Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Esse tal Daniel é cá da FDUP. Vai haver uma festa da faculdade na quinta, já vai lá cantar e o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel Moreira :prayer: :prayer: o que ele canta, minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja anda nos tops.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

RTP já promove inscrições para a segunda edição do «A Voz de Portugal»

voz_portugal.jpg

Conforme foi noticiado pel’ A Televisão, A Voz de Portugal está de regresso à RTP em 2014. Depois dos portugueses terem consagrado Dennis Filipe à quase dois anos atrás, o talent show está de volta à televisão portuguesa, sendo possivelmente o substituto do programa de culinária, Chefs’ Academy.

Apesar de haver escassas informações acerca da nova temporada, a estação pública já começou a promover as inscrições. Desde o dia de ontem, o canal tem promovido nos seus intervalos comerciais o número para o qual os telespectadores tem de ligar se quiserem ser a próxima estrela da estação. O número indicado na promo é 760 100 123.

De recordar que a adaptação portuguesa do The Voice contou com Paulo Gonzo, Anjos, Mia Rose e Rui Reininho no painel de jurado e Catarina Furtado como a apresentadora, a mesma que atualmente se encontra nas noites de sábado da RTP com o Chefs’ Academy.

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-ja-promove-inscricoes-para-segunda-edicao-voz-de-portugal/

:')

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, já nem me lembrava disto. Comecei a ver mas depois esqueci-me completamente de que isto existia. Encontrei isto:

Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma gaja no meu curso que andou nisto. A Joana Jorge de Braga, até é do meu grupo numa cadeira. Agora nem tanto mas no ínicio a fama subiu-lhe à cabeça :lol: Agora até tem uma banda, Days Of July

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Vieira (ou outro interessado), não queres tomar conta deste tópico ? Não devo acompanhar isto e assim sempre vais actualizando.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma gaja no meu curso que andou nisto. A Joana Jorge de Braga, até é do meu grupo numa cadeira. Agora nem tanto mas no ínicio a fama subiu-lhe à cabeça :lol: Agora até tem uma banda, Days Of July

Ela era minha amiga, jogou Futsal comigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

RTP já promove inscrições para a segunda edição do «A Voz de Portugal»

voz_portugal.jpg

Conforme foi noticiado pel’ A Televisão, A Voz de Portugal está de regresso à RTP em 2014. Depois dos portugueses terem consagrado Dennis Filipe à quase dois anos atrás, o talent show está de volta à televisão portuguesa, sendo possivelmente o substituto do programa de culinária, Chefs’ Academy.

Apesar de haver escassas informações acerca da nova temporada, a estação pública já começou a promover as inscrições. Desde o dia de ontem, o canal tem promovido nos seus intervalos comerciais o número para o qual os telespectadores tem de ligar se quiserem ser a próxima estrela da estação. O número indicado na promo é 760 100 123.

De recordar que a adaptação portuguesa do The Voice contou com Paulo Gonzo, Anjos, Mia Rose e Rui Reininho no painel de jurado e Catarina Furtado como a apresentadora, a mesma que atualmente se encontra nas noites de sábado da RTP com o Chefs’ Academy.

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-ja-promove-inscricoes-para-segunda-edicao-voz-de-portugal/

:')

Anda esta gente a escrever em público...:roll:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Preparam-se para a maior bicha do Vale de Santarém e arredores.

Qualquer parecença com o Nelo é pura coincidência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A inês martins que participou nisto e do meu ano e curso :mrgreen:

é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Em temos de nomes preferia o juri da primeira edição, mas vamos lá ver como estes se portam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reininho gostei do que fez na temporada anterior (lembrar que o vencedor era mentorado(?) por ele). Quanto aos restantes, são escolhas que não deixam de ser interessantes, mas veremos se conseguem transmitir algo aos candidatos.

E quando digo interessante é por oferecer aos candidatos oportunidades mais variadas de aprendizagem. Por um lado há o Reininho, mais rock e variados. Depois a Marisa Liz, um pop com algumas tendências de rock. Mickael também numa onda pop mas mais afastado do rock e mais conectado à performance. E, pelos vistos, o Anselmo, que oferece também oportunidades mais ligadas ao soul, r&b e sons afro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

eu gosto :mrgreen:

pics vá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...