Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol: so com essa medida iam perder boa parte dos lucros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo porque é que eles continuam com essa estratégia, essa versão não vendeu nem metade daquilo que as outras versões venderam, normal eles ainda estarem com esse discurso, mas vai acabar por sair.

Btw tenho estado a jogar o Liberty City Stories e o Vice City Stories, o LCS quase nem parece um port, mas ovrl estou adorar os dois, principalmente o LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol:/> so com essa medida iam perder boa parte dos lucros.

tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá

Compartilhar este post

Link para o post

san andreas é o melhor jogo de sempre. lamento.

ando a jogar para o pc, para recordar os bons tempos <3

Sabes <3

Compartilhar este post

Link para o post

É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol:/> so com essa medida iam perder boa parte dos lucros.

É por isso que todos os jogos da Rockstar do GTA4 para cá tiveram versões pc meses depois. E no caso do Red Dead não houve nada para ninguém.

tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá

Estás anos atrasado. Tanto a 360 como a PS3 já foram crackadas à anos...

Compartilhar este post

Link para o post

6 em 10 ? Se forem 3 em 10 já ficam contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava admirado se não saísse. Não seria o primeiro jogo da Rockstar a não sair no PC. Mas acredito que chegue também ao PC, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O multiplayer do RDR era porreiro?

Pelo que tenho lido, sim. Ando vai não vai para comprar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei-o no outro dia, mas ainda nem sequer experimentei isso. Perguntei só naquela de o GTA5 vir a ter o mesmo estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O RDR é só melhor jogo de sempre da r-star San Diego, nem que seja pelo single player vale muito a pena. O online é estilo GTA, mas no geral é superior ao GTA IV.....

John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/>

http://www.youtube.com/watch?v=_4t81aqMyZk

Quem tiver ps3 é só avisar ;)/>

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo que joguei para a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, vão-me fazer largar mais uns 25€ num jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O RDR é só melhor jogo de sempre da r-star San Diego, nem que seja pelo single player vale muito a pena. O online é estilo GTA, mas no geral é superior ao GTA IV.....

John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/>/>

Quem tiver ps3 é só avisar ;)/>/>

É um dos jogos que tenho lá parado... :|

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que todos os jogos da Rockstar do GTA4 para cá tiveram versões pc meses depois. E no caso do Red Dead não houve nada para ninguém.

Estás anos atrasado. Tanto a 360 como a PS3 já foram crackadas à anos...

Mas perdes o acesso ao online.

Very, não me queres dar o teu RDR ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos jogos que tenho lá parado... :|/>

Parado? Não gostas do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me responderam ao que tu disseste.

Mesmo assim continuavam a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

GTA IV em promoção na PSN.

Bela promoções :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O multiplayer do RDR era porreiro?

Pah, depende. É a base de um mapa, com múltiplas actividades como jogos de azar, missões de "limpeza" de zonas, e depois modos de jogo mais tradicionais, como o equivalente do RDR de FFA, TDM, e capture the flag.

John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/>/>

http://www.youtube.com/watch?v=_4t81aqMyZk

Quem tiver ps3 é só avisar ;)/>/>

This man knows his shit. Acabei o RDR à coisa de meia semana, e para mim é o melhor jogo que joguei. O sentido de imersão é incrivel, a historia e os personagens estão extremamente bem escritos, e aquele final, damn...

Ja me responderam ao que tu disseste.

Mesmo assim continuavam a perder.

Ora porra, nessa linha de pensamento se fizessem uma versão pc, mas com um requisitos ridiculamente altos também estavam a dizer adeus a dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

This man knows his shit. Acabei o RDR à coisa de meia semana, e para mim é o melhor jogo que joguei. O sentido de imersão é incrivel, a historia e os personagens estão extremamente bem escritos, e aquele final, damn...

Aquele final do Marston emocionou-me, eu não costumo entrar num certo nível emocional num jogo, mas ver o Marston perceber que era impossível fugir ao seu destino....damn, fiquei um bom bocado completamente vidrado para o ecrã da tv a pensar....

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanas. Agora que acabei a main quest do Skyrim vão-me fazer pegar no RDR? :( Ó Rui, eu não sei se isto dá ou não para fazer o que vou dizer a seguir, mas a ver se combinamos umas idas ao multiplayer do RDR. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...