Klebergol Publicado 5 Março 2011 (editado) - ALEXANDRE CASIMIRO - BENEDITA GONÇALVES - GABRIELA PINA - FÁBIO DE SOUSA - CONSTANÇA GONÇALVES - PEDRO GARCIA - JOÃO PARREIRA - SOFIA FORTUNA - LEONOR ANDRADE - ANOUSKA ROMÃO - INÊS LUCAS - NÁDIA MARQUES - MIGUEL MONTEIRO - MARIA CONSTANÇA MOREIRA - GABRIELA MARRAMAQUE - MARIANA MORAIS - RENATA GONÇALVES - DINIS COUTINHO - CARLOS COSTA - BERNARDO NUNES - ANDRÉ CARNEIRO - NUNO RIBEIRO Editado 12 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Outubro 2011 A Salomé é namorada de um colega meu do Abdul que também falou. Nos ídolos a Salomé ficou na fase antes dos directos vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Só por ir cantar esta música já devia ficar. Leonard Cohen :prayer: Sei que existem muitas versões desta música mas a do Cohen é-me especial :heart: Editado 29 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Outubro 2011 O programa é qualquer coisinha. Bem diferente do que estamos habituados, gosto do conceito :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Esta é boa para cantar em casamentos Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Outubro 2011 Quem é a mulher que está lá? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Quem é a mulher que está lá? Mia Rose Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2011 interessante. não sei a corista dos anjos fez bem em escolher a mia rose como mentora Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Susan Boyle 8-) Editado 29 Outubro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Boa voz (Gonçalo, use somebody) Editado 29 Outubro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Como se chama esta musica não me lembro??' Edit: obrigado ;) Editado 29 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2011 Esta Mia Rose é um grande pé esquerdo 8-) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Outubro 2011 Aquela Mia Rose é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2011 Eles escolhem sempre a Mia. Eu também escolhia, mas é engraçado ver :mrgreen: Este gajo a cantar Tony parecia o próprio Tony. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Novembro 2011 Aquela cota de 40 anos que foi para a equipa dos anjos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2011 Aquela cota de 40 anos que foi para a equipa dos anjos. :heart: True. já agora, alto espectáculo das gémeas, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Novembro 2011 gosto bastante do programa e acho que tem potencial. Só queria aqui dizer que estou completamente apaixonado pela Mia Rose ! Que coisa tão linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Novembro 2011 os mais bonitos passam à frente, é por isso que sou o 1º da fila! fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post