Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Alguém anda a investir na bolsa?

Só para ganhar o troféu, mas acho que lá para a frente vou ter de investir já que pelos vistos acabas o jogo só com 20 e tal milhoes e há propriedades que custam mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, mas hoje em dia qual é o jogo a sério em que andas nas setas? alias acho que o IV também só andavas no analógico.

O IV tenho quase a certeza que dava para jogar com as setas, não querendo mentir. É uma questão de hábito, mas a mim dá-me muito mais jeito as setas.

Compartilhar este post

Link para o post

O IV tenho quase a certeza que dava para jogar com as setas, não querendo mentir. É uma questão de hábito, mas a mim dá-me muito mais jeito as setas.

Não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar nas setas é completamente limitativo... 8 direções ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui assaltar bombas e lojas...entrei lá para dentro de mota...deu sempre...menos nas lojas de roupa de fatos e m*rda...nas suburban da...tiros nas caixas...resulta bem...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais com o Michael que isso depois desbloqueia

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que é possível comprar a meias com um amigo e jogar em 2 consolas no máximo, é verdade?

Editado por ICarmo

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ao comprar-mos um veículo ele fica sempre no local onde está ou se andar com ele e deixa-lo noutro local ele pode desaparecer? não sei se me expliquei bem

Compartilhar este post

Link para o post

não

podes fazer quando quiseres a partir do telemovel

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou fazer noitada disto...estou na missão do submarino do trevor...mas agora estou a fazer as do franklin e as do michael

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a uma missão em que tenho de correr durante 5 milhas vou arranjar uma maneira de prender o x e o analógico e direito :lol:

Edit: alias, o meu analógico direito já consigo com que prenda sozinho

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a última missão que fiz foi ontem. :mrgreen: Hoje tenho feito os Strangers & Freaks, fiz um com o Michael e agora já fiz todos os que tinha com o Franklin. Vou com o Franklin à missão do Michael. :)

A Tonya é feia que dói, fds :lol:

EDIT: Afinal ainda não vou à do M.

EDIT2: Fui com o Franklin mas o "M" estava a verde. Agora estou na missão mas a jogar com o Michael, com o Franklin ao meu lado. Alguém me sabe dizer se é a mesma coisa que tinha para fazer com o Michael, mas que se fosse logo com ele ia sozinho? :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

onde está aquele jurado que temos de matar na janela de um prédio? sei que já meteram ai para trás em spoiler mas não encontro.. alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

onde está aquele jurado que temos de matar na janela de um prédio? sei que já meteram ai para trás em spoiler mas não encontro.. alguém me ajuda?

Se for a missão que estou a pensar (matar 4 gajos) esse está num andaime a subir até ao cimo do prédio.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/a/1vbwl

:prayer:

btw:

pqp lá a missão do avião do trevor :lol: chego sempre lá ao sitio, mas depois para aterrar é um castigo. tive de fazer skip

Essa consegui sem problemas.. se calhar foste com velocidade a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa consegui sem problemas.. se calhar foste com velocidade a mais.

deve ter sido :mrgreen:

soube melhor chegar com o Trevor a Los Santos do que a primeira vez :lol: :carinhoso:

wtf :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas daqui teem para a ps3 ??

Estou a pensar em formar uma crew para quando o GTA Online chegar, postem aqui quem tem para ps3 e quer entrar na crew ;)

Btw o que a Rstar conseguiu fazer com este hardware é incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...