Adriano17 Publicado 1 Outubro 2013 Que se lixem os da xbox :cadeirada: compra na net Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Outubro 2013 O John Marston acho que é o default, eu pos random meia dúzia de vezes só para por os 4 avós mais os pais a sorte para não ficar igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Outubro 2013 compra na net Eu sei :mrgreen: era só para mandar a posta. Um colega meu emprestou me o GTA 4, por isso vou aproveitando para passar o SP e quando acabar pode ser que o preço esteja mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 (editado) A Rockstar tinha de estar preparada para isto no dia de lançamento do GTA Online. De qualquer forma só me aventurarei aí quando acabar o SP, espero que ainda tenha muito para dar. Dude joga já online, é lindo Editado 1 Outubro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 Também o meu. Tem paciência na primeira e segunda missão, demoram um bocado a fazer load.edit: Acho que isto aguentava com 20/24 jogadores. :fixe: lá ver é como é que isto está! :grin: bah realmente leva um crl de tempo a fazer launching session na primeira missão :\ Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 Já completei a história e o site está em manutenção. exato como aqui :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Outubro 2013 Continuo a não conseguir fazer a primeira missão, volta sempre para o story mode. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 :fixe: lá ver é como é que isto está! :grin: bah realmente leva um crl de tempo a fazer launching session na primeira missão :\ + de 10 minutos é restart ao jogo :lol: ainda fiz umas 5 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 pessoal o site de compra de imóveis vai estar sempre em manutenção? alguém? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2013 Eu sei :mrgreen: era só para mandar a posta. Um colega meu emprestou me o GTA 4, por isso vou aproveitando para passar o SP e quando acabar pode ser que o preço esteja mais acessível. mas eles não veem cá xD pessoal, dá para jogar multiplayer offline ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 (editado) + de 10 minutos é restart ao jogo :lol: ainda fiz umas 5 restart então :mrgreen: alguém? Já te responderam na página anterior :) EDIT: Não dá. Diz aquela cena do cloud. Caga, vou para o SP que ainda tenho mta coisa pra fazer! Editado 1 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 restart então :mrgreen: Já te responderam na página anterior :) foi uma não resposta, um disse que dava outro disse que não dava .. pensei era que alguém soubesse como colocar o site operacional. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 foi uma não resposta, um disse que dava outro disse que não dava .. pensei era que alguém soubesse como colocar o site operacional. Ah, pronto. :grin: Olha também não sei, tbh. Agora comecei uma stranger and freaks com o Trevor em que me deram um site de imobiliária, não sei se é a partir daí ou não que o outro passa a dar... não fui ver. Quando voltar a jogar digo aqui qq coisa. Até agora também nunca tinha dado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2013 Não consigo jogar o Online :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 Ah, pronto. :grin: Olha também não sei, tbh. Agora comecei uma stranger and freaks com o Trevor em que me deram um site de imobiliária, não sei se é a partir daí ou não que o outro passa a dar... não fui ver. Quando voltar a jogar digo aqui qq coisa. Até agora também nunca tinha dado. basicamente a pessoa que disse que a resposta que estava atrás foi a pessoa que deu a melhor resposta :mrgreen: tenho de ver isso, de fato eu apenas acabei as missões principais. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2013 dafuq :lol: na primeira "missão" do online vou ao circulo para começar e dá erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 Os sites de imobiliária só "servem" para essa missão do trevor e para o Online(para comprar casas e garagens) Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Os sites de imobiliária só "servem" para essa missão do trevor e para o Online(para comprar casas e garagens) obrigado :compinchas: Editado 1 Outubro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Final do dia e ainda não dá o online? Tentei às 16h e fui para o meu da criação da personagem e 5 minutos depois, se tanto, dizia que o tempo naquele servidor tinha experiado e voltou para o SP. Era um bocado difícil haver um multiplayer offline. Ficar com o ecrã dividido limitava muito. Já agora, posso jogar online só contra um amigo meu? Tipo um deathmatch 1 vs 1. Editado 1 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Outubro 2013 O post do plágio ainda tens mais piada para mim porque se não me engano foi o Sumudica que meteu uma cena qqr em catalão a gozar com adeptos do Barça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Outubro 2013 Falha em ser host, que é isto? Não consigo jogar... Crio a personagem, aparece isto, e volto para o modo história Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Criei o personagem, la consegui entrar mas tou a fazer missoes com o Lamar, é normal? Isto parece o modo offline, alias é igual não tem ninguém.. Como é que me junto a uma crew? há crew cmpt xbox? Editado 1 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Outubro 2013 Já consegui entrar, mas acho que isto ainda é o Solo Online Session. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2013 Criei o personagem, la consegui entrar mas tou a fazer missoes com o Lamar, é normal? Isto parece o modo offline, alias é igual não tem ninguém.. Como é que me junto a uma crew? há crew cmpt xbox? Há mas até agora ninguém se meteu lá :mrgreen: http://socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_crew Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Afinal não é uma solo session porque ainda agora entrou um gajo mas depois bazou :mrgreen: Retiro o que disse, há bem mais pessoal :mrgreen: Editado 2 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post