JohnDoe Publicado 22 Julho 2012 Estava a ler este tópico e falaram da Missão do Big Smoke que tinhas que matar uns gajos no top dum comboio. Mais tarde estava a pesquisar no /r/gaming e vi isto: http://i.imgur.com/0UkUu.jpg Ps.Se for repost, sorry :mrgreen: Quando passei essa missão nem cheguei a sair de Los Santos, quando olhei para cima d comboio já o BS tinha morto 3 só faltava 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Julho 2012 (editado) A Catalina é uma p*ta. A última missão é mel. Adorei. Enfim, GTA 3 :heart: Para mim: GTA VC>GRA 3>GTA SA O SA é mais completo como disseram por aí, mas epá por vezes isso não chega. A história é a mais fraca, imo. Editado 22 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 Kimi, já não é preciso ofereceres os jogos ;) O fajo é que pode estar interessado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2012 Kimi, já não é preciso ofereceres os jogos ;) O fajo é que pode estar interessado :mrgreen: ok mas sinceramente nem sei se são copias ou alguma especie de bug. Uma versao da para instalar, outra diz que nao é compativel com a actual plataforma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Cheguei a uma parte do GTA que não sei que missões fazer, não aparece nada do mapa. É preciso comprar que edifícios? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 Cheguei a uma parte do GTA que não sei que missões fazer, não aparece nada do mapa. É preciso comprar que edifícios? No Vice City? Sim, tens que comprar, pelo menos o Printworks, o Malibu... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 ;) Bem me parecia que era isso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 ;) Bem me parecia que era isso. Eu só não comprei o estúdio de cinema porque acabei o jogo antes de o comprar. Mas tem missões bem porreiras Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Sim, mas é obrigatório adquirir edifícios para continuar a história, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 (editado) Já não me lembro bem, mas acho que sim. Editado 22 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 Sim, mas é obrigatório adquirir edifícios para continuar a história, correcto? Foi no Printworks que me "sairam" as missões finais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Mas eu cá acho que é demasiado cedo para as missões finais. Não sei o que se passa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 Mas eu cá acho que é demasiado cedo para as missões finais. Não sei o que se passa. :lol: Se já fizeste os motoqueiros, a gaja Haitiana, o Umberto Robina, as missões do Phil... Só te restam os edifícios e as finais.. para teres as do Phil tens que ter o Malibu e ter feito as missões de lá Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Julho 2012 Vê no menu de Load qual é a última missão que fizeste. Convém desbloqueares os assets de (quase) todos os edifícios que comprares. Só assim desbloqueias a última missão "Keep Your Friends Close" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Nem sou de usar cheats, mas não tenho dinheiro para comprar os edifícios. Lá terá de ser. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Julho 2012 Tem vergonha nessa cara, Mário. Vai roubar taxis ou matar prostitutas, é mais digno do que meter cheats para ter dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 :lol: Só tenho 10 000. Assim demoro uma eternidade. O pior é que não encontro o cheat para ter €€. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Julho 2012 Isso o cheat do dinheiro é no San Andreas, no Vice City não há dessas mariquices. Quer dizer, que eu me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 ok mas sinceramente nem sei se são copias ou alguma especie de bug. Uma versao da para instalar, outra diz que nao é compativel com a actual plataforma :lol: Acho que podes recomprar mas como gift. Aí conseguirás enviar para outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Isso o cheat do dinheiro é no San Andreas, no Vice City não há dessas mariquices. Quer dizer, que eu me lembre. Já fui. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 (editado) O Vice City não tem cheat de dinheiro... Como raio só tens 10000? Pah apanha o da casa do Diaz regularmente, vai pra terceira cidade mandar parquimetros abaixo... Compra também as Docas, custam 10000, faz a missão e aquilo dá uns 4000 por dia... Mais a casa do Diaz que dá 5000 já são 9k EDIT: As Docas só dão 2000, ainda assim é dinheiro. Logo que possas compra o Stand, aquilo tem lá corridas para fazeres, a última dá-te 30000 se a ganhares, e podes repetir as vezes que quiseres Editado 22 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 22 Julho 2012 Para ganhar dinheiro faz missões de tanque. Mete o código do tanque e metes o código para acelerar o jogo porque aquilo anda que nem um caracól. Basta ires com o Rhyno para cima de um carro que ele explode e ganhas muito guito dessa forma :mrgreen: Isto era a minha infância :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2012 :lol: Só tenho 10 000. Assim demoro uma eternidade. O pior é que não encontro o cheat para ter €€. :oops: Queres dinheiro facil. Cheat do tank e fazer as missoes da policia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 (editado) Quem usa o cheat do tanque usa o bigbang, nem tem que ir atras do gajo :mrgreen: Agora a sério, a corrida que dá 30k é bem divertida e dá bom dinheiro. Tens é que ter o Stand Editado 22 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Vou seguir os conselhos do Marttinni. :lol: Simplesmente gastei em armas e comprei o centro de taxi e o edifício dos gelados. Compartilhar este post Link para o post