Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Eu acho que nem cheguei a jogar ao GTA III não tenho a certeza. Mas o vice city é brutal :prayer:

Joga que vale a pena. Infelizmente, joguei primeiro o VC e meteu-me uma impressão do caraças ver a cidade sem motas nenhumas. Para quem gosta de GTA, é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, que não perca tempo com isso.

Umas missões que não tinham influência na história eram aquelas do telefone, no GTA 3. Julgo que fiz pouquíssimas e não alteraram o rumo do jogo.

Sim, não vou perder tempo com isso, só se aquilo desse bastante dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Joga que vale a pena. Infelizmente, joguei primeiro o VC e meteu-me uma impressão do caraças ver a cidade sem motas nenhumas. Para quem gosta de GTA, é obrigatório.

Acredito. Feito artista fiquei à espera que o pack baixasse novamente até os 7,5 euros na steam. Fui a ver acabou agora a promoção e está a 30 euros, encavei-me à grande :estrelas: Em termos de história, há seguimento do 2 para o 3 , do 3 para o vice , etc? É que não me lembro mesmo da história e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há.

Detestava o três porque não há mapa, como nos restantes GTA's. Isso complicava a minha vida e de que maneira. :lol:

É lixado mas é da maneira que decoras melhor a cidade. Quando tive a jogar ao 3 já conhecia aquilo tão bem como a minha cidade 'de verdade'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, nunca joguei o IV. Consideram superior ao SA?

Mas muito mais realista :lol: A historia nao puxa muito nem ha muita coisa para se fazer pela cidade fora, e é ai que se aproveitam os DLC's que são brilhantes :prayer:

Instalei o Vice City, e que jogão :prayer:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O IV o que tem de mal é que a historia não é muito emocionante deixa um bocado a desejar.

Vou ter de arranjar outra vez o Vice City, mas só depois de acabar o San Andreas, não me tem dado vontade de andar a nadar dum lado para o outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei esta tarde as missões da Catalina, que enjoo. Aliás, como referiram aí para trás, todas as missões do campo são enjoativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto cheguei à parte sem missões do VC. Já comprei Taxis e limpei as missões todas, gelados idem, print works idem... Agora estou mal de dinheiro mas isto gera uma boa pipa de massa por dia portanto é só esperar e depois comprar as cenas que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muito mais realista :lol: A historia nao puxa muito nem ha muita coisa para se fazer pela cidade fora, e é ai que se aproveitam os DLC's que são brilhantes :prayer:

Instalei o Vice City, e que jogão :prayer:

Pelo que me parece, esse GTA não teve tanto impacto como os anteriores. É verdade que reduziram inúmeras opções?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer a corrida no estádio de SF, aquilo dá um dinheirão ($10 000) mas é super difícil, fiz 10 e só ganhei 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer a corrida no estádio de SF, aquilo dá um dinheirão ($10 000) mas é super difícil, fiz 10 e só ganhei 1 :lol:

´

Aquela pista que é tipo um 8, com os Hotring Racer? É ter calma, não querer ganhar na primeira curva porque vais acabar por bater e destruir o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Também não, tanto que esta é a 3ª ou 4ª vez que passo o jogo e só agora reparei a mina de ouro que isto é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece, esse GTA não teve tanto impacto como os anteriores. É verdade que reduziram inúmeras opções?

Deixas de fazer muitas das coisas que fazias no SA como ir ao ginasio, aquelas missoes que tu tinhas fora da historia e etc. Tentaram melhorar um bocado as saidas com outras personagens mas nao preenche o vazio deixado. E mesmo aquelas perseguições malucas que se fazia contra os policias, no GTA IV so se fores muito suicida porque sao muito mais ferozes e inteligentes.

Os DLC's conseguiram ainda acrescentar mais umas coisas, principalmente no BoGT que introduziram as discotecas e permite guardar numeros das raparigas que sairam e os saltos de para-quedas.

Acredito que o GTA V tera as funcionalidades do SA mais a fisica e realismo do IV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto cheguei à parte sem missões do VC. Já comprei Taxis e limpei as missões todas, gelados idem, print works idem... Agora estou mal de dinheiro mas isto gera uma boa pipa de massa por dia portanto é só esperar e depois comprar as cenas que faltam.

Entao é só colectar dinheiro e esperar por novidades do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é só colectar dinheiro e esperar por novidades do jogo?

Sim, vou colectando o dinheiro dos ganhos (que é bastante) e depois compro os edifícios que me faltam para fazer as missões de lá. A maioria dos edifícios acrescentam novas missões e algumas são necessárias completar para a história principal avançar.

SAS, essa corrida é no VC?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem o III. Que saudades :heart:

Só fiz a primeira missão, ainda assim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem precisa de dinheiro no VC comprem a cena dos carros e depois façam as corridas. Dão muito dinheiro e são fáceis e podem repetir as vezes que quiserem. Ainda têm uma lista de carros a entregar que tb dá dinheiro e quando completarem o edifício começa a gerar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no San Andreas terminei agora as missões da Catalina. Crazy Bitch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é a missão de roubar o banco no VC? Devo tar quase no fim do jogo e ainda não fiz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei agora de aprender a voar, mas a missão seguinte está-me a dar baile :cadeirada:

Uma pic que tirei durante uma missão

IaLY0.jpg

:prayer:

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...