Banks29 Publicado 7 Dezembro 2013 Só comprei o jogo hoje, nem vi os comentários em cima. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Dezembro 2013 Só comprei o jogo hoje, nem vi os comentários em cima. Então já que és do Liverpool adiciona aí: YourBoomer13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Dezembro 2013 Então já que és do Liverpool adiciona aí: YourBoomer13 :mrgreen: Perdi-me a jogar. De caminho já te adiciono, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2013 Pessoal, como funciona se eu quiser comprar o jogo a meias com alguém pela psn? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 9 Dezembro 2013 Alguém sabe se o GTA V vai sair para a PS4 antes do Natal? Eu acho que não vai sair para a ps4 nem para a nova xbox, mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Dezembro 2013 Alguém sabe se o GTA V vai sair para a PS4 antes do Natal? GTA V na PS4 - Uma realidade cada vez mais distante. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Dezembro 2013 Perdi-me a jogar. De caminho já te adiciono, sorry :mrgreen: Apaga as mensagens da caixa de entrada! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2013 Apaga as mensagens da caixa de entrada! Já lá vou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Dezembro 2013 Não sei se já viram, mas se não viram, aqui fica: http://www.rockstargames.com/newswire/article/51955/gta-online-update-free-deathmatch-race-creators-this-week-captur.html Para quem tem dificildades com o inglês, isto basicamente está a dizer que o novo update do jogo vai trazer o content creator, em modo beta. Durante o mês de Dezembro a R* vai também fazer um modo tipo Capture The Flag. Em 2014 vêm os Heists e mais missões para o modo história. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Dezembro 2013 Hoje o meu jogo atualizou, que é que tem de novo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Dezembro 2013 Está mesmo no poste acima do teu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Dezembro 2013 Está mesmo no poste acima do teu :mrgreen: Eu já tinha lido à uns dias! Só não percebi se tinha sido agora ou só em 2014 as mudanças... Afinal é só em 2014 as novas missões do Trevor :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Dezembro 2013 O content creator já está disponível, vai ser durante este mês ou em 2014? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 11 Dezembro 2013 dá para passar uma gravação de um jogo de uma ps3 para outra? (não sei se é aquilo que devo colocar esta dúvida.. mas é relacionado com o gtav) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Dezembro 2013 dá para passar uma gravação de um jogo de uma ps3 para outra? (não sei se é aquilo que devo colocar esta dúvida.. mas é relacionado com o gtav) Só se for com a mesma conta PSN. Do tipo, vais comprar uma PS3 nova, podes fazer backups dos saves e passar para a nova. Mas se for para dar a um amigo ou para o amigo te passar o save para ti, já não dá porque foi feito com uma conta diferente. Espero que faça sentido. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Só se for com a mesma conta PSN. Do tipo, vais comprar uma PS3 nova, podes fazer backups dos saves e passar para a nova. Mas se for para dar a um amigo ou para o amigo te passar o save para ti, já não dá porque foi feito com uma conta diferente. Espero que faça sentido. sim, já percebi, obrigado. outra dúvida.. eu não consigo acabar o jogo.. faltam-me fazer 4 missões dos "estranhos e doidos" (??) , mas não aparecem no mapa.. e o franklin tem um "1" (naquele aba de escolher personagem), que simboliza que falta-lhe completar uma missão.. mas no mapa não aparece nada. Editado 12 Dezembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2013 alguem que mande a crew para add não encontro nada. Já tou a acabar a história tou a fazer os assassinatos e esquemas da banca e depois é fazer o resto. No online só joguei um bocado porque nunca apanho ninguem para fazer missoes e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Dezembro 2013 Um "por favor" era simpático. http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Dezembro 2013 Adoro este jogo :mrgreen: Estás um viciado do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Dezembro 2013 Estás um viciado do caraças :lol: Claro, mas ainda vou muito longe de acabar o jogo, até porque se sairem novas missões, melhor! Disseram-me que chegar ao Trevor é que é a valer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Dezembro 2013 Um "por favor" era simpático. http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 és lindo :mrgreen: já mandei a cena. Tou em nivel 13 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Dezembro 2013 Ando sem tempo nenhum para jogar isto, a ver se mais logo se entro para fazer umas coisas. Se bem que depois do apartamento e dos carros todos equipados fiquei sem grande motivação para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 13 Dezembro 2013 Como se saca aplicações para o smartphone, vi isso por causa do Chop. Compartilhar este post Link para o post