Contador Publicado 24 Setembro 2017 Wow, esta que até está a cantar com a Aurea :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2017 Wow, esta que até está a cantar com a Aurea :prayer: :prayer: toda manienta f*da-se. e isto tá a ficar tão mas tão mau que só vou voltar a ver quando esta fase de treta tiver acabado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2017 A Aurea é tão boa....que delicia de mulher. Linda linda linda. Abençoados pais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Wow, esta que até está a cantar com a Aurea :prayer: :prayer: A Pascoal? Já não é a primeira vez que anda por estas andanças, já andou pelos ídolos e até ao casting do CC foi. Até agora a Diana limpa isto de cebolada, mas fácil. A Aurea vai ter de queimar é ali uma pessoa ou outra, visto que neste momento é capaz de ter a melhor equipa. Editado 25 Setembro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2017 Irrita-me a mania do Mikas esta temporada. A Marisa está mais fraca esta temporada, era sempre a que tinha a melhor equipa de longe, que era uma pena ver gajos a ir de vela nos duelos às vezes melhores do que os finalistas dos outros jurados. Este ano tem uma equipa normal. Enquanto que nas últimas duas temporadas vi quem seria o vencedor logo nas provas cegas, este ano não consigo. Há uns 4 até agora com uma probabilidade semelhante a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2017 Irrita-me a mania do Mikas esta temporada. A Marisa está mais fraca esta temporada, era sempre a que tinha a melhor equipa de longe, que era uma pena ver gajos a ir de vela nos duelos às vezes melhores do que os finalistas dos outros jurados. Este ano tem uma equipa normal. Enquanto que nas últimas duas temporadas vi quem seria o vencedor logo nas provas cegas, este ano não consigo. Há uns 4 até agora com uma probabilidade semelhante a meu ver. De ir para a beira dos candidatos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2017 toda manienta f*da-se. e isto tá a ficar tão mas tão mau que só vou voltar a ver quando esta fase de treta tiver acabado. Quem é que estava toda manienta? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Setembro 2017 De ir para a beira dos candidatos? :mrgreen: Isso e o discurso dele a armar-se, dar a ideia que os outros jurados obrigam concorrentes a cantar coisas, sempre com a lengalenga "quem é que ganhou as últimas edições?" como se ele tivesse contribuído grande coisa para isso e não lhe tivessem chegado à mão produtos finais já. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2017 Quem é que estava toda manienta? 8-[ Essa ultima. Não curti a postura dela. :mrgreen: Isso e o discurso dele a armar-se, dar a ideia que os outros jurados obrigam concorrentes a cantar coisas, sempre com a lengalenga "quem é que ganhou as últimas edições?" como se ele tivesse contribuído grande coisa para isso e não lhe tivessem chegado à mão produtos finais já. Esta é a primeira que estou a ver com atenção, mas o meu irmão que já viu todas também não gosta dele :mrgreen: Diz que a Marisa é a unica que sabe trabalhar com os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Setembro 2017 Ele antes não era assim, até era porreiro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Setembro 2017 Ele diz isso na brincadeira, acho que ninguém o leva a sério sequer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Setembro 2017 Irrita um pouco eles estarem ali a pensar na vitória deles como jurados. O objetivo disto não é eles terem o vencedor na equipa, é com os cantores que têm na equipa conseguir melhorar os pontos fracos, e torna-los artistas mais completos e capazes de a partir de Janeiro trabalharem e terem um rumo certo na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Irrita um pouco eles estarem ali a pensar na vitória deles como jurados. O objetivo disto não é eles terem o vencedor na equipa, é com os cantores que têm na equipa conseguir melhorar os pontos fracos, e torna-los artistas mais completos e capazes de a partir de Janeiro trabalharem e terem um rumo certo na carreira. se querem tornar-se artistas mais completos que frequentem escolas de música que há lá profissionais da área que conseguem ajudar tão bem ou melhor que os jurados. N\ao vão ser meia dúzia de semanas com encontros uma vez por semana com o seu mentor/jurado que vão tornar-se artistas mais completos Vão ter formação completa não só no seu instrumento bem como auditivamente, como actuar em grupo entre inúmeras outras valências nesta área. Um casting/concurso local de acesso para um curso superior de música não tem de perto nem de longe nada a ver com isto (por exemplo). Ao participarem nisto têm que se sujeitar ao entretenimento que é a TV. Os jurados terem ali em "guerrilhas" e pensarem na sua própria vitória pessoal faz parte do entretenimento e da imagem que querem dar. E mesmo ficando na equipa e ter qualquer um deles com mentor não é suficiente para que saiam de lá e saibam trabalhar sozinhos e dar rumo a uma carreira. A maior parte vai para lá à espera que aquilo seja uma oportunidade de ouro, que possam viver da música etc... mas esquecem-se de trabalhar para isso, o programa só ajuda na visibilidade. Um bom exemplo disto passa pela carreira do Filipe Pinto e do Diogo Piçarra (ídolos neste caso mas o ónus da questão é o mesmo). Um mesmo sendo falado durante algum tempo dedicou-se quase que exclusivamente a música infantil. O outro tem apostado num género que o pessoal mais jovem no geral gosta, que se calhar até é o seu estilo. Mas têm ambos trabalhado imenso. Tu, ainda para mais estando no meio musical e artistico, deves saber que neste meio as coisas não caem do céu Editado 26 Setembro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Setembro 2017 se querem tornar-se artistas mais completos que frequentem escolas de música que há lá profissionais da área que conseguem ajudar tão bem ou melhor que os jurados. N\ao vão ser meia dúzia de semanas com encontros uma vez por semana com o seu mentor/jurado que vão tornar-se artistas mais completos Vão ter formação completa não só no seu instrumento bem como auditivamente, como actuar em grupo entre inúmeras outras valências nesta área. Um casting/concurso local de acesso para um curso superior de música não tem de perto nem de longe nada a ver com isto (por exemplo). Ao participarem nisto têm que se sujeitar ao entretenimento que é a TV. Os jurados terem ali em "guerrilhas" e pensarem na sua própria vitória pessoal faz parte do entretenimento e da imagem que querem dar. E mesmo ficando na equipa e ter qualquer um deles com mentor não é suficiente para que saiam de lá e saibam trabalhar sozinhos e dar rumo a uma carreira. A maior parte vai para lá à espera que aquilo seja uma oportunidade de ouro, que possam viver da música etc... mas esquecem-se de trabalhar para isso, o programa só ajuda na visibilidade. Um bom exemplo disto passa pela carreira do Filipe Pinto e do Diogo Piçarra (ídolos neste caso mas o ónus da questão é o mesmo). Um mesmo sendo falado durante algum tempo dedicou-se quase que exclusivamente a música infantil. O outro tem apostado num género que o pessoal mais jovem no geral gosta, que se calhar até é o seu estilo. Mas têm ambos trabalhado imenso. Tu, ainda para mais estando no meio musical e artistico, deves saber que neste meio as coisas não caem do céu Eu não disse que eles não precisavam de trabalhar, bem pelo contrário. Falando no caso da Aurea e da Marisa, não é porque não têm diploma e não dão aulas que não serão capazes de ensinar. As 2 são das melhores portuguesas no seu estilo e a Aurea a caminhar para ganhar mais reconhecimento a nivel internacional. Além das técnicas que podem aprender podem também receber muitas dicas para todo o mundo da música. Muitos dos cantores que lá estão e caso se tornem profissionais daqui a uns anos não vão ter uma voz muito diferente da de agora, mas certos pormenores que mudam drasticamente a perfomance deles podem ser facilmente recolhidos com as sessões de Skype, treinos e restantes conversas que tenham con os jurados.. Além disso ficar na equipa da Marisa não significa que a Aurea não vá lá ajudar ou vice versa, digo isto porque a Marta Carvalho por exemplo no ano passado ficou na equipa do Anselmo mas quem a ajudou mais foi a Marisa. E além disso, estás a convivir com os melhores (top3-/top5 provavelmente para todos eles) no seus estilos e com as equipas (bandas dos artistas, e outras pessoas) deles. Os contactos que podem ganhar ao longo destas semanas será incrivel. Isto acho que aliado a muito trabalho e saber quando aproveitar a oportunidade é o melhor que podem os artistas fazer para se lançarem em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2017 hahaha que fantochada do crl este save da marisa. "ah, não interessa quem a aurea escolher, eu salvo quem ficar". mesmo a mandar f*der o gajo que salvou da primeira vez e que deveria ter passado logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 30 Outubro 2017 hahaha que fantochada do crl este save da marisa. "ah, não interessa quem a aurea escolher, eu salvo quem ficar". mesmo a mandar f*der o gajo que salvou da primeira vez e que deveria ter passado logo de inicio. As escolhas em si foram muito más, a meu ver. Desde esse rapaz que ficou pelo caminho, passando pelo rapaz tímido que depois foi salvo pelo Mickael, que acabou por expulsar a miúda que deu 10-0 ao brasileiro da Marisa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2017 Conheço o Afonso Teixeira, é um gajo 5 estrelas, gostava que ele ganhasse. Como é que tem estado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2017 Conheço o Afonso Teixeira, é um gajo 5 estrelas, gostava que ele ganhasse. Como é que tem estado? Esteve bem, embora neste ultimo ep achei que teve uns furinhos abaixo do outro gajo contra quem competiu. Mas tem boa voz e está garantido na equipa onde ficou (aurea?). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2018 Está a começar mais uma edição. E começou logo bem, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2018 Oi. A minha cena era o Ídolos, este mal acompanho. Ouvi que estava um a cantar a My Funny Valentine. Estava uma versão engraçada, mas não passou, pena. Depois mudei de canal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 41 minutos: Oi. A minha cena era o Ídolos, este mal acompanho. Ouvi que estava um a cantar a My Funny Valentine. Estava uma versão engraçada, mas não passou, pena. Depois mudei de canal. E fizeste tu bem. Pqp só drama. Metade do programa foi com histórias de vida que ninguém quer saber. Compartilhar este post Link para o post