DaHunter Publicado 20 Junho 2014 Só foi um DLC pago no FIFA 09 se não me engano. Mas não me lembro bem da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Junho 2014 Não é choro nenhum, mas passei só para dizer que o pessoal das reviews jogou heists, no ano de 2013, só para veres o quanto estás a ser enr*abado pela rockstar. Estão a espremer a vaca até chegar a next gen com estes dlc's de m*rda com roupas e 3 missões :lol: Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido. Volto a dizer. E se tivesse season pass? iam chorar tb? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 21 Junho 2014 Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido. Volto a dizer. E se tivesse season pass? iam chorar tb? ate ver nao me queixo ainda sou tou em 29 no online e aindo a ser acabalado por gajos com 200 e tal. entendo a situacao mas um gajo nao pode jogar isto em paz online sem se arriscar a levar um tiro Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Junho 2014 Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido. Não sei que heists jogaste mas se fomos a ver os heists do offline são a parte preferida da historia para muita gente, incluindo eu, por isso é normal que o pessoal fique ansioso Volto a dizer. E se tivesse season pass? iam chorar tb? Se os gajos tivessem season pass e ainda não tivessem lançado os heists sim, ainda "chorava" mais. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2014 (editado) Defender os gajos que mesmo depois de venderem 29 milhões de jogos em 2 meses ainda se dão ao trabalho de mexer na economia do jogo para diminuir dinheiro recebido, de maneira a vender mais cartões de credito :lol: E essa dos heists online,duplo lol. A promessa era que tanto o single como o multiplayer iam focar-se nisso. Editado 21 Junho 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Junho 2014 Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido. Volto a dizer. E se tivesse season pass? iam chorar tb? Jogaste heists online? Como? Curtia de saber. Obrigado desde já. Cumprimentos, Foster. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Junho 2014 Jogaste heists online? Como? Curtia de saber. Obrigado desde já. Cumprimentos, Foster. hackers :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Junho 2014 Pessoal agora com as promoções na Steam o meu grupo de amigos está a pensar comprar o GTA IV para nos divertirmos umas horinhas já que andamos fartos de CS, acham que ainda vale os 8€ e que ainda tem comunidade suficiente para fazer umas boas jogatinas online? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Junho 2014 (editado) Se as missões que andavam para aí a dar 75k eram heists, vou ali e já venho. Aquilo eram missões feitas por um hacker qualquer para dar a todos uma oportunidade de ganhar bom dinheiro a farmar. ElKnoxMaluko é provável que ainda joguem online no PC, mas tendo o SA: MP não sei... Editado 21 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Junho 2014 O SA tem comunidade mais forte em multiplayer? Acabei por comprar o pack completo por 9€ mas assim aproveito e instalo só o que melhor comunidade tiver, se alguém souber qual é que tem o melhor multiplayer que diga. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Junho 2014 (editado) O SA tem comunidade mais forte em multiplayer? Acabei por comprar o pack completo por 9€ mas assim aproveito e instalo só o que melhor comunidade tiver, se alguém souber qual é que tem o melhor multiplayer que diga. SA:MP depende do server para onde vais mas é excelente mesmo. Acredito que o pessoal da Rockstar tivesse "roubado" ideias ao SA:MP para fazer o online do GTA V. Especialmente ao server "crazybobs cops and robbers". Tenho pena é que se tenham esquecido de roubar um pouco mais. hackers :medinho: Ah estás no gozo Com os mais variados cumps Foster. Editado 21 Junho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Junho 2014 O SA tem comunidade mais forte em multiplayer? Acabei por comprar o pack completo por 9€ mas assim aproveito e instalo só o que melhor comunidade tiver, se alguém souber qual é que tem o melhor multiplayer que diga. Tem, ainda é bastante movimentado. Depende é também dos servidores onde jogues. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Junho 2014 Nao vale apena. Ele é assim. Só ve as ideias dele mesmo e tem de ter a razao toda naquilo que diz. Que se ha-de fazer? Se ele gosta assim é deixa-lo andar! É que é o unico a pensar daquela forma! Já estou como alguem que falou aí a trás, ele deve trabalhar para a R* para defender a empresa da forma como o faz :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Junho 2014 SA:MP depende do server para onde vais mas é excelente mesmo. Acredito que o pessoal da Rockstar tivesse "roubado" ideias ao SA:MP para fazer o online do GTA V. Especialmente ao server "crazybobs cops and robbers". Tenho pena é que se tenham esquecido de roubar um pouco mais. É isto, depois de instalares o SA, procura na net o SA:MP e depois procura o IP desse server. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Junho 2014 Obrigado pessoal ainda bem que comprei o pack completo mas também por mais 1€ acho que compensa, vou instalar o GTA IV e o SA, espero que dê para queimar umas horas com bom divertimento. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Junho 2014 Aproveita e joga os jogos todos que ainda te divertes mais, mesmo se já o fizeste antes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Junho 2014 (editado) Se as missões que andavam para aí a dar 75k eram heists, vou ali e já venho. Aquilo eram missões feitas por um hacker qualquer para dar a todos uma oportunidade de ganhar bom dinheiro a farmar. eu disse isso? :handclap: bold :lol: itálico: o hacker qualquer é só o génio que conseguiu usar o criador de missões para fazer isso. E isso foi 1 vez que saiu público, porque esse hacker qualquer desde o inicio que anda a f*der a r* porque consegue sempre arranjar maneira de criar algo e alojar na cloud do jogo como se fosse trabalho da rockstar. mas eu é que sou o ignorante portanto mantem a tua opinião. Editado 22 Junho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2014 eu disse isso? :handclap: bold :lol: itálico: o hacker qualquer é só o génio que conseguiu usar o criador de missões para fazer isso. E isso foi 1 vez que saiu público, porque esse hacker qualquer desde o inicio que anda a f*der a r* porque consegue sempre arranjar maneira de criar algo e alojar na cloud do jogo como se fosse trabalho da rockstar. mas eu é que sou o ignorante portanto mantem a tua opinião. Foi este o "heist" que jogaste? O que me estou a rir com a lata deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Junho 2014 então mas eu disse isso aonde? Eu joguei os heists que foram leakados, e eram uma m*rda era basicamente missão, mas num banco. Fazem de tudo voces :lol: eu nem falei dessas missões FOS sequer, o hunter é que trouxe isso à baila. mas okey eu é que tenho uma lata do crl, entretanto eu ainda tou a a tentar perceber como é que voces os 2 conseguiram chegar a essa conclusão quando eu só disse que joguei os heists. Jogaste a missão de 75k? ahaha isso n são heist. fuck logic estou mesmo estúpido a olhar para o teu post foster. Essas conclusões :lol: aonde raios é que eu disse algo acerca do que tinha jogado? Ora vejamos. Joguei heists/ hackers. AONDE é que eu disse que eram essas ou outras quaisquer? fdç que urso que eu sou, é que não percebo mesmo como chegaram a essa conclusão. Dão pena. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 22 Junho 2014 Pessoal posso usar as traduções que se arranja pela net nos jogos da steam, mais concretamente nos GTA? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2014 então mas eu disse isso aonde? Eu joguei os heists que foram leakados, e eram uma m*rda era basicamente missão, mas num banco. Fazem de tudo voces :lol: eu nem falei dessas missões FOS sequer, o hunter é que trouxe isso à baila. mas okey eu é que tenho uma lata do crl, entretanto eu ainda tou a a tentar perceber como é que voces os 2 conseguiram chegar a essa conclusão quando eu só disse que joguei os heists. Jogaste a missão de 75k? ahaha isso n são heist. fuck logic estou mesmo estúpido a olhar para o teu post foster. Essas conclusões :lol: aonde raios é que eu disse algo acerca do que tinha jogado? Ora vejamos. Joguei heists/ hackers. AONDE é que eu disse que eram essas ou outras quaisquer? fdç que urso que eu sou, é que não percebo mesmo como chegaram a essa conclusão. Dão pena. Então mas jogaste heists ou não jogaste heists? Com a maior admiração, Foster. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2014 É que neste momento também estou a jogar um "heist" que na realidade é um Capture em que temos que ir buscar cenas ao banco... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Junho 2014 Então mas jogaste heists ou não jogaste heists? Com a maior admiração, Foster. Exmo Foster escrevo com muito apreço esta carta de resposta e declaro que joguei Heists, passo a explicar-lhe, esses heist que joguei provavelmente é a razão de ainda não terem saído, porque era basicamente uma missão com objectivos diferentes. E sei do que falas dessas Capture. Tentei procurar video do que joguei só que o youtube tá cheio de videos a dizer heist :lol: Quando jogarem em lobbys com modders tudo é possível, desde tanques rosa, armas com rondas explosivas etc... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Junho 2014 A malta deve pensar que se os Heist fossem dlc já no disco que ninguém já tinha posto a boca no trombone como com os jogos da Capcom... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2014 Exmo Foster escrevo com muito apreço esta carta de resposta e declaro que joguei Heists, passo a explicar-lhe, esses heist que joguei provavelmente é a razão de ainda não terem saído, porque era basicamente uma missão com objectivos diferentes. E sei do que falas dessas Capture. Tentei procurar video do que joguei só que o youtube tá cheio de videos a dizer heist :lol: Quando jogarem em lobbys com modders tudo é possível, desde tanques rosa, armas com rondas explosivas etc... Esses heists que jogaste não eram heists. Não me digas que os modders conseguem fazer isso, estou bastante surpreso :lol: Aliás, os 2 mil milhões que recebi quando entrei numa sala random em que tudo o que tocava explodia foram obra da rockstar. Compartilhar este post Link para o post