Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Estava a ler este tópico e falaram da Missão do Big Smoke que tinhas que matar uns gajos no top dum comboio. Mais tarde estava a pesquisar no /r/gaming e vi isto: http://i.imgur.com/0UkUu.jpg

Ps.Se for repost, sorry :mrgreen:

Quando passei essa missão nem cheguei a sair de Los Santos, quando olhei para cima d comboio já o BS tinha morto 3 só faltava 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Catalina é uma p*ta.

A última missão é mel. Adorei.

Enfim, GTA 3 :heart:

Para mim:

GTA VC>GRA 3>GTA SA

O SA é mais completo como disseram por aí, mas epá por vezes isso não chega. A história é a mais fraca, imo.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, já não é preciso ofereceres os jogos ;) O fajo é que pode estar interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, já não é preciso ofereceres os jogos ;) O fajo é que pode estar interessado :mrgreen:

ok mas sinceramente nem sei se são copias ou alguma especie de bug. Uma versao da para instalar, outra diz que nao é compativel com a actual plataforma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a uma parte do GTA que não sei que missões fazer, não aparece nada do mapa. É preciso comprar que edifícios?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a uma parte do GTA que não sei que missões fazer, não aparece nada do mapa. É preciso comprar que edifícios?

No Vice City? Sim, tens que comprar, pelo menos o Printworks, o Malibu...

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Bem me parecia que era isso.

Eu só não comprei o estúdio de cinema porque acabei o jogo antes de o comprar. Mas tem missões bem porreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro bem, mas acho que sim.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é obrigatório adquirir edifícios para continuar a história, correcto?

Foi no Printworks que me "sairam" as missões finais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu cá acho que é demasiado cedo para as missões finais. Não sei o que se passa. :lol:

Se já fizeste os motoqueiros, a gaja Haitiana, o Umberto Robina, as missões do Phil... Só te restam os edifícios e as finais.. para teres as do Phil tens que ter o Malibu e ter feito as missões de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no menu de Load qual é a última missão que fizeste.

Convém desbloqueares os assets de (quase) todos os edifícios que comprares. Só assim desbloqueias a última missão "Keep Your Friends Close"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vergonha nessa cara, Mário.

Vai roubar taxis ou matar prostitutas, é mais digno do que meter cheats para ter dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só tenho 10 000. Assim demoro uma eternidade. O pior é que não encontro o cheat para ter €€. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o cheat do dinheiro é no San Andreas, no Vice City não há dessas mariquices.

Quer dizer, que eu me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas sinceramente nem sei se são copias ou alguma especie de bug. Uma versao da para instalar, outra diz que nao é compativel com a actual plataforma :lol:

Acho que podes recomprar mas como gift. Aí conseguirás enviar para outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o cheat do dinheiro é no San Andreas, no Vice City não há dessas mariquices.

Quer dizer, que eu me lembre.

Já fui. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vice City não tem cheat de dinheiro... Como raio só tens 10000?

Pah apanha o da casa do Diaz regularmente, vai pra terceira cidade mandar parquimetros abaixo...

Compra também as Docas, custam 10000, faz a missão e aquilo dá uns 4000 por dia... Mais a casa do Diaz que dá 5000 já são 9k

EDIT: As Docas só dão 2000, ainda assim é dinheiro. Logo que possas compra o Stand, aquilo tem lá corridas para fazeres, a última dá-te 30000 se a ganhares, e podes repetir as vezes que quiseres

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar dinheiro faz missões de tanque. Mete o código do tanque e metes o código para acelerar o jogo porque aquilo anda que nem um caracól. Basta ires com o Rhyno para cima de um carro que ele explode e ganhas muito guito dessa forma :mrgreen: Isto era a minha infância :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só tenho 10 000. Assim demoro uma eternidade. O pior é que não encontro o cheat para ter €€. :oops:

Queres dinheiro facil. Cheat do tank e fazer as missoes da policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o cheat do tanque usa o bigbang, nem tem que ir atras do gajo :mrgreen:

Agora a sério, a corrida que dá 30k é bem divertida e dá bom dinheiro. Tens é que ter o Stand

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir os conselhos do Marttinni. :lol: Simplesmente gastei em armas e comprei o centro de taxi e o edifício dos gelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...