Lazar Markovic Publicado 27 Novembro 2012 san andreas é o melhor jogo de sempre. lamento. ando a jogar para o pc, para recordar os bons tempos <3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Novembro 2012 É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol: so com essa medida iam perder boa parte dos lucros. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Novembro 2012 Eu percebo porque é que eles continuam com essa estratégia, essa versão não vendeu nem metade daquilo que as outras versões venderam, normal eles ainda estarem com esse discurso, mas vai acabar por sair. Btw tenho estado a jogar o Liberty City Stories e o Vice City Stories, o LCS quase nem parece um port, mas ovrl estou adorar os dois, principalmente o LCS. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Novembro 2012 É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol:/> so com essa medida iam perder boa parte dos lucros. tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2012 san andreas é o melhor jogo de sempre. lamento. ando a jogar para o pc, para recordar os bons tempos <3 Sabes <3 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Novembro 2012 É no pc onde se tira o melhor proveito do jogo e querem-no tirar? :lol:/> so com essa medida iam perder boa parte dos lucros. É por isso que todos os jogos da Rockstar do GTA4 para cá tiveram versões pc meses depois. E no caso do Red Dead não houve nada para ninguém. tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá Estás anos atrasado. Tanto a 360 como a PS3 já foram crackadas à anos... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2012 tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá 6 em 10 ? Se forem 3 em 10 já ficam contentes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2012 Não ficava admirado se não saísse. Não seria o primeiro jogo da Rockstar a não sair no PC. Mas acredito que chegue também ao PC, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Novembro 2012 O multiplayer do RDR era porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Novembro 2012 "tás crazy" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2012 O multiplayer do RDR era porreiro? Pelo que tenho lido, sim. Ando vai não vai para comprar isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Novembro 2012 Pelo que tenho lido, sim. Ando vai não vai para comprar isso. Eu comprei-o no outro dia, mas ainda nem sequer experimentei isso. Perguntei só naquela de o GTA5 vir a ter o mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Novembro 2012 (editado) O RDR é só melhor jogo de sempre da r-star San Diego, nem que seja pelo single player vale muito a pena. O online é estilo GTA, mas no geral é superior ao GTA IV..... John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/> http://www.youtube.com/watch?v=_4t81aqMyZk Quem tiver ps3 é só avisar ;)/> Editado 28 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Novembro 2012 Pelo que tenho lido, sim. Ando vai não vai para comprar isso. O melhor jogo que joguei para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2012 E pronto, vão-me fazer largar mais uns 25€ num jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2012 O RDR é só melhor jogo de sempre da r-star San Diego, nem que seja pelo single player vale muito a pena. O online é estilo GTA, mas no geral é superior ao GTA IV..... John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/>/> Quem tiver ps3 é só avisar ;)/>/> É um dos jogos que tenho lá parado... :| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2012 É por isso que todos os jogos da Rockstar do GTA4 para cá tiveram versões pc meses depois. E no caso do Red Dead não houve nada para ninguém. Estás anos atrasado. Tanto a 360 como a PS3 já foram crackadas à anos... Mas perdes o acesso ao online. Very, não me queres dar o teu RDR ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2012 É um dos jogos que tenho lá parado... :|/> Parado? Não gostas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Novembro 2012 "tás crazy" :lol:/> :prayer:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Novembro 2012 tás crazy, talvez 6 em 10 comprariam o GTA para o PC, os outros 4 é sacado. Agora para a play ninguém joga com jogos sacados porque, pelo que sei, não dá Ja me responderam ao que tu disseste. Mesmo assim continuavam a perder. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2012 GTA IV em promoção na PSN. Bela promoções :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Novembro 2012 O multiplayer do RDR era porreiro? Pah, depende. É a base de um mapa, com múltiplas actividades como jogos de azar, missões de "limpeza" de zonas, e depois modos de jogo mais tradicionais, como o equivalente do RDR de FFA, TDM, e capture the flag. O RDR é só melhor jogo de sempre da r-star San Diego, nem que seja pelo single player vale muito a pena. O online é estilo GTA, mas no geral é superior ao GTA IV..... John Marston das melhores personagens de sempre :prayer:/>/> http://www.youtube.com/watch?v=_4t81aqMyZk Quem tiver ps3 é só avisar ;)/>/> This man knows his shit. Acabei o RDR à coisa de meia semana, e para mim é o melhor jogo que joguei. O sentido de imersão é incrivel, a historia e os personagens estão extremamente bem escritos, e aquele final, damn... Ja me responderam ao que tu disseste. Mesmo assim continuavam a perder. Ora porra, nessa linha de pensamento se fizessem uma versão pc, mas com um requisitos ridiculamente altos também estavam a dizer adeus a dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Novembro 2012 (editado) This man knows his shit. Acabei o RDR à coisa de meia semana, e para mim é o melhor jogo que joguei. O sentido de imersão é incrivel, a historia e os personagens estão extremamente bem escritos, e aquele final, damn... Aquele final do Marston emocionou-me, eu não costumo entrar num certo nível emocional num jogo, mas ver o Marston perceber que era impossível fugir ao seu destino....damn, fiquei um bom bocado completamente vidrado para o ecrã da tv a pensar.... Editado 28 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2012 Sacanas. Agora que acabei a main quest do Skyrim vão-me fazer pegar no RDR? :( Ó Rui, eu não sei se isto dá ou não para fazer o que vou dizer a seguir, mas a ver se combinamos umas idas ao multiplayer do RDR. :) Compartilhar este post Link para o post