Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ainda nao joguei muito mas estou um pouco desiludido com a conduçao, acho que no IV estava bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi uma coisa

Na missão do submarino onde eles afundam o barco grande, o que é que eles roubaram? xP

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com o Trevor. Que (censurado) mais varrido da cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Imóveis que podemos comprar na net do jogo são mesmo para nos? e dá para entrar e isso? ou é tipo mercado imobiliário para a gente vender e comprar para fazer dinheiro?

Consegues aceder a esse site? Desde o início do jogo que me diz que está em manutenção :|

Compartilhar este post

Link para o post

sobre missão do submarino:

Estou supostamente a testar o submarino em alto mar, mas não percebo o que é para fazer. Aparece um ponto no radar que suponho que seja para segui, mas já segui e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
GTA 5 crasha nas Xbox 360

Vários utilizadores estão a reportar problemas em correr o jogo GTA 5 em alguns modelos da Xbox 360.

Por enquanto, tudo indica que são apenas as Xbox 360 feitas entre 2006 e 2008. O problema tende a surgir após as cutscenes numa das primeiras missões, deixando vários jogadores um pouco frustrados com a situação.

As primeiras Xbox 360 são bem conhecidas pelos graves problemas de hardware, pois estima-se que cerca de 1/3 destas consolas tiveram problemas com o Red Ring of Death, o Error 74, entre outros.

Infelizmente, parece que os utilizadores de Xbox 360 ainda não estão livres deste tipo de problemas.

@ http://ene3.pt/gta-5-crasha-nas-xbox-360/

Compartilhar este post

Link para o post

É pena já não se poder entrar nas cadeias de fast food :(

Queria entrar tanto no Cluckin Bell para ouvir a musica da loja :lol:

E já não existe a policia a fazer patrulha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma cena que incrível é a maneira como se consegue fugir á policia

Estava a ser perseguido pela policia com 3 estrelas, valeu me que tinha um carro algo rápido, consigo sair do raio da visão da policia. Entretanto estou a chegar perto do metro e vejo uma rua escura sem sentido.

Entro nela e desligo as luzes ficando de marcha atrás virada para a rua, olho para trás e segundos depois vejo os policias a passarem cheios de gás.

Saio do carro e apanho o metro, estou apanhar o metro vejo outra vez os policias a passarem por mim todos malucos, segundos depois o alerta desapareceu.

Acredito que se ficasse dentro do carro o alerta iria passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser perseguido pela policia com 3 estrelas, valeu me que tinha um carro algo rápido, consigo sair do raio da visão da policia. Entretanto estou a chegar perto do metro e vejo uma rua escura sem sentido.

Entro nela e desligo as luzes ficando de marcha atrás virada para a rua, olho para trás e segundos depois vejo os policias a passarem cheios de gás.

Saio do carro e apanho o metro, estou apanhar o metro vejo outra vez os policias a passarem por mim todos malucos, segundos depois o alerta desapareceu.

O que achei muito fixe foi estar a fugir numa mota, eles no rádio ou lá o que era a dizer que estava numa mota verde - mas hesitaram em dizer, não deviam ter a certeza até me avistar -, consegui escapar-me deles, meti-me num beco e saí numa carrinha. Saí do beco com eles a passar e nada. :')

Isto até pode ser do IV, mas já disse aí para trás que mal lhe toquei, fiz aí umas quatro ou cinco missões só.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo, alguém joga na xbox?

Eu jogo

Somos 3. :)

FAmado, se quiserem adicionar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira para ir buscar o helicopetro a Fort Zancudo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que achei muito fixe foi estar a fugir numa mota, eles no rádio ou lá o que era a dizer que estava numa mota verde - mas hesitaram em dizer, não deviam ter a certeza até me avistar -, consegui escapar-me deles, meti-me num beco e saí numa carrinha. Saí do beco com eles a passar e nada. :')

Isto até pode ser do IV, mas já disse aí para trás que mal lhe toquei, fiz aí umas quatro ou cinco missões só.

Por acaso tá um bocado irritante a polícia neste jogo, imo. Pode-se estar a milhas deles mas o alerta demora muito tempo a passar, mais que nos outros GTA

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tá um bocado irritante a polícia neste jogo, imo. Pode-se estar a milhas deles mas o alerta demora muito tempo a passar, mais que nos outros GTA

não precisas de estar a milhas deles. basta esconderes-te deles

eu uma vez escondi-me numa piscina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup nesse aspecto ( e não só) o jogo está brutal.

Até dá para fazer cenas do filme Drive :heart:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Está um Miguel Freitas nos créditos finais.. pt?

Reparei mesmo nisso :mrgreen:

onde consigo arranjar fato de mergulho?

Vais ter uma missão em que vais precisar dele e depois ele fica no teu guarda-roupa.

não precisas de estar a milhas deles. basta esconderes-te deles

eu uma vez escondi-me numa piscina :mrgreen:

Same, muitas vezes escondo-me no mar ou num beco.

E acho bem isso das estrelas demorarem algum tempo a sair, é mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...