a data que quiserem e dizerem o que lhes apetecer que não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 epá, é claro que não vai ser cancelado. era de loucos Compartilhar este post Link para o post