Tikz Publicado 3 Dezembro 2011 Este programa é mesmo muito bom, estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2011 True. Isto para a semana promete! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2011 ai jazus... esta mia rose :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2011 esta do poker face :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Dezembro 2011 Ricardo dos Ídolos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2011 Muito melhor que os programas de música que se têm feito por cá. Mia Rose :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Dezembro 2011 com a pqp, que esta Carla Ribeiro canta pa xuxu. bela MILF, por acaso! e nao passou :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Dezembro 2011 com a pqp, que esta Carla Ribeiro canta pa xuxu. bela MILF, por acaso! e nao passou :( Canta melhor que as outras duas juntas, para além de ter um estilo que fica a matar em cima do palco, mas as outras são duas, vão sempre ter vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2012 Só pra dizer que o Salvador vai limpar isto, adeus e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Janeiro 2012 Só pra dizer que a Catarina Furtado ontem tava uma deusa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2012 Só pra dizer que o Salvador vai limpar isto, adeus e obrigado. Nope. Teresa ganha fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 No próximo sábado é a grande final. Os quatro finalistas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Não que seja o meu favorito, até porque os que gostava já saíram todos, mas acho que vai ganhar o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Carrega Denis! Se não for ele, que seja o Daniel a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Fevereiro 2012 Tenho acompanhado o programa e porra, tem bastante qualidade e acho muito melhor do que muitos que já passaram pela tv portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Fevereiro 2012 Vi isto uma ou duas vezes mas para mim o melhor é claramente o segundo dessa imagem, não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 2º da direita para esquerda ou da esquerda para a direita? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2012 a gaja canta pra xuxu mesmo... Bianca qualquer coisa. Gosto do Ricardo também e gosto do gajo que tá à direita do Ricardo. bom programa, bem organizado...excessivo na parte dos mentores (não suporto aquele Reininho, que jagunço gigantesco), mas bom. e anyway, Catarina Furtado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Fevereiro 2012 2º da direita para esquerda ou da esquerda para a direita? eu devo ser o único que quando começa a contar algo é da esquerda para a direita... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2012 a gaja canta pra xuxu mesmo... Bianca qualquer coisa. Gosto do Ricardo também e gosto do gajo que tá à direita do Ricardo. bom programa, bem organizado...excessivo na parte dos mentores (não suporto aquele Reininho, que jagunço gigantesco), mas bom. e anyway, Catarina Furtado :prayer: O Reininho é muito rei. Eu não suporto é o Paulo Gonzo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2012 Esse Ricardo não é o que ficou em 2º ou 3º no 1º Ídolos? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 sim, em 2º lugar, no ano do Nuno Norte. Compartilhar este post Link para o post