Schmosby Publicado 23 Setembro 2013 Ainda nao joguei muito mas estou um pouco desiludido com a conduçao, acho que no IV estava bem melhor Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Setembro 2013 Não percebi uma coisa Na missão do submarino onde eles afundam o barco grande, o que é que eles roubaram? xP Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Já estou com o Trevor. Que (censurado) mais varrido da cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Setembro 2013 Os Imóveis que podemos comprar na net do jogo são mesmo para nos? e dá para entrar e isso? ou é tipo mercado imobiliário para a gente vender e comprar para fazer dinheiro? Consegues aceder a esse site? Desde o início do jogo que me diz que está em manutenção :| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2013 sobre missão do submarino: Estou supostamente a testar o submarino em alto mar, mas não percebo o que é para fazer. Aparece um ponto no radar que suponho que seja para segui, mas já segui e nada. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Setembro 2013 GTA 5 crasha nas Xbox 360 Vários utilizadores estão a reportar problemas em correr o jogo GTA 5 em alguns modelos da Xbox 360. Por enquanto, tudo indica que são apenas as Xbox 360 feitas entre 2006 e 2008. O problema tende a surgir após as cutscenes numa das primeiras missões, deixando vários jogadores um pouco frustrados com a situação. As primeiras Xbox 360 são bem conhecidas pelos graves problemas de hardware, pois estima-se que cerca de 1/3 destas consolas tiveram problemas com o Red Ring of Death, o Error 74, entre outros. Infelizmente, parece que os utilizadores de Xbox 360 ainda não estão livres deste tipo de problemas. @ http://ene3.pt/gta-5-crasha-nas-xbox-360/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 Tenho a minha desde o fim de 2009 e tudo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Setembro 2013 É pena já não se poder entrar nas cadeias de fast food :( Queria entrar tanto no Cluckin Bell para ouvir a musica da loja :lol: E já não existe a policia a fazer patrulha. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Setembro 2013 Mas uma cena que incrível é a maneira como se consegue fugir á policia Estava a ser perseguido pela policia com 3 estrelas, valeu me que tinha um carro algo rápido, consigo sair do raio da visão da policia. Entretanto estou a chegar perto do metro e vejo uma rua escura sem sentido. Entro nela e desligo as luzes ficando de marcha atrás virada para a rua, olho para trás e segundos depois vejo os policias a passarem cheios de gás. Saio do carro e apanho o metro, estou apanhar o metro vejo outra vez os policias a passarem por mim todos malucos, segundos depois o alerta desapareceu. Acredito que se ficasse dentro do carro o alerta iria passar... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2013 Está um Miguel Freitas nos créditos finais.. pt? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 24 Setembro 2013 onde consigo arranjar fato de mergulho? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Mas uma cena que incrível é a maneira como se consegue fugir á policia Estava a ser perseguido pela policia com 3 estrelas, valeu me que tinha um carro algo rápido, consigo sair do raio da visão da policia. Entretanto estou a chegar perto do metro e vejo uma rua escura sem sentido. Entro nela e desligo as luzes ficando de marcha atrás virada para a rua, olho para trás e segundos depois vejo os policias a passarem cheios de gás. Saio do carro e apanho o metro, estou apanhar o metro vejo outra vez os policias a passarem por mim todos malucos, segundos depois o alerta desapareceu. Acredito que se ficasse dentro do carro o alerta iria passar... O que achei muito fixe foi estar a fugir numa mota, eles no rádio ou lá o que era a dizer que estava numa mota verde - mas hesitaram em dizer, não deviam ter a certeza até me avistar -, consegui escapar-me deles, meti-me num beco e saí numa carrinha. Saí do beco com eles a passar e nada. :') Isto até pode ser do IV, mas já disse aí para trás que mal lhe toquei, fiz aí umas quatro ou cinco missões só. Editado 24 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 24 Setembro 2013 Comprei o jogo ontem e estou a adorar, o chop impoe respeito :funny: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 24 Setembro 2013 Que grande jogo, alguém joga na xbox? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Setembro 2013 Que grande jogo, alguém joga na xbox? Eu jogo Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Setembro 2013 Comecei agora com o Trevor. Que (censurado) mais marado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2013 Que grande jogo, alguém joga na xbox? Eu jogo Somos 3. :) FAmado, se quiserem adicionar. :) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 24 Setembro 2013 Qual a melhor maneira para ir buscar o helicopetro a Fort Zancudo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 24 Setembro 2013 Entrar lá com um carro e sair de lá a voar. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Setembro 2013 Mas uma cena que incrível é a maneira como se consegue fugir á policia Estava a ser perseguido pela policia com 3 estrelas, valeu me que tinha um carro algo rápido, consigo sair do raio da visão da policia. Entretanto estou a chegar perto do metro e vejo uma rua escura sem sentido. Entro nela e desligo as luzes ficando de marcha atrás virada para a rua, olho para trás e segundos depois vejo os policias a passarem cheios de gás. Saio do carro e apanho o metro, estou apanhar o metro vejo outra vez os policias a passarem por mim todos malucos, segundos depois o alerta desapareceu. Acredito que se ficasse dentro do carro o alerta iria passar... O que achei muito fixe foi estar a fugir numa mota, eles no rádio ou lá o que era a dizer que estava numa mota verde - mas hesitaram em dizer, não deviam ter a certeza até me avistar -, consegui escapar-me deles, meti-me num beco e saí numa carrinha. Saí do beco com eles a passar e nada. :') Isto até pode ser do IV, mas já disse aí para trás que mal lhe toquei, fiz aí umas quatro ou cinco missões só. Por acaso tá um bocado irritante a polícia neste jogo, imo. Pode-se estar a milhas deles mas o alerta demora muito tempo a passar, mais que nos outros GTA Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Setembro 2013 Por acaso tá um bocado irritante a polícia neste jogo, imo. Pode-se estar a milhas deles mas o alerta demora muito tempo a passar, mais que nos outros GTA não precisas de estar a milhas deles. basta esconderes-te deles eu uma vez escondi-me numa piscina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Setembro 2013 (editado) O que achei muito fixe foi estar a fugir numa mota, eles no rádio ou lá o que era a dizer que estava numa mota verde - mas hesitaram em dizer, não deviam ter a certeza até me avistar -, consegui escapar-me deles, meti-me num beco e saí numa carrinha. Saí do beco com eles a passar e nada. :') Isto até pode ser do IV, mas já disse aí para trás que mal lhe toquei, fiz aí umas quatro ou cinco missões só. yup nesse aspecto ( e não só) o jogo está brutal. Até dá para fazer cenas do filme Drive :heart: Editado 24 Setembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Setembro 2013 Está um Miguel Freitas nos créditos finais.. pt? Reparei mesmo nisso :mrgreen: onde consigo arranjar fato de mergulho? Vais ter uma missão em que vais precisar dele e depois ele fica no teu guarda-roupa. não precisas de estar a milhas deles. basta esconderes-te deles eu uma vez escondi-me numa piscina :mrgreen: Same, muitas vezes escondo-me no mar ou num beco. E acho bem isso das estrelas demorarem algum tempo a sair, é mais real. Compartilhar este post Link para o post