Vinyard Publicado 18 Junho 2014 E os heists que prometerem que iam chegar na primavera? é que já tamos quase no verão... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2014 E os heists que prometerem que iam chegar na primavera? é que já tamos quase no verão... http://www.gamespot.com/articles/rockstar-delays-gta-online-heists/1100-6420574/ adiaram, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Junho 2014 Lindo :lol: lançaram o jogo prometer heists e pelos vistos ainda nem faziam a mínima ideia de como os lançar, não precisam de ter pressa, as pessoas que pagaram por um jogo completo de certeza que não se importam de ter um jogo inacabado que saiu há 8 meses Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Junho 2014 (editado) Lá porque gostas de ser aldrabado não quer dizer que as outras pessoas gostem. Eu paguei por um jogo completo e gostava de o receber, não estou a dizer que é um mau jogo porque não o é, nem de perto mas quando prometem uma coisa antes do jogo sair e depois não cumprem é normal as pessoas ficarem chateadas ainda por cima quando nestes últimos 8 meses já devem ter prometido os heists umas 3 ou 4 vezes. E só não tão a levar mais na cabeça dos fans porque é a Rockstar, Se fosse outra empresa, uma que não tivesse o crédito da Rockstar ainda era pior. Editado 18 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Junho 2014 :smilie_cmpt: onde se goza por uma pessoa dar a sua opinião, que ridículo esses ":lol:". Se aprendesses a falar como deve ser tinhas mais razão do que andar para aí com gozinhos e rizinhos. Bem dito. Estava a ver que era só eu. Lá porque gostas de ser aldrabado não quer dizer que as outras pessoas gostem.Eu paguei por um jogo completo e gostava de o receber, não estou a dizer que é um mau jogo porque não o é, nem de perto mas quando prometem uma coisa antes do jogo sair e depois não cumprem é normal as pessoas ficarem chateadas ainda por cima quando nestes últimos 8 meses já devem ter prometido os heists umas 3 ou 4 vezes.E só não tão a levar mais na cabeça dos fans porque é a Rockstar, Se fosse outra empresa, uma que não tivesse o crédito da Rockstar ainda era pior. Bem dito também. Já nem me dá gozo jogar GTA. O que me dava mais gozo era jogar com pessoal que conheço pessoalmente porque sei que posso andar a avacalhar com eles na boa, posso mata-los de 1001 maneiras que nunca ficam chateados, uma vez até deixei um deles no meio do Mt Chilliad sem carro :lol: Vamos "passear" quando nos apetece ver as vistas, vamos fazer missões e corridas quando nos apetece, sem ninguém nos chatear, mas se formos para um servidor público vamos montar a guerra toda. Mas já nem isto me dá gozo. Joguei o que? 30 minutos com eles ontem, se tanto. Foi o tempo de vermos as coisas novas, de não conseguir fazer host ao RR e de ver que o Coveted agora é "m*rda" da maneira que foi mudado. E nem vale a pena vir com o choradinho do "ai e tal, não jogaste o jogo todo, não sabes o que estás a perder". Não tenho interesse algum em outros modos de jogo. Team Deathmatch ou Deathmatch normal? Há jogos melhores que podia comprar se quisesse. Survivals? No meu rank já nem compensa. Capture? Um modo que nunca me interessou. Nem corridas me interessam mais porque é sempre os mesmos c*brões a atirar quem é melhor que eles fora da pista só para ganharem 1k. Sim, porque ainda nem encontrei uma corrida dessas novas em que os adversários são ghost. Aos poucos o jogo fartou-me e ainda à uns bons postes atrás falava bem do jogo quando alguém "refilou" e disse que não havia nada de novo. Mas olha, um mês depois e concordo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2014 Fui eu mas de que adianta eu dizer ainda mais alguma coisa, vou ser bombardeado com tudo só por se acharem os maiores (Não digo que sejam todos porque não são todos que se acham), por isso para que falar. A verdade está na vossa frente, eu disse mas fui gozado. Ainda bem que alguns abriram os olhos. E esqueçam os heists. Ainda vão demorar muito mas muito tempo a saírem porque haverá sempre uma desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2014 Eu apenas gosto de ver o choradinho habitual nada mais. Nos foruns gta é praticamente o mesmo choro só que por lá vejo pessoal que gosta mesmo do jogo e consegue admirar o trabalho feito, os heists será só mais uma missão pelo andar da carruagem devem ser tipo suprasumo. Se a coveted/RR por aí fora levaram upgrade. Nem quero imaginar :lol: Eu apenas mando loles da falta de coerencia que anda por aqui. 1º O Online é um bonus. 2º Qual foi o jogo que jogaram que tenha durado pelo menos 5 meses? 3º Até ao momento é o melhor jogo a anos luz de toda a concorrencia. 4º Querem heists teem o Hardline a sair agora portanto força nisso. 5º Quando isto sair para a ps4 é que vai estar no seu pico de performance e qualidade. 6º Mentalizem-se GTA5 ps3/sbox360 = Versão beta do que será o GTA5 na ps4/xbox1/pc Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Junho 2014 Mas qual falta de coerência? É um bónus sim senhor, mas vou esperar que continue a evoluir para poder divertir-me mais. Até curtia que a R* lançasse uma cidade nova para explorar. Coisa que no vídeo de apresentação do GTA Online foi dito. Por agora está a evoluir lentamente (e muito mesmo). A R* disse que pode fazer infinitas coisas para o GTA Online, e espero que continue a fazer para a PS3/360 também e que não cagem para a consola só porque o jogo vai sair para a next gen. Não gostas, ignora. Não gosto quando vens para aqui spammar ":lol:" sem adicionar nada para a conversa. Ao menos diz alguma coisa. Mas também não é por isso que venho para aqui mandar loles para o ar, porque isso sim, é falta de coerência. E Stevie, nao te preocupes, fala à vontade, pelo menos tens outras pessoas que agora vêem o mesmo que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2014 E Stevie, nao te preocupes, fala à vontade, pelo menos tens outras pessoas que agora vêem o mesmo que tu :mrgreen: Mas sempre falei, sempre fui da oposição que o jogo estava mal, muito mal. Tudo o que era lançado era uma tapa-vista. Isto foi só um, porque a verdade está por detrás. PATCH NOVA HEISTS ADIADOS POR 5 MESES Isto é o que a rockstar anda a fazer. Desde de Janeiro que o digo, prometeram que os Heists vinham em Janeiro, anunciam para o PC e para a PS4 e nunca mais se viu nada de jeito para a PS3 e afins. MONTES DE CARROS, ROUPAS, e mais um monte de tralha. A única coisa boa foi as duas casas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 Eu apenas gosto de ver o choradinho habitual nada mais. Nos foruns gta é praticamente o mesmo choro só que por lá vejo pessoal que gosta mesmo do jogo e consegue admirar o trabalho feito, os heists será só mais uma missão pelo andar da carruagem devem ser tipo suprasumo. Se a coveted/RR por aí fora levaram upgrade. Nem quero imaginar :lol: Eu apenas mando loles da falta de coerencia que anda por aqui. 1º O Online é um bonus. 2º Qual foi o jogo que jogaram que tenha durado pelo menos 5 meses? 3º Até ao momento é o melhor jogo a anos luz de toda a concorrencia. 4º Querem heists teem o Hardline a sair agora portanto força nisso. 5º Quando isto sair para a ps4 é que vai estar no seu pico de performance e qualidade. 6º Mentalizem-se GTA5 ps3/sbox360 = Versão beta do que será o GTA5 na ps4/xbox1/pc 1º não vejo o online como num bonus quando anunciaram o jogo anunciaram com o Online, alias grande parte do buzz criado a volta do jogo foi pelas maravilhas que disseram do online. 2ºJá deixei de jogar gta há muito, só la vou quando sai estes updates. 3ºSim, é dos melhores jogos desta geração mas não é isso que esta em causa, o que esta em casa é eles falharam com o prometido sucessivamente. 4º:lol: isso era a mesma coisa que a EA dizer " ai querem um jogo em que os servidores online não sejam uma m*rda? comprem o Pes" eu já paguei por este GTA que prometia heists não devia de ter de comprar outro jogo para poder fazer isso 5º Não duvido 6ºIsso é suposto ser algo positivo ou abonatório para a Rockstar? não falaram nada disso quando lançaram o jogo e como já disse eu paguei por um jogo completo para a ps3, não me peço mais do que isso. A melhor coisa que fizeram até agora foi lançar estes updates gratuitos mas também era lata demais obrigarem um gajo a comprar dlc para um jogo incompleto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2014 A Rockstar, produtora de GTA Online, pediu desculpa pelos atrasos no muito antecipado multiplayer heists, originalmente previsto para lançamento na primavera. "Sabemos que muitos fãs estavam ansiosos pelo lançamento do Online Heists que planeávamos disponibilizar esta primavera, está a demorar mais do que antecipado a desenvolver," explicou a Rockstar num comentário do seu blog oficial. GTA Online teve direito a inúmeras actualizações desde o lançamento, duas semanas depois de GTA V. Novos modos, carros, armas, fatos e propriedades foram adicionados. A Rockstar também discutiu a possibilidade de adição de conteúdo para a história de Grand Theft Auto 5, mas a data apontada foi o final do ano. Numa perspectiva optimista, talvez para acompanhar o lançamento da anunciada versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-19-rockstar-pede-desculpa-por-atraso-do-grand-theft-auto-online-heists Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Junho 2014 1º não vejo o online como num bonus quando anunciaram o jogo anunciaram com o Online, alias grande parte do buzz criado a volta do jogo foi pelas maravilhas que disseram do online. 2ºJá deixei de jogar gta há muito, só la vou quando sai estes updates. 3ºSim, é dos melhores jogos desta geração mas não é isso que esta em causa, o que esta em casa é eles falharam com o prometido sucessivamente. 4º:lol: isso era a mesma coisa que a EA dizer " ai querem um jogo em que os servidores online não sejam uma m*rda? comprem o Pes" eu já paguei por este GTA que prometia heists não devia de ter de comprar outro jogo para poder fazer isso 5º Não duvido 6ºIsso é suposto ser algo positivo ou abonatório para a Rockstar? não falaram nada disso quando lançaram o jogo e como já disse eu paguei por um jogo completo para a ps3, não me peço mais do que isso. A melhor coisa que fizeram até agora foi lançar estes updates gratuitos mas também era lata demais obrigarem um gajo a comprar dlc para um jogo incompleto. O Online é gratuito. É oferecido pela rockstar e ainda todos os dlc's que já saíram, aposto que se fosse pago (season pass/gold na xbox) já teria os heist e novos mapas. Cada vez mais se percebe que o jogo devia ter sido só next-gen devido ao poder que tem e que as nossas consolas com teias de aranha não são capazes de produzir o jogo no seu máximo. Agora há 2 tipos de pessoa. Aqueles que só reclamam porque os heists nunca mais saiem. E aqueles que cagaram para os heists e que quando/se vierem tudo bem, mas n andam a chorar todos os updates. Eu desde Janeiro que já caguei para os Heists, QUE FOI A ÚNICA DATA que eles deram no inicio quando ainda estavam para sair. Se não sairam pensem um bocado porquê...Glitches $ / RP / DNS servers / mods / mais glitches / funções do jogo quebradas por completo. E o pessoal quer é heist :lol: O jogo está em fase de construção. SIM o ONLINE está e estará sempre em melhorias deal with it. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Junho 2014 Joguei apenas o modo história. É o que faz sentido para mim, sou um jogador de single-player. Para mim valeu tudo o que paguei e estou muito satisfeito, mas compreendo que vocês que jogam o online estejam chateados com aquilo que a Rockstar prometeu e ainda não cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 (editado) Mas porque que dizes que o online é oferecido? no cod e no fifa também não pagas pelo online depois de comprares o jogo, é oferecido? Ah e eu não me queixo depois de cada update eu queixo-me quando eles dizem " oops parece que afinal voltamos a falhar com o prometido e os heists ainda não tão prontos." Editado 19 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Junho 2014 Mas porque que dizes que o online é oferecido? no cod e no fifa também não pagas pelo online depois de comprares o jogo, é oferecido? Ah e eu não me queixo depois de cada update eu queixo-me quando eles dizem " oops parece que afinal voltamos a falhar com o prometido e os heists ainda não tão prontos." Porque não tens que pagar nada para o jogar. Os cash card são opcionais. Não sei. Não tenho Fifa nem cod. Agora de momento tenho Far cry 2 e GTA portanto :mrgreen: Se os heist tivessem saído no lançameento do online provavelmente já ninguém jogava GTA :lol: E devia ser mesmo fixes para serem adiados até agora :lol: Se a Rockstar está a adiar é porque querem dar ao povo algo de muito bom (sim porque a R* é uma m*rda agora com o GTA5 porque não lançou a m*rda dos heists :lol: Pensem um bocado crl. Chama-se publicidade. e tendo em conta que o ONLINE NÃO É um produto acabado tendes que aguentar os cavalinhos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Junho 2014 (editado) Mas porque que dizes que o online é oferecido? no cod e no fifa também não pagas pelo online depois de comprares o jogo, é oferecido? Ah e eu não me queixo depois de cada update eu queixo-me quando eles dizem " oops parece que afinal voltamos a falhar com o prometido e os heists ainda não tão prontos." http://www.rockstargames.com/V/pt_br/news/article/51399/o-grand-theft-auto-v-j-est-disponvel.html O Grand Theft Auto V também inclui acesso ao Grand Theft Auto Online, o revolucionário mundo aberto online que será lançado em 1º de outubro que vem de graça com todas as cópias do Grand Theft Auto V para mim este é o jogo mais completo de sempre. qualquer outro jogo com o hype deste tinha morrido logo nas primeiras semanas sure, o online não é perfeito, mas para mim é apenas um bonus para a imensidão do offline Editado 19 Junho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Junho 2014 Eu devo de ser um 3º tipo de pessoa muito especial :-k Estou-me a cagar para os heists e ao mesmo tempo estou-me a cagar para o GTA Online neste exacto momento, é boring. Nem 30 minutos consegui jogar com pessoas com quem passava horas nisto. Sempre disse que os heists nunca iriam sair enquanto andassem a fazer glitches, but guess what, a minha opinião foi gozada porque supostamente a R* tem várias equipas e uma coisa não invalida a outra. Gozem agora, gozem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 http://www.rockstargames.com/V/pt_br/news/article/51399/o-grand-theft-auto-v-j-est-disponvel.html Sim mas aposto que o UT no fifa também vem com um texto desses no entanto toda a gente sabe que quando compraqs o jogo estas a pagar pelo jogo completo e por aquilo que eles publicitam antes da saída, neste o offline e o online. -- E essa cena de dizer que o jogo não presta certamente não é para mim até porque já disse que gosto bastante do jogo o que eu não gosto é de incompetência nem gosto de quem não consegue aceitar que as pessoas pense de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Junho 2014 Eu devo de ser um 3º tipo de pessoa muito especial :-k Estou-me a cagar para os heists e ao mesmo tempo estou-me a cagar para o GTA Online neste exacto momento, é boring. Nem 30 minutos consegui jogar com pessoas com quem passava horas nisto. Sempre disse que os heists nunca iriam sair enquanto andassem a fazer glitches, but guess what, a minha opinião foi gozada porque supostamente a R* tem várias equipas e uma coisa não invalida a outra. Gozem agora, gozem :mrgreen: Claro que sim mas o problema é que para uma equipa fazer certas cenas (equipa dos heist) outras equipas têm que fazer o delas Por exemplo se a equipa dos glitches não conseguir lidar com certos glitches seja de $ seja de RP ou até mesmo cenas random as outras vão ficar em espera. Foi só um exemplo. E fica aqui a pergunta : Se os Heist já tivessem saído qual a percentagem de jogadores que a comunidade ia ter comparada com a que tem actualmente? E já agora. Quando os Heist saírem quero ver aqueles a queixarem-se que não valem nada ou isto ou aquilo. Se metem tanto hype numa cena normalmente saiem desiludidos. Mts fazem dos heist a 8ª maravilha :lol: é tipo watchdogs hype hype hype quando se for a jogar até dói comparado ao que se esperava. PS: Espero que os heist sejam realmente bons e que quando/se saírem n sejam mais uma razão para o pessoal criticar. Rockstar <3 Gta3 /vice city/ san andreas/ Gta IV / Read Dead / Bully....... fdç a sério que a rockstar n presta por causa dos heists? 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Junho 2014 Continuas a dizer o mesmo. Mas aqui alguém disse que a R* não presta? É apenas iludir o pessoal com cenas que parece que nunca saem. É a mesma m*rda com a WebApp da EA. Sempre a dizer que estão a trabalhar nisso e acho que agora até já diz FIFA 15 em vez de FIFA 14. E a EA presta, faz jogos bons (e muito honestamente, os jogos até estão cheios de bugs). Mas é incompetência. Se não vês isso, oh well. Mas respeita e não venhas aqui atirar loles para o ar só porque pensas de maneira diferente. Eu estou-me a cagar para os heists. Quero um jogo onde possa jogar com os meus amigos, mas até esses partilham da minha opinião. Até digo mais, cheguei a divertir-me mais a jogar GTA 4 online que este. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Junho 2014 Catota só perdes razão com os ":lol:", já te disse anteriormente. Estás a defender a Rockstar de uma forma que só se compreenderia se trabalhasses lá. Se prometeram os "Heists" a partir de Janeiro, se se tratasse de uma companhia séria, os Heists saiam em Janeiro, mais nada. Agora estares a dizer que o Online já é bom e ainda por cima é um bónus é ridículo. O Online foi o que me levou a comprar o jogo. Alguém que se resigna com a estagnação não contribui para nada, é uma pessoa egoísta. Não podes pensar só em ti: se não queres os Heists e ficas louco com roupinhas novas e os "carros fanhosos", como já referi, tudo bem. Agora esperares a universalidade da tua opinião é que não é sensato. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Junho 2014 (editado) Ai ainda temos sorte por levar com o online de graça? :lol: Um gajo fica parvo com aquilo que lê. Editado 20 Junho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Junho 2014 Ou seja eu não posso achar as vossas m*rda parvas. Explica-me lá então porque é que são carros fanhosos? Algum de vocês leu as notas do update? Sabem que se pode mudar os carros dentro da garagem... Os Tanques voltam a pagar seguro do que explodem. Eu fico indignado porque NENHUM dos que se sente enr*abado pelos loles (:lol:) é capaz de mostrar conhecimento de causa por isso os meus loles vão continuar a saltar. Da mesma maneira que o vosso choro continua. Compartilhar este post Link para o post