DaHunter Publicado 18 Dezembro 2013 Sexta-feira ou Sábado vou estar disponivel para fazer uns Survival com quem quiser, só tenho que confirmar se trabalho cedo Sábado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2013 Dá para ter apartamento e garagem ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Os apartamentos já vem com garagem. Acho que umas tem mais espaço que outras Editado 18 Dezembro 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) ya isso sei eu. a pergunta foi se dá para ter os 2 em simultaneo. Tou com 149 k nunca tive tanto :carinhoso: Tenho o Bifta que veio com o pacote de praia, a akuma comprei, uma sanchez provisória, um gauntlet e o elegy do social club. Garagem para 6 Fdç quero é missoes que de para cima de 20k Editado 18 Dezembro 2013 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém para umas missões ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Dezembro 2013 Foste tu que me convidaste agora não foi? (manda-me mp) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2013 Já tenho a casa. 335k mas finalmente já a tenho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Dezembro 2013 Não vão haver mais nenhuns 500k para distribuir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2013 Sou só eu que conheço o Glitch da patch 1.0.8 ? :- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2013 Já perdi a pica de jogar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2013 Já perdi a pica de jogar Então empresta aí a quem não tem :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Dezembro 2013 Já perdi a pica de jogar Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 20 Dezembro 2013 Estava a jogar online e do nada um gajo dá-me 1 bilião. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Dezembro 2013 Quem tem nível 36 ou mais que queira fazer missão do desejado ? Preciso mesmo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2013 Quem tem nível 36 ou mais que queira fazer missão do desejado ? Preciso mesmo Já sei qual é. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Dezembro 2013 Quem tem nível 36 ou mais que queira fazer missão do desejado ? Preciso mesmo Só o host é qe precisa de ter o nivel, e se fizeres para repetir e o host sair continuas a poder fazer na mesma já me aconteceu isso e foi mesmo nessa missão. Eu tou a nivel 32. Mais daqui nada já jogo. E precisas mesmo porqe? Para repetir em loop infinito? É que se sim conta cmg :mrgreen: 12k de 10 em 10 min são sempre bem vindos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2013 Estava a jogar online e do nada um gajo dá-me 1 bilião. :estrelas: dá lá 500k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2013 Só o host é qe precisa de ter o nivel, e se fizeres para repetir e o host sair continuas a poder fazer na mesma já me aconteceu isso e foi mesmo nessa missão. Eu tou a nivel 32. Mais daqui nada já jogo. E precisas mesmo porqe? Para repetir em loop infinito? É que se sim conta cmg :mrgreen:/> 12k de 10 em 10 min são sempre bem vindos. Preciso de fazer 850k mas já vou no nível 34. Hoje já devo chegar ao 36 mas mesmo assim obrigado e se amanhã quiseres fazer na mesma manda pm com o teu nick que eu adiciono na consola Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2013 ent ficamos nisso ate teres isso que eu so tenho 80k d momento ja t mando pm Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2013 Começo a noite com 480k e nível 31. Acabei agora de jogar para ir dormir com 720k e nível 36. :) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Dezembro 2013 Algum sabe de um site para mandar vir , por - 50€ , que seja possivel pagar na entrega? é que na megamania está esgotado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Dezembro 2013 Algum sabe de um site para mandar vir , por - 50€ , que seja possivel pagar na entrega? é que na megamania está esgotado :facepalm: http://gamingreplay.com/product.php?id_product=2203 Este é o mais barato que encontrei :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Dezembro 2013 Para isso tenta pagar por paypal ou isso e compra pelo Amazon.uk, neste momento está a 38€ e é de confiança que eu também cheguei a mandar vir o meu daí à uns tempos atrás. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2013 Para isso tenta pagar por paypal ou isso e compra pelo Amazon.uk, neste momento está a 38€ e é de confiança que eu também cheguei a mandar vir o meu daí à uns tempos atrás. Amazon não aceita paypal. ---- Espera um pouco e manda vir da megamania. Loja 5* Compartilhar este post Link para o post