Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Algum de vocês leu as notas do update? Sabem que se pode mudar os carros dentro da garagem...Os Tanques voltam a pagar seguro do que explodem.

Sei. Vais continuar a assumir ou posso dizer já que li as notas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se mandar :lol: ficas ofendido portanto :p

_______________________________________________________________________________________

I'm creating this thread here to give the people of gtaf some insight as to what actually happens within the business and gaming companies.

glassdoor.co.uk is a website where Employees review their business workplace. Its is essentially a repository of information on companies by anonymous staff that have or are still working their.

I have seen many of gtaf members here make suggestions towards them knowing how the production should go, the time it should take to release projects and comments on R* development in general.

So I bring you some reviews and information quoted from a R* staff member (mostly developers it looks like), for gtaf to look over if you are ever wondering about what goes on behind the scenes.

So before you post something about the development of Gta online in the future, have a think about it first after reading a few of these:

"Organized chaos," written by a former employee on July 9, 2011."

Cons – * There is a feeling of "perpetual crunch". Lots and lots of milestones with fancy names. Each one is treated like it's the most important milestone ever. Except it's not, and when one is over, it's on to the next one that is coming up in a month's time.

* Chaotic production pipeline. Changes are often made on things that you thought were already done, resulting in old work being scrapped. This can be very demoralizing.

* Rockstar likes to focus on one game at a time. That means if you're working on a project that's not coming out soon, it is left to meander aimlessly for 2 to 3 years. When whatever other focus game is released, attention will finally be brought to your project.

* Work environment can sometimes be too casual. You can disappear for a 1 hour smoke break and no one would care. Very rarely do people get called for it, and bad habits are left to grow worse.

* New York controls everything. If they want something changed, you have to do it. Decisions made by local management will get overruled. Something that was approved by your boss 6 months ago will all of a sudden have to be redone because of New York.

* Multiple bosses on one project. Too many cooks in the kitchen with clashing opinions, resulting in work having be redone over and over again.

* The game engine is buggy, and lots of things can and do go wrong. When they do, it can tack on 2 or 3 extra hours to your workday.

* Develop a real-time game editor. The way game levels are being created right now is simply too time consuming.

* Recruit senior staff. Stop relying on junior hires just because they're cheaper. Some of the departments are under-performing because of lack of experience amongst the workers.

"Pros – - Friendly people

- relaxed atmosphere

- great games

- freedom to grow into different roles

Cons – - The tools. The reason why the games are constantly delayed is because of the tools. Rage is a very artist unfriendly engine. As an artist, expect to suffer through tools issues on a daily basis. The tools department is stuck in their ways, unwilling to admit that their pipeline is inefficient and contributing to poor productivity. Band-aids are issued to patch up issues in the short term, without any long-term plan on how to fix things. No artist should ever have to see a maxscript error pop-up. Ever.

- Lots of artists with outdated skillsets, and unqualified people who come from other departments (often QA) simply to fill seats.

Advice to Senior Management – All the management laundry has already been aired by others.

Advice to TOOLS: Scrap the current pipeline. Go study Unreal or Cry Engine. Give us a real-time game editor, one that doesn't require hours of exporting time. Our games would be out in half the time.

No, I would not recommend this company to a friend"

Other reviews from staff found here: http://www.glassdoor...iews-E20887.htm

source: kotaku http://kotaku.com/59...eo-game-company

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas ofendido porque sou "ignorante", por isso acho que tenho mais razões para sentir ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo diz" e o heists?" e tu respondes " mas posso trocar de garagem e não sei que dos carros e o crl"

Não é isso que estamos a falar o que o pessoal quer é que eles se deixem de m*rda e digam as coisas que tem de dizer, se os heists não estavam prontos quando saiu o online então tivesse dito logo, é que se fosse uma vez ainda era naquela porque acidentes acontecem agora assim ou é sem querer e é simplesmente incompetência ou é de propósito e assim já são outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas ofendido porque sou "ignorante", por isso acho que tenho mais razões para sentir ofensa.

Tiras as tuas próprias conclusões nunca pensei que alguem fosse ignorante apenas são mal informados.

Mas um gajo diz" e o heists?" e tu respondes " mas posso trocar de garagem e não sei que dos carros e o crl"

Não é isso que estamos a falar o que o pessoal quer é que eles se deixem de m*rda e digam as coisas que tem de dizer, se os heists não estavam prontos quando saiu o online então tivesse dito logo, é que se fosse uma vez ainda era naquela porque acidentes acontecem agora assim ou é sem querer e é simplesmente incompetência ou é de propósito e assim já são outras coisas.

Lê o post que fiz em inglês e tira as tuas conclusões. Se quiseres aprofunda mais, sim porque o problema do choro é não saberem metade do que se passa. daí os :lol: nada mais, por isso a partir de agora vou deixar aqui tudo o que leio para deixar de ser o único com a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras as tuas próprias conclusões nunca pensei que alguem fosse ignorante apenas são mal informados. Lê o post que fiz em inglês e tira as tuas conclusões. Se quiseres aprofunda mais, sim porque o problema do choro é não saberem metade do que se passa. daí os :lol: nada mais, por isso a partir de agora vou deixar aqui tudo o que leio para deixar de ser o único com a mesma opinião.

Coerência. Mas eu não tenho nada mais para acrescentar. Continua a assumir o que quiseres, cá estarei quando lançarem um update novo para ver o que mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras as tuas próprias conclusões nunca pensei que alguem fosse ignorante apenas são mal informados.

Lê o post que fiz em inglês e tira as tuas conclusões. Se quiseres aprofunda mais, sim porque o problema do choro é não saberem metade do que se passa. daí os :lol: nada mais, por isso a partir de agora vou deixar aqui tudo o que leio para deixar de ser o único com a mesma opinião.

E o que é que se passa lá dentro? porque depois de ler isso só me passam duas ideias pela cabeça; incompetência e desorganização... o que é uma pena porque uma empresa que lança os jogos com a qualidade da Rockstar devia estar melhor preparada para o que vem a seguir do lançamento.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Este catota é cá uma personagem, deve trabalhar no estúdio da Rockstar.

AGRADEÇAM O FACTO DO ONLINE DO GTA SER DE BORLA :lol:

Fds, só me consegui rir. Como raio é que pagaria pelo online do jogo ? Além de possivelmente ser medida inédita, matava o jogo à nascença.

E acho piada ao facto de se desculpar incompetência.

"Criamos um grande jogo (indeed) que vai conter isto e aquilo daqui a não sei quanto tempo"

Passa o tempo e sai um update e uma nota a dizer que podem mudar os carros de sítio na garagem e tal, muito fixe.

Faz-me confusão quem não consegue apontar um único dedo à incompetência apenas porque gosta do jogo. A Rockstar tem feito muita coisa boa, mas a verdade é que se desleixou em certos aspectos e não ser capaz de reconhecer isso, faz-me confusão.

Mas hey, opiniões. Felizmente vivemos num mundo livre onde é possível trocá-las.

Sem ser aqui secalhar, onde és chamado de ignorante.

Toma lá smiles catota.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, the developers make the games, but are trampled upon by these "bigwigs", and after checking around for that article I read I found it, it's on cracked though so a pinch of salt wouldn't hurt, but they do reference their sources and while they sometimes spice things up, they don't make things up.

http://www.cracked.c...t-to-crash.html

Check out the last point, but here are some interesting references

http://www.gamasutra...lly_Shutter.php

No job security; when a project ends so does their employment

http://www.gamasutra..._themselves.php

They're working conditions have driven their wives to take action

http://www.develop-o...-crunch/0109678

Crunch time, is the weeks and days leading up to release and it means 12 hour work days, weekends and sometimes no overtime.

Anybody who thinks that this doesn't affect the final product has no idea what a burnout is, and it seems the only motivating factor for game devs is a passion for video games, so while everybody gets mad at the devs for being lazy and not fixing glitches, I honestly believe they're doing their very best.

E qualquer pessoa que saiba o que é ser privado de liberdade criativa por parte dos superiores consegue perceber o que se passa, para já o jogo é muito bom e acima de outros em gameplay mas o engine do jogo (Rage) é simplesmente ultrapassado, é um Paulo Bento da vida, quando já existem e na altura tambem existiam engines bem melhores e menos problemáticos em termos de glitches que causam danos em todo o script do jogo. Isto aliado ao ter pessoal lá que não quer saber do que tá a fazer porque é mal pago e não tem condições nenhumas (qualquer um em portugal sujeitava-se a isso na boa eu sei).

E digam-me lá o que é que acham que era capaz de melhorar o jogo?

Heists que consistem em Ir para y - matar x - pegar $ - fugir à policia - pagamento chorudo e Rp quanto baste

Ou uma gameplay digna do sandbox enorme que é, quer dizer não gostavam de ESCALAR o Chilliad? Com equipamento de alpinismo? Toda a AI revolucionada. Este update fixou montes de m*rda e mesmo assim foram capazes de f*der a condução. É este o problema do jogo, está limitado ao -Fazes -bug - fix -morebugs -fix -glitchallover because fuck you basicamente.

Eles ainda andam a brincar com o jogo em testes para ver o que é o ideal, e provalmente esta versão só ficará boa (se ficar) quando sair para ps4/etc

Só nessa altura será algo praticamente acabado como produto (GTAOnline) Porque aposto com vocês todos que este GTA vai durar 5 anos à vontade só no Online e com qualidade verdadeira 1 ano após updates e mais para vir (seja ps3 ou ps4)

Já disse e volto a dizer, isto é um beta de momento e quem não consegue perceber isso merece os loles, sintam-se ofendidos porque vos apetece nunca quis ofender ninguem se me rio acho graça não tenho pena. Mas digam-me agora subir montanhas? queremos é heist pqp :mrgreen: foi só um exemplo de algo que o jogo podia ter com um engine 'em forma'

Compartilhar este post

Link para o post

AGRADEÇAM O FACTO DO ONLINE DO GTA SER DE BORLA :lol:

Fds, só me consegui rir. Como raio é que pagaria pelo online do jogo ? Além de possivelmente ser medida inédita, matava o jogo à nascença.

a rockstar podia muito bem ter vendido o GTA V e o GTA Online em separado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Para n falar que na xbox pagas o gold

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podia, também podia ter pegado nas 3 personagens e ter criado 3 storylines individuais e lançado 3 jogos diferentes mas não o fizeram por alguma razão, de tivessem lançado sem o online não tinham vendido tanto ( provavelmente teria batido os records na mesma que bateram na mesma)

E isso de se pagar na xbox não tem nada a ver com o que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podia, também podia ter pegado nas 3 personagens e ter criado 3 storylines individuais e lançado 3 jogos diferentes mas não o fizeram por alguma razão, de tivessem lançado sem o online não tinham vendido tanto ( provavelmente teria batido os records na mesma que bateram na mesma)

E isso de se pagar na xbox não tem nada a ver com o que estamos a falar.

Podiam muito bem lançar o online gratuito com o jogo devido à receita que o jogo lhes dá, tendo em conta que tirando os putos de hoje em dia que o primeiro gta que jogaram foi o GTA5 online a grande maioria queria o jogo pelo single-player. Até se disse que iam vender o Single-Player quando foi anunciado e depois adicionar o Online (provalmente ainda mais tarde do que foi) SIm porque quem jogou isto no inicio quando saiu sabe como o Online era lindo (:lol:)

E sim metade do pessoal que comprou o gta só jogou o singleplayer e vendeu o jogo quando acabou :lol:

O GTAO só é de borla para o pessoal da PS3. E mesmo assim há bonecos como voces que não conseguem equacionar ser pago. A sorte é que há alguém pagou por vocês, as receitas do jogo + cash cards e todo o marketing envolvido e ainda mais a receita a dobrar quando sair para a próxima ps4 nunca será pago porque a R* tem margem de manobra para isso. Podiam muito bem fazer um season pass e ou tinhas ou n jogavas. Chega para perceber? Se eles implementarem season pass é porque vale a pena, porque tiveram custos para nos dar algo digno de pagar.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer que se o jogo não viesse com online não tinha pago 72€ por ele. Muito provavelmente ainda não tinha o jogo. Mas pronto, é fácil tirar quotes de outros fóruns, com histórias que tanto podem ser reais, como podem não ser.

Na PS4 precisas de Plus para jogar online. Quando o comprares para a PS4, vais começar a mandar vir porque deixou de ser um bonus grátis?

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer que se o jogo não viesse com online não tinha pago 72€ por ele. Muito provavelmente ainda não tinha o jogo. Mas pronto, é fácil tirar quotes de outros fóruns, com histórias que tanto podem ser reais, como podem não ser.

Na PS4 precisas de Plus para jogar online. Quando o comprares para a PS4, vais começar a mandar vir porque deixou de ser um bonus grátis?

Pagavas 50 + 20 sp + online sendo o online opcional.

Não é questão de serem histórias, é o reflexo basicamente do que é em vez do habitual choro.

Eu sei que eles andam nas lonas com o jogo, é só tiros ao lado mas ao menos a maioria joga. Isso tem um motivo. Tendo uma base tão grande de jogadores a maioria joga e espera por melhor e vai jogando outras cenas pelo meio mas quase todos os jogadores deste gtaonline nunca jogaram um jogo tanto tempo e isso é sinal verde para a rockstar continuar a fazer seja bom ou mau lol

Até comprar uma ps4 :lol:

PS4 - novo gta5 fdç :medinho:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não pagava. Se o jogo viesse sem online ainda não o tinha comprado. Esperava que o preço descesse ou houvesse um desconto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são opções não vamos entrar por aí.

SE fosse algo que valesse a pena pagar n pagavam? eu pagava, mas n por isto actualmente. sendo que quandoooo tiver ps4 lá terei que pagar o raio do plus para jogar essa treta, e aí a sony como a microsoft devem ter algum acordo com a rockstar tendo em conta as receitas que eles geram para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito bom jogo por aí que vale a pena pagar... mas não pago. Ando a esperar por descontos e essas tretas todas. Por isso, muito honestamente, não estou a olhar para o GTA Online como um bónus grátis. É algo que vem com o jogo. Assim como o online no COD/Battlefield, como o FUT no FIFA, MyTeam no NBA 2K, etc. Eu paguei o jogo, logo eu paguei pelo online. E estou à espera que fique ainda melhor visto que a R* disse que podia fazer mundos e fundos disto. Neste momento, não só não corresponde a todas as expectativas, como a R* continua a prometer coisas que não nos dá.

Dizes que cagaste nos heists em Janeiro, muito bem. Porque Janeiro foi quando nos foi dito que os heists iam ser lançados. Mas agora responde-me, não era melhor a R* não por uma data (tanto dias, como meses, como anos, whatever) nos heists e apenas dizer que estão a trabalhar para isso? Quem diz heists diz outra m*rda qualquer. Os heists estão a ser usados como exemplo porque é isso o que a R* prometeu. Se a R* prometesse 700 novas missões pequenas ou se prometesse novos desenvolvimentos para a historia principal (e prometeu!) o pessoal ia reclamar disso também.

Não invalida o facto do GTA Online me ter fartado, fora os modos de jogo que pouco me interessam, já não há grande coisa que possa fazer no jogo e que não tivesse já feito. Até os "segredos" do jogo como o Infinity 8 Killer que os meus amigos não conheciam, já conhecem, já andamos à procura de tudo que tivesse a ver com o homem, menos os corpos porque não conseguimos entrar na água sem equipamento para os vermos juntos :lol:

Neste momento, se fosse para o GTA, era para fazer mais do mesmo, e fartei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vê este tópico tão concorrido que até pensa que já saíram os heists

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vê este tópico tão concorrido que até pensa que já saíram os heists

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Para n falar que na xbox pagas o gold

Sim, e perdiam metade do mercado por se terem armado em gananciosos.

Espera aí, vou lançar o FIFA e o Ultimate Team à parte só naquela.

Mas acham que alguma vez tal coisa aconteceria ? Basta ter dois dedos de testa para perceber que fazerem isso seria a morte de um deles, ou Online ou Singleplayer porque ninguém no seu perfeito juízo iria estoirar 140 em dois jogos iguais mas que num jogas online e no outro sozinho.

Nem eu gastava tal dinheiro num jogo que não trouxesse online, podiam ir para um sítio que cá sei. Jogos sem modo online são poucos os que valem a pena neste momento.

E catota contigo nem devo falar mais, além da atitude super arrogante de quem tem a mania que é dono e sabedor da verdade, consegues misturar alhos com bugalhos.

Na Xbox pagas o gold que é um serviço relacionado com o online da microsoft. Tu não pagas para jogar determinado jogo online, pagas para poderes jogar todos os jogos online e teres acesso a conteúdos exclusivos. Pagar pelo online num único jogo era um tiro no pé gigante.

E como a Xbox tem o gold, a PS4 tem o Plus agora. Pagas o Plus para usufruir do online em todos os jogos, repito, todos.

Por isso nem queiras comparar um serviço prestado e vendido pelas consolas-mãe que te permitem jogar todos os jogos online com o facto do GTAO poder ser cobrado. Não fizeram favor nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim metade do pessoal que comprou o gta só jogou o singleplayer e vendeu o jogo quando acabou :lol:

A tua metade deve ser muito diferente da minha :lolabuse:

A sério, a tua persistência até um ponto estava a ser engraçada mas a forma como continuas a achar que estás pleno de razão começa a deixar-me preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é choro nenhum, mas passei só para dizer que o pessoal das reviews jogou heists, no ano de 2013, só para veres o quanto estás a ser enr*abado pela rockstar. Estão a espremer a vaca até chegar a next gen com estes dlc's de m*rda com roupas e 3 missões :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e perdiam metade do mercado por se terem armado em gananciosos.

Espera aí, vou lançar o FIFA e o Ultimate Team à parte só naquela.

Mas acham que alguma vez tal coisa aconteceria ?

sabes que o UT já foi um DLC pago, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que o UT já foi um DLC pago, certo?

Mesmo dude, e correu tão bem que ainda é um DLC pago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...