Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Fiz uma missão com o Michael e agora não me aparece mais nada para fazer com nenhum dos 3. Vou fazer a "L" com o Franklin, pode ser que apareça algo depois. :-k

EDIT: Já tenho missões com o Trevor. Epá cada vez que mudo para ele está sempre na m*rda. :lol: Estava com um vestido nas montanhas, há 10' estava deitado num muro em cima da ponte, e agora a dormir ao lado de um caixote do lixo. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, BATI O RECORDE MUNDIAL NA PRIMEIRA CORRIDA! 2:39s

Na xbox é 1:01 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubei um carro a um dude ao pé da LS Customs, eu andava no parque às voltinhas e ele a correr atrás de mim :lol: passei-lhe por cima, fácil. :mrgreen:

Mas depois ele deve ter saído do jogo, ainda andei um bom bocado no carro dele. Mas do nada fui obrigado a "sair" e não consegui entrar mais, estava trancado. Era este brinquedo.

0TP2vuR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma missão com o Michael e agora não me aparece mais nada para fazer com nenhum dos 3. Vou fazer a "L" com o Franklin, pode ser que apareça algo depois. :-kEDIT: Já tenho missões com o Trevor. Epá cada vez que mudo para ele está sempre na m*rda. :lol: Estava com um vestido nas montanhas, há 10' estava deitado num muro em cima da ponte, e agora a dormir ao lado de um caixote do lixo. :lol:

Cada vez que entro no Trevor parto-me a rir :lol: Ainda hoje quando voltei para ele, estava deitado nesse muro todo nu. Mudei para o Franklin e voltei a mudar para o Trevor e ele estava a vomitar-se todo numa fonte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que entro no Trevor parto-me a rir :lol: Ainda hoje quando voltei para ele, estava deitado nesse muro todo nu. Mudei para o Franklin e voltei a mudar para o Trevor e ele estava a vomitar-se todo numa fonte :lol:

Já me aconteceu o Trevor estar a mandar um gajo de uma ponte abaixo e noutra estava a beber deitado numa linha do comboio e ia sendo atropelado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O online já dá?

O Trevor é mesmo uma peça :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Quase nunca dá. No outro dia deu para jogar e ainda tive a jogar durante uma hora e tal. Criei a personagem, fiz umas quantas missões. Depois nunca mais deu.

Agora fui para começar a jogar e quando vou a iniciar o jogo, diz que tem uma nova versão para instalar, carrego para começar, fica o ecrã preto e não sai disso. Já está assim há uma hora e não dá para fazer nada, só mesmo desligando na ficha. :cadeirada:

Edit: Já consegui resolver. Tive de desligar na ficha, liguei o jogo novamente e escolhi não actualizar. Depois já no menu de pausa do jogo, fui à parte de ligar o jogo a PSN e actualizou sem problema nenhum. Agora o o online parece estar a funcionar perfeitamente. :celebracao:

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o GTA V :carinhoso: Vou primeiro andar a conhecer o mapa e só depois começo as missoes

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o apanhaste a andar de scooter?

Compartilhar este post

Link para o post

Scooooooteeeer brothers

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, e fiquei com a scooter só mesmo para o ouvir dizer SCOOOOOOOOOOOOOOOTER BROOOOOOOOOTHERS over and over :mrgreen:

Fdx, ainda agora mudei para o Trevor e prendeu um gajo a um pilar debaixo da ponte na praia :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Scooooooteeeer brothers

Lindo mesmo! :mrgreen: O trevor é excelente e o actor que deu a voz e alma esta de parabéns :handclap:

Entrei no online na boa hoje.

Ya o online esta a bombar aqui tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx ainda ninguém apanhou o trevor a cagar atrás do caixote do lixo??

Foi a melhor até agora ahahha.

E ja o apanhei agarradinho na cama ao primo do Wade lol.

Missões do Franklin e Acções

E deixem as missões do Franklin para o fim o máximo possível.

Cada missão de assassinato mexe com as ações das empresas rivais ao gajo assassinado.

Na primeira missão de assassinato, consegui dobrar o investimento dos três.

Gastam a guita toda nas ações da Betty Pharmaceuticals. E passado prai meio dia sobe 65%.

Ps. Acho isto isto não é spoiler ou cheat, mas meti á mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em spoiler, pelo sim, pelo não, é das acções.

Uma coisa que vou tentar fazer é, depois de ganhar o dinheiro das acções do rival, vou comprar as acções da empresa que foi abaixo, porque passado 2 ou 3 dias de jogo (do jogo mesmo), volta tudo ao normal. Ou pelo menos é o que reparo. Se encontrar o rival no market vou experiementar com uma quantia pequena para ver se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou no GTA online, o meu nick é padaviro. Já agora dá para entrar na crew?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que se entra num servidor novo têm se que fazer tudo outra vez ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu o update, continuo na mesma entro uma vez num milhão e quando entro sou expulso imediatamente.

Ah e cada tentativa destas demora alguns 10m.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que se entra num servidor novo têm se que fazer tudo outra vez ?

Não. E o dinheiro é comum a todas as tuas personagens. Por isso se tens duas personagens, podes usar o dinheiro com as duas. Acho que só o carro pessoal é que não é comum a todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...