Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Mas o que me partiu todo no VC foi andar com a carrinha dos gelados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estão a dar vontade de voltar a jogar isto. :lol:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me partiu todo no VC foi andar com a carrinha dos gelados :lol:

LOL

EU curti tudo. Curtia as missões dos motoqueiros. Epá foi um jogo espectacular.

Mas aquela missão na mansão onde temos de matar os gajos todos e depois ficamos com a mansão -> best of all.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito das missões de barco.

Podem dizer o que quiserem, mas o SA teve coisas tão brutais. A conquistar territórios divertia-me tanto, tanto. E aquelas missões em que tínhamos o carro cheio só com malta do nosso gang? :prayer:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito das missões de barco.

Podem dizer o que quiserem, mas o SA teve coisas tão brutais. A conquistar territórios divertia-me tanto, tanto. E aquelas missões em que tínhamos o carro cheio só com malta do nosso gang? :prayer:

Era por causa disso que andava sempre de autocarro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a uns anos mas desde então mudou demasiado, eu jogava era tipo deathmatch mas só com carros em mapas mesmo estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pc para o IV por isso para o V é mesmo de esquecer :-|

Btw, dos jogos que tenho pc/consola para eles só me falta passar o Vice City stories mas VC>* passei-o umas 5 ou 6 vezes, eu era o gajo que passava a missão do helicóptero RC para rebentar com o prédio aos meus amigos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Stories só joguei o Liberty City. O segundo GTA com melhor banda sonora a seguir ao VC. K-Jah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pack para a psp (penso até que só existe mesmo para a psp) que tinha os dois, o Liberty Citie Stories está muito fixe, o VC stories não curti muito e nem acabei de o passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era por causa disso que andava sempre de autocarro :lol:

wait wat, tenho de experimentar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

joguei uma vez, não achei piada

Até que é fixe.

Também joguei mas a comunidade portuguesa é tão pequena que não achei piada nenhuma.

Isso é verdade, só encontro brasileiros, e alguns tugas no meio.

Joguei a uns anos mas desde então mudou demasiado, eu jogava era tipo deathmatch mas só com carros em mapas mesmo estranhos.

Eu jogo num servidor RPG, brazuca, desde que um de stunts que eu jogava faliu. Já encontrei bastantes tugas lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava um alemão ou francês, em que havia teleports e spawns de carros.. Então eu mandava vir um Elegy, ia quitá-lo, depois ia teleportava-me para "Drift 1" e ia parar ao deserto naquela estrada aos esses até lá acima à antena gigante. Depois fazia drift pra baixo e pra cima. Chamava no chat para o pessoal vir lá ter, alguém lançava a contagem 3,2,1 e lá íamos nós lado a lado até lá abaixo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo num servidor RPG, brazuca, desde que um de stunts que eu jogava faliu. Já encontrei bastantes tugas lá no meio.

Eu até cheguei a estar num clã tuga disso :lol:

Dos stories, só gostei do Vice city Stories, o Liberty City é um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as missões são do estilo do VC, certo?

Já joguei há algum tempo mas penso que era uma história completamente diferente e tinha umas cenas tipo guerras de gangs mas muito muito piores do que as do SA

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei há algum tempo mas penso que era uma história completamente diferente e tinha umas cenas tipo guerras de gangs mas muito muito piores do que as do SA

Aquilo passa-se 3 anos antes dos eventos da historia do Vice City, é a historia do irmão do Lance, Victor Vance, o gajo que no Vice City morre logo ao inicio, no helicóptero.

Encontra-se alguns personagens que apareceram no Vice, mas tirando isso não tem nada a ver uma historia com a outra.

Na jogabilidade, o gajo consegue nadar(!!!!!!!), há moto quatros, tem umas pequenas mudanças no mapa, há a cena dos gangs que é muito fraco, aparecem 3 ou 4 ondas de gajos a defender o negocio que estas a atacar, se resistires aquilo é teu., San Andreas style.

Não é tão bom como o outro mas nao deixa de ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem tem saudades do Vice City, lançaram há pouco tempo um género de patch para o Vice City para se poder jogá-lo com o engine do GTA IV.

http://www.youtube.com/watch?v=baVTojnlVaQ

http://vicecityrage.blogspot.pt/

Ainda está em BETA e não percebi se é possível fazer o jogo todo, ou seja, passar as missões do início ao fim. Ah, e é necessário ter os Episodes from Liberty City.

Alguém ai ainda joga SA Multiplayer ?

Eu. Já há bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...