Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 fdç acabei ontem à tarde o jogo com 80 e tal % grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2012 fdç acabei ontem à tarde o jogo com 80 e tal % grande m*rda. o gta sa? ainda o tenho por completar vou arranjar paciencia para colecionar as cenas que faltam e fazer as missoes dos veiculos da policia, ambulancia e afins, deve tar nos 88% Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 o gta sa? ainda o tenho por completar vou arranjar paciencia para colecionar as cenas que faltam e fazer as missoes dos veiculos da policia, ambulancia e afins, deve tar nos 88% :lol: esse acabei há uns 2 anos. o 4 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 esse é facil 8) Pois é, ainda por cima tem aquela cena da mira automatica. eu sempre joguei no pc, foi o primeiro gta que joguei na play. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2012 eu nao jogo com a mira automática, laicaboss.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2012 eu nao jogo com a mira automática, laicaboss.. com rato tambem não preciso looool, agora na play com os analógicos me dies, ando a ver se arranjo um shooter, só que sou ganda noob. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2012 Duas novas imagens: http://www.egmnow.com/articles/news/rockstar-releases-two-new-grand-theft-auto-v-screenshots/ Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 12 Julho 2012 Bem, lá vou eu preparar um upgrade na minha máquina... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2012 La vou ter de comprar para a PS3 ja que o PC fica caro acompanhar a evoluçao dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 (editado) Awesome! Qual é a cidade? Para 3PS prefiro a PS3. Editado 12 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Julho 2012 Qual é a cidade? Se não me engano é Los Santos, do GTA: SA. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Julho 2012 Bah. Miami de VC é que era! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Bah. Miami de VC é que era! Ao fim de quase dois anos de forum é a primeira coisa acertada tua que leio 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2012 Só joguei isto até ao SA. Infelizmente, o meu PC não suporto IV. :( Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 13 Julho 2012 Awesome! Qual é a cidade? Para 3PS prefiro a PS3. É o mesmo mapa do San Andreas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Julho 2012 Já há data oficial? Nope, podem contar com todo tipo de informação a conta gotas por parte da rockstar :lol: É o mesmo mapa do San Andreas. O mapa vai ser diferente, a cidade é a mesma, mas a R* já disse que ia ser diferente do GTA SA. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MpmDawqOfqs Meu rico verão de 2003. Até passava horas só a andar de carro, helicóptero e barco só para ouvir musica. Que recordações :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MpmDawqOfqs Meu rico verão de 2003. Até passava horas só a andar de carro, helicóptero e barco só para ouvir musica. Que recordações :heart: LOOOOOOOOOOL Fazia o mesmo :oops: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2012 Vice City :prayer: Único GTA que passei até ao fim. A última missão :prayer: Aquela em que ajudávamos o tipo a fugir de barco :prayer: O assalto ao banco :prayer: Aquela em que tínhamos que conduzir a limusina dos Love Fist e não podíamos parar :prayer: E muitas outras, de certeza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2012 O GTA VC foi simplesmente brilhante. Tambem passava eternidades a andar em varios veiculos para ouvir a radio Radio Espantoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Julho 2012 O GTA VC foi simplesmente brilhante. Tambem passava eternidades a andar em varios veiculos para ouvir a radio Radio Espantoso :prayer: Flash FM > * :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Julho 2012 No Vice City tenho uma história engraçada, dentro do bar/discoteca Malibu ou lá como se chamava estavam sempre lá pessoas a dançar e depois uns quantos mascarados, a dada altura apeteceu-me queimar aquilo tudo e mandei molotvs para todo lado até ficar tudo em chamas e no final só havia 2 sobreviventes, um era eu o outro era o tipo disfarçado de bombeiro :lol: Até do aquário do hotel tenho saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Julho 2012 (editado) Ao fim de quase dois anos de forum é a primeira coisa acertada tua que leio 8) :compinchas: No Vice City tenho uma história engraçada, dentro do bar/discoteca Malibu ou lá como se chamava estavam sempre lá pessoas a dançar e depois uns quantos mascarados, a dada altura apeteceu-me queimar aquilo tudo e mandei molotvs para todo lado até ficar tudo em chamas e no final só havia 2 sobreviventes, um era eu o outro era o tipo disfarçado de bombeiro :lol: Até do aquário do hotel tenho saudades. :( VC>all Os carros, a banda sonora, o mapa, a história, o personagem. Epá :heart: Nenhum me cativou tanto, aliás nem cheguei a terminar o SA. O VC terminei aí umas 3/4 vezes. :biggrin: EDIT: Só havia uma coisa no VC que me irritava. A m*rda das missões dos aviões naqueles estúdios do cinema. Que treta. Editado 14 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post