Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Espero é que não seja nenhum, seria uma rica palhaçada essa m*rda. A comunidade já anda a meia em cima da rockstar por causa das promessas que fez e se fizessem isso cai-lhes tudo em cima.

Isso não é bem assim. Se se lembrarem de criar um novo mapa para o online (até mesmo Liberty City/Vice City) e se for tão grande como Los Santos já o é, pago de boa vontade até 5€ para o ter. Duvido, que se algum DLC do género for pago, deverá de ser mais que 5 dólares. Nunca na vida vais pagar para ter roupas/acessórios/apartamentos/essas m*rda todas que a EA nos anda a dar até agora. Mas um mapa novo, se o fizerem claro, não me surpreendia que fosse a pagar porque apesar de tudo vai ser uma actualização grande para a teres.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim. Se se lembrarem de criar um novo mapa para o online (até mesmo Liberty City/Vice City) e se for tão grande como Los Santos já o é, pago de boa vontade até 5€ para o ter. Duvido, que se algum DLC do género for pago, deverá de ser mais que 5 dólares. Nunca na vida vais pagar para ter roupas/acessórios/apartamentos/essas m*rda todas que a EA nos anda a dar até agora. Mas um mapa novo, se o fizerem claro, não me surpreendia que fosse a pagar porque apesar de tudo vai ser uma actualização grande para a teres.

:- :cartaovermelho:

Até concordo se for pelo mapa mas não sei veremos. Desde que lancem os assaltos aos bancos livre já não me importo.

Também me disseram que isso poderia ser dentro de uns dias, sabes de alguma coisa em relação a isso, Catota ?

Visto que és sempre o que está mais dentro do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oops :mrgreen: É o que dá as duas empresas prometerem e não darem nada :lol:

Mas quanto a isso de ser pago, no site não há nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Eu sei, só que vieram com essa conversa para cima de mim e eu tive de perguntar se era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nem consigo começar o Rooftop Rumble :lol: Cada vez que tento entrar na missão o jogo bloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post

0.16 High five frustado do tipo de boné da esquerda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor glitch neste momento? Ainda estou "limpo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me disseram que isso poderia ser dentro de uns dias, sabes de alguma coisa em relação a isso, Catota ?

Visto que és sempre o que está mais dentro do assunto.

N faço ideia prai até 20 de junho digo eu :lol:

Era fixe que fosse mais cedo porque este update deu cabo da carteira de muita gente :lol:

Eu tenho 2 casas e 2 garagens 30 e tal carros distribuidos pelos 2 personagens e ainda tenho uns 7 lugares no 2º personagem :medinho:

só m*rda pa gastar dinheiro e faze-lo tá fdd. mas já tenho um glitch novo portanto quero é que se f*dam as missões

Compartilhar este post

Link para o post

N faço ideia prai até 20 de junho digo eu :lol:

Era fixe que fosse mais cedo porque este update deu cabo da carteira de muita gente :lol:

Eu tenho 2 casas e 2 garagens 30 e tal carros distribuidos pelos 2 personagens e ainda tenho uns 7 lugares no 2º personagem :medinho:

só m*rda pa gastar dinheiro e faze-lo tá fdd. mas já tenho um glitch novo portanto quero é que se f*dam as missões

Diz-me!!

Compartilhar este post

Link para o post

2d1652e9b66e8d6dace9dc787361ee05.jpg

:mrgreen:

ainda tou em fase de testes :mrgreen: mas já há uns quantos por aí à solta basta youtubares gta5 money glitch after 1.13

O mais fácil é um que são precisas 2 pessoas 1 moto e 1 adder já tentei e é tipo água, mas eu gosto de explorar isto a fundo e acabo sempre por fazer glitches que aparecem no feed da minha crew por escrito e que é raro chegarem ao youtube. Normalmente todos os glitch que tão no youtube a Rockstar faz um hot-fix nesse sentido abrindo portas para mil e um glitches :lol:

Mas por norma : Tá no youtube = próximo update já não dá = mas hey temos outros!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um que está no youtube e tens de ligar para a Pegasus. Mas por agora não está a dar.

Alguém quer jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode confirmar se o tal glitch novo com a mota se ainda funciona? Tentei fazer mas nao consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei-te ontem se querias fazer umas missões. Não disseste nada.

Onde e quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na ps. La para a meia noite e tal. Acho que era aquele o teu nick.

Devia ser quando eu já jogava de olhos fechados. Já estava mais a dormir do que estava acordado :mrgreen:

Hoje devo jogar se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...