Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O John Marston acho que é o default, eu pos random meia dúzia de vezes só para por os 4 avós mais os pais a sorte para não ficar igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

compra na net

Eu sei :mrgreen: era só para mandar a posta.

Um colega meu emprestou me o GTA 4, por isso vou aproveitando para passar o SP e quando acabar pode ser que o preço esteja mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rockstar tinha de estar preparada para isto no dia de lançamento do GTA Online. De qualquer forma só me aventurarei aí quando acabar o SP, espero que ainda tenha muito para dar.

Dude joga já online, é lindo

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Também o meu. Tem paciência na primeira e segunda missão, demoram um bocado a fazer load.edit: Acho que isto aguentava com 20/24 jogadores.

:fixe: lá ver é como é que isto está! :grin:

bah realmente leva um crl de tempo a fazer launching session na primeira missão :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já completei a história e o site está em manutenção.

exato como aqui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não conseguir fazer a primeira missão, volta sempre para o story mode.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: lá ver é como é que isto está! :grin:

bah realmente leva um crl de tempo a fazer launching session na primeira missão :\

+ de 10 minutos é restart ao jogo :lol: ainda fiz umas 5

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o site de compra de imóveis vai estar sempre em manutenção?

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :mrgreen: era só para mandar a posta.

Um colega meu emprestou me o GTA 4, por isso vou aproveitando para passar o SP e quando acabar pode ser que o preço esteja mais acessível.

mas eles não veem cá xD

pessoal, dá para jogar multiplayer offline ?

Compartilhar este post

Link para o post

+ de 10 minutos é restart ao jogo :lol: ainda fiz umas 5

restart então :mrgreen:

alguém?

Já te responderam na página anterior :)

EDIT: Não dá. Diz aquela cena do cloud. Caga, vou para o SP que ainda tenho mta coisa pra fazer!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

restart então :mrgreen:

Já te responderam na página anterior :)

foi uma não resposta, um disse que dava outro disse que não dava .. pensei era que alguém soubesse como colocar o site operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma não resposta, um disse que dava outro disse que não dava .. pensei era que alguém soubesse como colocar o site operacional.

Ah, pronto. :grin:

Olha também não sei, tbh. Agora comecei uma stranger and freaks com o Trevor em que me deram um site de imobiliária, não sei se é a partir daí ou não que o outro passa a dar... não fui ver. Quando voltar a jogar digo aqui qq coisa. Até agora também nunca tinha dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto. :grin:

Olha também não sei, tbh. Agora comecei uma stranger and freaks com o Trevor em que me deram um site de imobiliária, não sei se é a partir daí ou não que o outro passa a dar... não fui ver. Quando voltar a jogar digo aqui qq coisa. Até agora também nunca tinha dado.

basicamente a pessoa que disse que a resposta que estava atrás foi a pessoa que deu a melhor resposta :mrgreen:

tenho de ver isso, de fato eu apenas acabei as missões principais.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites de imobiliária só "servem" para essa missão do trevor e para o Online(para comprar casas e garagens)

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites de imobiliária só "servem" para essa missão do trevor e para o Online(para comprar casas e garagens)

obrigado :compinchas:

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

Final do dia e ainda não dá o online? Tentei às 16h e fui para o meu da criação da personagem e 5 minutos depois, se tanto, dizia que o tempo naquele servidor tinha experiado e voltou para o SP.

Era um bocado difícil haver um multiplayer offline. Ficar com o ecrã dividido limitava muito.

Já agora, posso jogar online contra um amigo meu? Tipo um deathmatch 1 vs 1.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O post do plágio ainda tens mais piada para mim porque se não me engano foi o Sumudica que meteu uma cena qqr em catalão a gozar com adeptos do Barça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falha em ser host, que é isto? Não consigo jogar... Crio a personagem, aparece isto, e volto para o modo história

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Criei o personagem, la consegui entrar mas tou a fazer missoes com o Lamar, é normal? Isto parece o modo offline, alias é igual não tem ninguém..

Como é que me junto a uma crew?

há crew cmpt xbox?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Criei o personagem, la consegui entrar mas tou a fazer missoes com o Lamar, é normal? Isto parece o modo offline, alias é igual não tem ninguém..

Como é que me junto a uma crew?

há crew cmpt xbox?

Há mas até agora ninguém se meteu lá :mrgreen:

http://socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_crew

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não é uma solo session porque ainda agora entrou um gajo mas depois bazou :mrgreen:

Retiro o que disse, há bem mais pessoal :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...