Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Essa cabeça está toda lixada,já nem te lembras do que aconteceu à 5 anos atrás :mrgreen:

http://en.wikipedia.org/wiki/GTA_IV

PlayStation 3 & Xbox 360

NA 29 April 2008

EU 29 April 2008

AUS 29 April 2008

Windows

NA 2 December 2008[2]

EU 3 December 2008[2]

AUS 3 December 2008[2

Estamos a falar de á 5 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o GTA IV já tem 5 anos :lol:

Não tinha noção que já tinha passado tanto tempo...

E estou na mesma situação que o Xico, comecei mas nunca acabei porque aquele sistema de Checkpoint era um buzz killer do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer que puseram ai atrás:

OMG OMG OMG OMG :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameplay pareceu claramente de outro nivel.

So nao gosto é o facto de termos controlo sobre 3 personagens. Nao digo que nao seja mau, mas perde protagonismo. Ter a chance de criar uma vida com 3 personagens acho chato e nao percebi bem uma coisa. Podemos andar a alternar de personagem em personagem em qualquer altura do jogo? E a vida dessa personagem fica em stand by enquanto jogo com os restantes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameplay pareceu claramente de outro nivel.

So nao gosto é o facto de termos controlo sobre 3 personagens. Nao digo que nao seja mau, mas perde protagonismo. Ter a chance de criar uma vida com 3 personagens acho chato e nao percebi bem uma coisa. Podemos andar a alternar de personagem em personagem em qualquer altura do jogo? E a vida dessa personagem fica em stand by enquanto jogo com os restantes?

Não os 3 estão sempre em movimento, como podes ter visto quando eles mudam para o 3º gajo, ele já estava a ser perseguido pela policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também não vou gostar muito de ter 3 personagens. Basta controlar um, volta Vercetti :)

Compartilhar este post

Link para o post

grande análise

Até a música do GTA V está brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também não vou gostar muito de ter 3 personagens. Basta controlar um, volta CJ :)

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Não os 3 estão sempre em movimento, como podes ter visto quando eles mudam para o 3º gajo, ele já estava a ser perseguido pela policia.

Mas para o outro estar a ser perseguido alguma coisa "fizemos". A questão é que posso simplesmente mudar de personagem no meio de tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando não estas a controlar uma personagem ela continua a vida dela como se nada fosse e conhecendo a rockstar acho que nos vão por em situações do crl nessas trocas de personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando não estas a controlar uma personagem ela continua a vida dela como se nada fosse e conhecendo a rockstar acho que nos vão por em situações do crl nessas trocas de personagens :lol:

Exacto.

E dependendo das personalidades de cada um vai-se encontrar várias situações quando se muda de personagem.

Cada um tem a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que só devíamos controlar uma personagem. Vamos ver no que vai dar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...