JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu mas por norma é para avacalhar é que sinto uma dificuldade tremenda em fazer dinheiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 é que sinto uma dificuldade tremenda em fazer dinheiro... :mrgreen:/> Se quiseres posso ajudar-te e assim faço um dinheiro também. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 O Rooftop Rumble é tão fácil. Quando vou solo normalmente pego no lança-granadas e expludo o carro da esquina mesmo em frente aos arbustos onde nos penduramos, vão logo uns 3 ou 4 à vida. Depois mudo para AP Pistol e mato os gajos todos em volta do documento + os gajos no carro em frente à saída + o gajo escondido atrás do carro na entrada. Entro dentro da garagem, pego os documentos e saio. Se for solo, cago para os gajos nos carros e tento chegar ao Martin o mais depressa possível. Quando vou com a pessoa que me acompanha em quase todas as missões, ela conduz e eu faço SUVs pretos explodir :mrgreen: Mas com 3 ou 4 normalmente é bem mais fácil com toda a gente a disparar quase nem é preciso granadas. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Se quiserem assistir a como faço a missão solo, é só dizerem e ficam com a ideia quando tiverem a missão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 QUEM ERA O GAJO QUE ME BATEU NO MEU RICO ADDER ? Levou logo uma bomba adesiva para aprender. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 Se quiseres posso ajudar-te e assim faço um dinheiro também. eu jogo maioritariamente de tarde, em dias que não tenho escola posso jogar até um pouco mais tarde. sou nível 57, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Pus-me a brincar e morri :lol: Mas pronto, viram como se faz? :mrgreen: Quanto tiverem a missão, fazer-la sozinho é bem fácil :compinchas: Editado 27 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 eu jogo maioritariamente de tarde, em dias que não tenho escola posso jogar até um pouco mais tarde. sou nível 57, salvo erro. Eu estou no nível 59. EUA2092, Adiciona-me depois. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 QUEM ERA O GAJO QUE ME BATEU NO MEU RICO ADDER ? Levou logo uma bomba adesiva para aprender. Fui eu :lol: Pus-me a brincar e morri :lol: Mas pronto, viram como se faz? :mrgreen: Quanto tiverem a missão, fazer-la sozinho é bem fácil :compinchas: Com muitos é básico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) eu jogo maioritariamente de tarde, em dias que não tenho escola posso jogar até um pouco mais tarde. sou nível 57, salvo erro. Epah, à dias que eu jogo de tarde também, depende da disposição/tempo. Adiciona DHKB07 EDIT: Com muitos é a brincar :mrgreen: EDIT 2: Mas ainda estavam voces a chegar à garagem, já estava eu a sair com os documentos. Muito fast 8-) :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Fui eu Não voltas a bater no MEU RICO ADDER. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu estou no nível 59. EUA2092, Adiciona-me depois. se me esquecer, fica já com o meu.. benficaj20. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu jogo mais por volta desta hora. x2 Tu eu sei quem és, mas já andava a convidar gajos que nem são do CMPT :lol: O problema desta missão é só dar para 4 e acho que só eu e o Catota é que temos nível para isto. cheguei ao 100 hoje agora é fazer dinheiro para o update que tá a chegar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 Epah, à dias que eu jogo de tarde também, depende da disposição/tempo. Adiciona DHKB07 EDIT: Com muitos é a brincar :mrgreen: EDIT 2: Mas ainda estavam voces a chegar à garagem, já estava eu a sair com os documentos. Muito fast 8-) :mrgreen: se me lembrar amanhã adiciono.. de qualquer maneira, deixo aqui o meu.. benficaj20. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 cheguei ao 100 hoje agora é fazer dinheiro para o update que tá a chegar :carinhoso: Quero chegar ao 90 hoje para ter a Heavy Sniper :carinhoso: E dinheiro para o update. Já tenho cerca de 1mil 300k com esta brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 EDIT 2: Mas ainda estavam voces a chegar à garagem, já estava eu a sair com os documentos. Muito fast 8-)/> :mrgreen:/> É tudo culpa aí do ruben. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Nada disso. :lol: Graças a isto já subi do nível 26 ao 31. Editado 27 Fevereiro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) É tudo culpa aí do ruben. Nada disso. :lol: :lol: Tudo de Adder e carros Super e eu aqui de Sultan. Editado 27 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Explodi com aquela m*rda toda sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: Tudo de Adder e carros Super e eu aqui de Sultan. Vou já buscar o meu mini. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2014 Já não vamos fazer mais ? Logo agora que fui buscar um carro novo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Fevereiro 2014 Tavamos a tua espera. Acho. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Fevereiro 2014 Vamos sim, mas a minha cadela atirou o comando ao chão e aquilo fez play :lol: Compartilhar este post Link para o post