Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Também vou bazar. Foi fixe. Esta guerra também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 (editado) 7-3 e só porqe ficaste oculto do radar é que me mataste cagãozinho eu n precisei d nada para t matar. E tudo isto porque és o palhacinho que tem que ter o fogo amigavel desligado. eu fui lá para ti e nem o cheguei a desligar. Cabe na cabeça d alguem disparar nos 2 ' amigos' qe pararam o carro a' tua frente? Epá ta f*der eu tenho uma lista d amigos para isso msm pa n ter q disparar neles daí ter a opçao do fogo amigavel ligada. Se te custa mt perceber isso ou se precisas d aumentar as tuas mortes porque n consegues de outro jeito. Eu tenho 1.300 mortos e 800 morri eu. Editado 8 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Cada um usa as armas que pode. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 És muito fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 mesmo. de outra maneira n ganhas. aliás viu-se as 3 que me mataste 1ª ia no carro com o ruben e paro ali e pronto os 2 co crl 2ª dizes q vais fazer o desejado e poes oculto e matas.me 3ª spawn kill ainda oculto :lol: as 7 que te matei até doeram uma delas foi uma snipada nos culhões e outra na orelha. ah e o adder foi pa sucata e a mota que ias tb f*deu. meu menino vais sair da lista pq eu n quero ter um icone d 'amigo' e tar na boa e d repente levar um tiro nas ventas para depois fugires para o teu spot e eu ter que ir lá enfiar balas no teu cu. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Março 2014 Tenham calma que é só um jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 eu tou na boa. mas se ele quer guerra que diga. não é disparar 1º só para ter aquelas mortes e depois fugir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Azia f*dida. Eu até queria matar era o ruben e acabei por matar os 2, sem querer. Se quiser estar oculto, estou quantas vezes eu quiser. Só porque te matei. Se não tivesse matado aposto que nem reclamavas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 (editado) Se n tivesses dito que ias po desejado e a seguir poes em oculto e matas-me tinha cagado. tu matas-me 1 vez eu mato-te a dobrar ou até me fartar ou fugires :lol: E não reclamava se me tivesses dito que querias brincadeira agora descobrir assim é fdd Editado 8 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Bastava leres as páginas para perceberes que ando sempre a guerra com o ruben. Aliás a primeira morte desta sessão foi eu a explodir o carro. Calhou estarem os dois e matar. Tanto que quanto estava naquela casa ao alto, mexi a arma para ti e não disparei e comecei a matar o ruben. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Relaxem os dois. É tudo uma brincadeira Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Março 2014 (editado) Eish tanto serious business :lol: Eu e a gaja com quem jogo andamos sempre à batatada quando jogamos. Mas também se vem alguém meter-se no meio leva 2 vs 1 que se lixa :mrgreen: EDIT: Voltei e se calhar vou jogar um pouco mais Editado 8 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Anda fazer a do rr. Só estou eu Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Março 2014 Espera que estou a tentar convencer a amiga a vir jogar também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Março 2014 (editado) É assim mesmo :mrgreen: queres ir jogar, só para aquecer já que ontem não pude já deu! Editado 8 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Tive de sair, o meu irmão ficou na consola. Hoje só devo jogar mesmo lá para a meia-noite Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2014 (editado) Pela primeira vez aconteceu-me algo que não pensei que fosse acontecer. Estava eu a jogar com o Franklin quando me deparo com um carro da policia cheio de buraco de balas e já todo partido e o carro parou saindo de lá o Trevor e convidou se queria dar uma saída ou não, podendo eu escolher. Não sabia que dava para encontrar as personagens no modo livre. Depois ainda mudei de personagem para o Trevor e matei o Franklin, recebendo depois uma mensagem a dizer que ele se tinha magoado. Mais tarde recebo uma mensagem do próprio Franklin a dizer que o mínimo que tinha a fazer era pagar a conta do hospital e o Trevor teve que pagar Editado 8 Março 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 Lançamento para XOne, PS4 e PC em Junho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Março 2014 Logo estou por aqui :) Eu também ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Março 2014 Pela primeira vez aconteceu-me algo que não pensei que fosse acontecer. Estava eu a jogar com o Franklin quando me deparo com um carro da policia cheio de buraco de balas e já todo partido e o carro parou saindo de lá o Trevor e convidou se queria dar uma saída ou não, podendo eu escolher. Não sabia que dava para encontrar as personagens no modo livre.Depois ainda mudei de personagem para o Trevor e matei o Franklin, recebendo depois uma mensagem a dizer que ele se tinha magoado. Mais tarde recebo uma mensagem do próprio Franklin a dizer que o mínimo que tinha a fazer era pagar a conta do hospital e o Trevor teve que pagar Até consegues encontrar todos ao mesmo tempo, mas precisas de ser tu a fazer isso. Por exemplo entras no Franklin, levas o Franklin até à casa do Michael, depois enquanto o Franklin está a conduzir (waypoint), mudas para o Trevor e fazes o mesmo. Se o Michael estiver dentro de casa, quando os 2 chegarem é só sair :lol: Devo de jogar mais logo depois da meia noite também. Compartilhar este post Link para o post