Reddish Ruse Publicado 30 Abril 2013 Trevor :lol: "You want me to get my dick out again?!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2013 Já tenho dinheiro guardadinho para comprar isso, que brutalidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 (editado) Epá, isto vai tãaaaaaaaaaaaaao ser a minha prenda de natal :mrgreen: Gostei especialmente do Michael Editado 1 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 1 Maio 2013 Tenho que comprar isto f*dasse, não há hipoteses! Aquele Franklim :prayer: Parece que este GTA vai ser 1000x superior ao Saints Row. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2013 não há nada in-game? Aquilo é tudo in-game. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 1 Maio 2013 WOW, brutal. O Franklin fez me lembrar bastante o CJ. Seria muito fixe que este último aparecesse no jogo. Pensei exatamente no mesmo :prayer: Era jogada de génio da Rockstars. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2013 Foi impressao minha ou ouvi a voz do Ice Cube na parte do Franklin? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 1 Maio 2013 PC Gamer suspects that the PC version of GTA 5 is going to be released next year around 4th of July. Isto foi algo que vi no site steamunpowered.eu Se assim for, mais um ano á espera para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Maio 2013 omg melhor assim sai no meu aniversário :mrgreen: só não percebo porque é que eles não fazem uma data realista logo, invés de estarem sempre a adiar Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Maio 2013 Aquilo é tudo in-game. a jogar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Maio 2013 http://imgur.com/a/yF8gn Fds, nunca mais sai. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2013 "The Ballers and The Lost return to GTA V, bringing two very different gang cultures" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2013 Ainda ontem estava a pensar no regresso dos The Lost :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 8 Maio 2013 Que é isso dos The Lost e Ballers? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Maio 2013 Ballers são o gang roxo do San Andreas. The Lost nunca vi, mas pelas imagens do google deve ser do Liberty City Stories ou derivados, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Maio 2013 (editado) The Lost é de um dlc para o GTA IV Editado 8 Maio 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2013 Ou o Gta V tem uma cronologia anterior ao IV ou vai surgir com uma nova história, porque no dlc o gang acabou. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2013 Ballers são o gang roxo do San Andreas. The Lost nunca vi, mas pelas imagens do google deve ser do Liberty City Stories ou derivados, certo? :mrgreen: Ballas* E vim-me mais uma vez, vai sair daqui um grande jogo, porra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2013 (editado) Ou o Gta V tem uma cronologia anterior ao IV ou vai surgir com uma nova história, porque no dlc o gang acabou. Não acabou bem, eles os 4 ou 5 fugiram para outra cidade (Los Santos?) Edit: Podem jogar Episodes From Liberty City, à vontade porque não precisa do jogo original para funcionar, e é mais leve que o jogo original bem mais leve Editado 9 Maio 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2013 Esses 4 ou 5 mataram o Billy e destruiram o clube e cada um seguiu sua vida. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Maio 2013 Ou o Gta V tem uma cronologia anterior ao IV ou vai surgir com uma nova história, porque no dlc o gang acabou. Se a memoria não me falha o que acabou foi a "filial" de Liberty City. Mas sim, aposto que isto deve ser pós GTA IV. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Maio 2013 pessoal, no San Andreas conhecem alguns sitios mais 'escondidos'? joguei na altura que saiu mas agora voltei a jogar e descobri (acho que não conhecia) aquela base aérea xD nem dá para chegarmos lá Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2013 Os antigos GTA´s estão disponíveis na PSN? Compartilhar este post Link para o post