Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... f*da-se, nem me lembres disso. Deve ser a missão mais insuportável do jogo. Pqp. E Leston, és alto noob. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Novembro 2011 Exacto, não eram necessárias para a história mas passei TANTO tempo a tentar passá-las :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... Eu também, até descobrir que é mesmo mesmo simples. Começa-se de cima pra baixo, basta saber manobrar bem a coisa (ou não tão bem) e ainda nos sobra um bom tempo. Não faço ideia porquê, mas de baixo pra cima é bem mais demorado... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... Tive horas para passar essa missão era realmente complicada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2011 Era no VC ou no SA essa do helicóptero? Lembro-me que era para o Zero mas já não sei em que GTA foi. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Novembro 2011 Era no VC ou no SA essa do helicóptero? Lembro-me que era para o Zero mas já não sei em que GTA foi. A do zero é do san andreas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Novembro 2011 (editado) A do Zero era em prédios? Já nem me lembro... EDIT: Eram as missões deste género Se ainda me lembro bem uma delas era com uma machine gun acertar noutros aviões desse género e a última era tipo um "jogo" onde tinhas de mover obstáculos. Editado 8 Novembro 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Novembro 2011 Eu fiquei preso numa do Zero em que tinha de proteger os transmissores, tava num telhado a disparar contra uns aviões. Ainda há uns meses tentei voltar a passar mas nada. Até já vi videos mas não consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Novembro 2011 ya, essa até era a mais lixada de todas dele. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Novembro 2011 Vou passar tudo do jogo, e depois vou tentar essa m*rda de missão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Novembro 2011 Essa do Vice city do rc heli, primeiro que consegui-se passar, vi-me negro, mas apanhei-lhe o jeito agora consigo sempre a primeira muito facil até. Mas do Vice City que gosto bastante é a de quando não podemos abrandar com a limusina dos Love Fist, essa e levar o Phil ao hospital! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 f*da-se, nem me lembres disso. Deve ser a missão mais insuportável do jogo. Pqp. E Leston, és alto noob. a dos avioezinhos telecomandados para rebentar barcos era bem pior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2011 Resumindo, as missões com veículos RC são as piores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 Lembro-me de uma missao dos LF, logo das primeiras, que é matar um travesti ou la o que é aquilo que foge, que na primeira vez que tentei matei-o logo com uma bazukada(era suposto ir atras dele de carro). Ja nao sei porque, nao gravei e depois demorei umas 10 tentativas para passar a missao e nunca mais consegui repetir a cena da bazuka. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2011 Por acaso, a missão que mais me enervava no San Andreas era aquela do OG-Loc, em que tinhamos de roubar um carro e ir para uma festa. Ora bem, o pior é que o carro não podia bater em nada, se não tinha de ir para reparar, mas adivinhem o que acontecia. Estava sempre a bater e tinha que andar um bom pedaço para pôr o carro outra vez sem danos. :facepalm: Mas havia missões tão nices. <3 No Vice City, lembro-me de uma em que tinhamos de assaltar um banco - quase no final do jogo. GTA >* Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2011 O assalto ao banco do VC é mítico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 a do funeral tambem era genial Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Novembro 2011 Já passei San Fierro, agora vou para o deserto. Parei aí. Aquilo de aprender a pilotar um avião não funcionou para mim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2011 Por falar em deserto, aquela missão em que se assalta a base militar é brutal. :prayer: Em San Fierro, a minha personagem favorito é o cego, o Woozie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2011 A forma como deram a volta a historia no San Andreas com as cenas de San Fierro e Las Venturas foi muito bem feito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... f*da-se, nem digas nada tive de pedir para me passarem isso, nunca consegui Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2011 quando me lembro dos tempos do vice city fico emocionado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2011 Parei aí. Aquilo de aprender a pilotar um avião não funcionou para mim. wow eu parei no mesmo sítio. aprender pilotar o avião foi demasiado parvo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Novembro 2011 Eu já passei essa m*rda do Learning to fly, pqp de nojo Compartilhar este post Link para o post