depina Publicado 18 Setembro 2013 (editado) "Pre-order: 7th Sept Dispatch: 14th Sept, Royal Mail Estimate delivery: 23th Sept Chegou-me hoje durante a tarde...!! " @zwame. Amanhã não saio de casa à espera dele :lol:/> Mas foi enviado dia 16.. Não sei, mas era bom receber entre quinta e sexta. Editado 18 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2013 what fez pre-order depois de mim e ainda foi enviado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 pode ser que tenhas sorte :mrgreen: Tenho umas contratações engraçadas para a 3ª época :mrgreen: Mais logo já dou um salto ao tópico, quero ver isso! :grin: Mas foi enviado dia 16.. Não sei, mas era bom receber entre quinta e sexta. Eu duvido que os ingleses trabalhem ao domingo, portanto... :mrgreen: whatfez pre-order depois de mim e ainda foi enviado mais cedo Igual comigo... Já fui baixar a cena do correio. A parte de metal estava levantada para não conseguirem meter lá as mãos e tirar as cartas (uma mão pequena e fina consegue, apesar de eu bem tentar e nada :lol). Levei um alicate, dois jogos e passam lá a raspar. Que se lixe, é preciso é que aquilo entre. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Tocam tocam... nunca me tocaram à campainha por royal mail. Sempre lá pra dentro e eu que visse depois. Agora já cabe, portanto não há desculpa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2013 Tocam tocam... nunca me tocaram à campainha por royal mail. Sempre lá pra dentro e eu que visse depois. Agora já cabe, portanto não há desculpa. :mrgreen: Epa nem me digas isso, é que eu não vou estar amanhã onde é para receber. Só estava a contar com isso 2a, vamos ver ... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Eu sinceramente não quero estar muito confiante que chega amanhã, para depois não apanhar nenhuma desilusão... aqui nunca me falhou, quando é por royal mail bateu sempre certo com o dia estimado que eles davam no site. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Setembro 2013 http://finance.yahoo.com/news/grand-theft-auto-v-retail-184500714.html fds :prayer: o BOII fez 1B em 15 dias... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Preciso de ajuda, na missão da maconha, porque é que eu fico parado ao lado do carro sem poder fazer nada? helppp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Preciso de ajuda, na missão da maconha, porque é que eu fico parado ao lado do carro sem poder fazer nada? helppp :mrgreen: Aquela em que tens de recolher vários carros? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Aquela em que tens de recolher vários carros? Sim , essa mesmo ! Foi muito estranho, mas penso que tenha sido bug, porque mesmo depois de ele me dizer que tinha que roubar um reboque, não me conseguia mexer Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2013 Mais uma cena, como é que fazemos o download do Ifruit para treinarmos o Chop? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Sim , essa mesmo ! Foi muito estranho, mas penso que tenha sido bug, porque mesmo depois de ele me dizer que tinha que roubar um reboque, não me conseguia mexer Ah, pensei que não sabias como se pegava no carro e eu ia-te dizer que era com o reboque. Sendo assim, é bug penso eu. :mrgreen: Nunca mais chega a próxima grande missão :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Cargueiro ou alto-mar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Cargueiro ou alto-mar? :mrgreen: eu escolhi cargueiro, explodi aquela porra toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 eu escolhi cargueiro, explodi aquela porra toda :mrgreen: Por acaso escolhi o outro modo para ver como era o submarino :lol: Já vais muito adiantado? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Por acaso escolhi o outro modo para ver como era o submarino :lol: Já vais muito adiantado? mas com o cargueiro também usas o submarino xD , vou umas 12 missões a tua frente ao todo, vou a 41% do jogo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 mas com o cargueiro também usas o submarino xD , vou umas 12 missões a tua frente ao todo, vou a 41% do jogo Fds, que louco :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Algumas missões são fáceis, e ainda estou a jogar FM ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Setembro 2013 Ia mandar vir do Amazon uk, só mandam o jogo dia 4 de Outubro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 O que são aqueles números debaixo das imagens do Franklin, Michael e Trevor quando queremos trocar entre elas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Ia mandar vir do Amazon uk, só mandam o jogo dia 4 de Outubro :cadeirada: Na mega-mania já há em stock. É 55€ acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2013 À medida que vais fazendo missões isso fica desbloqueado. São imensas coisas, tens é de ir desbloqueando. Eu já fiz 20% do jogo, já tenho lojas de tatuagens e isso. Agora restaurantes para comer e assaltar lojas não consigo, confirmas que é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 Eu já fiz 20% do jogo, já tenho lojas de tatuagens e isso. Agora restaurantes para comer e assaltar lojas não consigo, confirmas que é possivel? Eu acho que as tatuagens, o ioga e os dardos são as ultimas coisas que desbloqueamos porque no mapa que vem dentro da caixa do jogo não tem mais nada sinalizado. Compartilhar este post Link para o post