Su1 Publicado Janeiro 11 o FM25 causou mais danos que o covid 9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 11 Citação de Banks29, há 32 minutos: Mas vocês acham mesmo que a Rockstar já não fez dinheiro suficiente para cancelar 8 ou 9 vezes o valor gasto no GTA VI só com o gta online sem ter de se preocupar ? Já não seria a primeira vez que a Rockstar cancelava um jogo já praticamente pronto e jogável. Assim de cabeça, cancelaram o agent X e o bully 2 que já estavam prontos. O GTA V está no top-5 dos jogos com mais revenues de sempre, só no último ano deve ter feito tanto dinheiro como o custo do novo GTA... A Rockstar neste momento sabe que precisa de lançar O JOGO DOS JOGOS ou então vai ter de começar a ser como as outras e a mexer-se muito mais, se o GTA VI for parecido ao atual na parte offline, é coisa para lhes correr muito mal. Os jogadores e as criticas de 2013 não serão as mesmas, hoje em dia se o jogo for razoável serão enxovalhados pela comunidade dos jogos e deixam de representar tudo o que são. Basta até ver por aqui, não fosse ser a Rockstar e estaríamos todos a criticar mais um possível adiamento de uma empresa...QUE DEMORA +8 anos para lançar o sucessor do GTA. Também não acho que o vão cancelar mas honestamente já estou naquela fase em que só acredito quando for lançado, até lá podem meter a data que quiserem e dizerem o que lhes apetecer que não interessa. Nem top 10 quanto mais top 5 lmao Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 11 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Nem top 10 quanto mais top 5 lmao highest-grossing video games ainda consegue o top 20 vá lá, abençoados shark cash cards Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 11 Citação de El Shafto, há 31 minutos: Nem top 10 quanto mais top 5 lmao Ele está a dizer do que saiu do bolso dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 11 quando o jogo sair a 100 euros passa-vos logo a pressa Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 11 tenham juízo aqui preocupados com joguinhos ou o crl LMAO vocês não f*dem? 1 8 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 12 Citação de Rain Dog, há 14 horas: tenham juízo aqui preocupados com joguinhos ou o crl LMAO vocês não f*dem? 37 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 13 Citação de vidz, Em 12/01/2026 at 09:13: melhor resposta seria impossível Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 14 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: melhor resposta seria impossível Até no além a malta se riu 18 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 14 (editado) Citação de Rumpas, Em 11/01/2026 at 10:30: Tens sequer noção do dinheiro que já devem ter gasto, para sequer hipoteticamente mandarem tudo ao lixo? 🤣 É um custo afundado. Não deve ser considerado na análise. Editado Janeiro 14 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Janeiro 14 Citação de Su1, há 9 horas: Até no além a malta se riu É clone. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 15 https://hypebeast.com/2026/1/rockstar-gta-6-devs-denied-interim-pay-in-uk-tribunal No tribunal confirmaram também que já andaram a testar os servidores online, já se percebe a intenção deles. Lá vem o modo história uma valente m*rda para irem para onde o dinheiro rende, rip. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 15 Vai sair um GTA brasileiro ainda este ano. Chama-se 171 e já anda aí uma versão alpha, quase uma espécie de Demo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 15 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Vai sair um GTA brasileiro ainda este ano. Chama-se 171 e já anda aí uma versão alpha, quase uma espécie de Demo. A versão capeta então... 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 15 Eu acho que esse jogo no pc pelo menos saiu no ano passado ou até mesmo em 2024 que eu vi alguns videos de malta a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 16 Citação de Banks29, há 16 horas: Eu acho que esse jogo no pc pelo menos saiu no ano passado ou até mesmo em 2024 que eu vi alguns videos de malta a jogar. Sim, mas é uma mini versão. Nem modo história tem ainda, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 19 Ontem a Sony postou uma imagem com os jogos mais aguardados do ano e o GTA não fazia parte mas o Wolverine estava (embora não se tenha noticia dele aos meses, nem uma possível data) e tendo em conta que a Sony tem os direitos de publicidade do GTA acho que é uma pista que o jogo deve ser adiado porque sabem algo que não se sabe ainda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 19 Grand Theft Auto 6 headquarters shut down following “major explosion” O @Banks29 foi longe demais 11 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 19 Citação de xicantonio, há 1 hora: Grand Theft Auto 6 headquarters shut down following “major explosion” O @Banks29 foi longe demais Foi sem querer, era só para ser um foguinho para ver se lançavam o jogo este ano e acabei a deixar que tivesse proporções enormes, quase incendiava com tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 3 Rockstar e a Take-two confirmaram que não haverá mais delays nenhuns. Vai sair mesmo no dia 19 de Novembro, versão fisica também. O Marketing e novos trailers começam em Junho. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 3 (editado) isso é no mês da Black Friday Editado Fevereiro 3 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Fevereiro 4 Provavelmente o último GTA para a nossa geração. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Citação de vakjew, há 41 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post