Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Este programa é mesmo muito bom, estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

com a pqp, que esta Carla Ribeiro canta pa xuxu. bela MILF, por acaso! e nao passou :(

Canta melhor que as outras duas juntas, para além de ter um estilo que fica a matar em cima do palco, mas as outras são duas, vão sempre ter vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja o meu favorito, até porque os que gostava já saíram todos, mas acho que vai ganhar o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o programa e porra, tem bastante qualidade e acho muito melhor do que muitos que já passaram pela tv portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto uma ou duas vezes mas para mim o melhor é claramente o segundo dessa imagem, não sei o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja canta pra xuxu mesmo... Bianca qualquer coisa. Gosto do Ricardo também e gosto do gajo que tá à direita do Ricardo.

bom programa, bem organizado...excessivo na parte dos mentores (não suporto aquele Reininho, que jagunço gigantesco), mas bom.

e anyway, Catarina Furtado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2º da direita para esquerda ou da esquerda para a direita?

eu devo ser o único que quando começa a contar algo é da esquerda para a direita...

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja canta pra xuxu mesmo... Bianca qualquer coisa. Gosto do Ricardo também e gosto do gajo que tá à direita do Ricardo.

bom programa, bem organizado...excessivo na parte dos mentores (não suporto aquele Reininho, que jagunço gigantesco), mas bom.

e anyway, Catarina Furtado :prayer:

O Reininho é muito rei. Eu não suporto é o Paulo Gonzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...