Adriano17 Publicado 23 Julho 2012 precisava de uma ajuda : http://www.youtube.com/watch?v=fXPRTmPQKuc&feature=player_embedded como escolho o carro ? 1.40/50 (pra depois meter o CLS) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 Eu acho que nem cheguei a jogar ao GTA III não tenho a certeza. Mas o vice city é brutal :prayer: Joga que vale a pena. Infelizmente, joguei primeiro o VC e meteu-me uma impressão do caraças ver a cidade sem motas nenhumas. Para quem gosta de GTA, é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 Então, que não perca tempo com isso. Umas missões que não tinham influência na história eram aquelas do telefone, no GTA 3. Julgo que fiz pouquíssimas e não alteraram o rumo do jogo. Sim, não vou perder tempo com isso, só se aquilo desse bastante dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2012 Joga que vale a pena. Infelizmente, joguei primeiro o VC e meteu-me uma impressão do caraças ver a cidade sem motas nenhumas. Para quem gosta de GTA, é obrigatório. Acredito. Feito artista fiquei à espera que o pack baixasse novamente até os 7,5 euros na steam. Fui a ver acabou agora a promoção e está a 30 euros, encavei-me à grande :estrelas: Em termos de história, há seguimento do 2 para o 3 , do 3 para o vice , etc? É que não me lembro mesmo da história e isso. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Julho 2012 Sim, há. Detestava o três porque não há mapa, como nos restantes GTA's. Isso complicava a minha vida e de que maneira. :lol: É lixado mas é da maneira que decoras melhor a cidade. Quando tive a jogar ao 3 já conhecia aquilo tão bem como a minha cidade 'de verdade'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2012 (editado) Btw, nunca joguei o IV. Consideram superior ao SA? Mas muito mais realista :lol: A historia nao puxa muito nem ha muita coisa para se fazer pela cidade fora, e é ai que se aproveitam os DLC's que são brilhantes :prayer: Instalei o Vice City, e que jogão :prayer: Editado 23 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Julho 2012 O IV o que tem de mal é que a historia não é muito emocionante deixa um bocado a desejar. Vou ter de arranjar outra vez o Vice City, mas só depois de acabar o San Andreas, não me tem dado vontade de andar a nadar dum lado para o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Julho 2012 Passei esta tarde as missões da Catalina, que enjoo. Aliás, como referiram aí para trás, todas as missões do campo são enjoativas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Julho 2012 Pronto cheguei à parte sem missões do VC. Já comprei Taxis e limpei as missões todas, gelados idem, print works idem... Agora estou mal de dinheiro mas isto gera uma boa pipa de massa por dia portanto é só esperar e depois comprar as cenas que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 Mas muito mais realista :lol: A historia nao puxa muito nem ha muita coisa para se fazer pela cidade fora, e é ai que se aproveitam os DLC's que são brilhantes :prayer: Instalei o Vice City, e que jogão :prayer: Pelo que me parece, esse GTA não teve tanto impacto como os anteriores. É verdade que reduziram inúmeras opções? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 Fui fazer a corrida no estádio de SF, aquilo dá um dinheirão ($10 000) mas é super difícil, fiz 10 e só ganhei 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Julho 2012 Fui fazer a corrida no estádio de SF, aquilo dá um dinheirão ($10 000) mas é super difícil, fiz 10 e só ganhei 1 :lol: ´ Aquela pista que é tipo um 8, com os Hotring Racer? É ter calma, não querer ganhar na primeira curva porque vais acabar por bater e destruir o carro Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 não, é a do bloodring, tens de apanhar as cenas para ganhares tempo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Julho 2012 não, é a do bloodring, tens de apanhar as cenas para ganhares tempo Nem perco tempo com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 Também não, tanto que esta é a 3ª ou 4ª vez que passo o jogo e só agora reparei a mina de ouro que isto é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2012 Pelo que me parece, esse GTA não teve tanto impacto como os anteriores. É verdade que reduziram inúmeras opções? Deixas de fazer muitas das coisas que fazias no SA como ir ao ginasio, aquelas missoes que tu tinhas fora da historia e etc. Tentaram melhorar um bocado as saidas com outras personagens mas nao preenche o vazio deixado. E mesmo aquelas perseguições malucas que se fazia contra os policias, no GTA IV so se fores muito suicida porque sao muito mais ferozes e inteligentes. Os DLC's conseguiram ainda acrescentar mais umas coisas, principalmente no BoGT que introduziram as discotecas e permite guardar numeros das raparigas que sairam e os saltos de para-quedas. Acredito que o GTA V tera as funcionalidades do SA mais a fisica e realismo do IV. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2012 Pronto cheguei à parte sem missões do VC. Já comprei Taxis e limpei as missões todas, gelados idem, print works idem... Agora estou mal de dinheiro mas isto gera uma boa pipa de massa por dia portanto é só esperar e depois comprar as cenas que faltam. Entao é só colectar dinheiro e esperar por novidades do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Entao é só colectar dinheiro e esperar por novidades do jogo? Sim, vou colectando o dinheiro dos ganhos (que é bastante) e depois compro os edifícios que me faltam para fazer as missões de lá. A maioria dos edifícios acrescentam novas missões e algumas são necessárias completar para a história principal avançar. SAS, essa corrida é no VC? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2012 Comecei ontem o III. Que saudades :heart: Só fiz a primeira missão, ainda assim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Para quem precisa de dinheiro no VC comprem a cena dos carros e depois façam as corridas. Dão muito dinheiro e são fáceis e podem repetir as vezes que quiserem. Ainda têm uma lista de carros a entregar que tb dá dinheiro e quando completarem o edifício começa a gerar lucro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2012 Bem, no San Andreas terminei agora as missões da Catalina. Crazy Bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Quando é que é a missão de roubar o banco no VC? Devo tar quase no fim do jogo e ainda não fiz. :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Ah já tá. Já fiz a missão da corrida, deve ser a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2012 (editado) Bem acabei agora de aprender a voar, mas a missão seguinte está-me a dar baile :cadeirada: Uma pic que tirei durante uma missão :prayer: Editado 24 Julho 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post