Scirea Publicado 22 Julho 2012 Jovens, comprei o pack e vinha aqui perguntar qual deles aconselham a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Julho 2012 Vou seguir os conselhos do Marttinni. :lol: Simplesmente gastei em armas e comprei o centro de taxi e o edifício dos gelados. Foi isto que fiz :mrgreen: Foi uma cena que nao curti no vice city, não dava para fazer dinheiro para comprar as assets, eu lá tenho paciencia para fazer dinheiro aos poucos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Btw, disseram ai que a história do SA é a mais fraca, algo que discordo em absoluto, acho-a a mais bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2012 A melhor é a do Mafia 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Mas é que de longe :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2012 Epá, como é que se passa aquela missão de m*rda no SA da driving school? Nem consigo passar pelo primeiro teste, help pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 Eles dizem o que tens de fazer em cada teste, no primeiro por exemplo tens de carregar no acelerador e no travão ao mesmo tempo e para um lado para o carro fazer um pião, paras quando fizeres os 360º Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Julho 2012 Isso é tipo as missões do Driver, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 (editado) eu quando jogava isto não fazia missões, missões sucks, imo. Editado 23 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Julho 2012 eu quando jogava isto não fazia missões, missões sucks, imo. Então fazias o quê? Passavas o jogo todo a matar e roubar carros? :lol: Que tédio. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 Então fazias o quê? Passavas o jogo todo a matar e roubar carros? :lol: Que tédio. isso, às vezes começava a roubar ambulâncias e a salvar pessoas, ou então metia cheats ou quando me aborrecia começava a agir como um cidadão normal. mas nessa altura era muito mais puto que sou agora :lol: . Mas GTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2012 Eles dizem o que tens de fazer em cada teste, no primeiro por exemplo tens de carregar no acelerador e no travão ao mesmo tempo e para um lado para o carro fazer um pião, paras quando fizeres os 360º Pois, eu tento fazer isso, mas o carro fica sempre parado, não percebo o que se passa. :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2012 isso, às vezes começava a roubar ambulâncias e a salvar pessoas, ou então metia cheats ou quando me aborrecia começava a agir como um cidadão normal. mas nessa altura era muito mais puto que sou agora :lol: . Mas GTA :prayer: Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2012 :( A sério, aquela m*rda é impossível f*da-se. Não percebo como é que aquilo se faz, que coisa tão parva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2012 Mas tu aceleras e travas ao mesmo tempo, e só depois viras? Era capaz de jurar que primeiro vira-se, depois trava-se e então se acelera. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2012 Mas tu aceleras e travas ao mesmo tempo, e só depois viras? Era capaz de jurar que primeiro vira-se, depois trava-se e então se acelera. Sim, era isso que estava a fazer. Mas já descobri como se passa, estava a usar o A e o D para virar em vez das setas e para fazer o pião é com as setas. Tenho feito tudo mesmo à rasca, sou tão mau a conduzir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Julho 2012 Aceleras e travas ao mesmo tempo, depois viras. Será que tas a travar com o travão de mão? Com o travão de mão não te safas tem de ser o de pé(Brake/Reverse key). Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2012 Não, estava a travar com o reverse mesmo, estava a usar as teclas direccionais era mal. Tenho quase a certeza que na PS2 isto é um mimo :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 O meu save do Vice City foi co crl. :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2012 btw, tenho andado a jogar o 3 e embora seja bastante bom, falta a liberdade de movimento e a variedade que o San Andreas tem. Um gajo farta-se da cidade vai para o campo, farta-se do campo muda-se para o deserto, depois há montanhas, rios, cidades diferentes... Não se torna cansativo. Compartilhar este post Link para o post