Visitante Publicado 6 Março 2012 Esse tal Daniel é cá da FDUP. Vai haver uma festa da faculdade na quinta, já vai lá cantar e o crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2012 Daniel Moreira :prayer: :prayer: o que ele canta, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2012 (editado) Ele ja anda nos tops. Editado 9 Março 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2014 RTP já promove inscrições para a segunda edição do «A Voz de Portugal» Conforme foi noticiado pel’ A Televisão, A Voz de Portugal está de regresso à RTP em 2014. Depois dos portugueses terem consagrado Dennis Filipe à quase dois anos atrás, o talent show está de volta à televisão portuguesa, sendo possivelmente o substituto do programa de culinária, Chefs’ Academy. Apesar de haver escassas informações acerca da nova temporada, a estação pública já começou a promover as inscrições. Desde o dia de ontem, o canal tem promovido nos seus intervalos comerciais o número para o qual os telespectadores tem de ligar se quiserem ser a próxima estrela da estação. O número indicado na promo é 760 100 123. De recordar que a adaptação portuguesa do The Voice contou com Paulo Gonzo, Anjos, Mia Rose e Rui Reininho no painel de jurado e Catarina Furtado como a apresentadora, a mesma que atualmente se encontra nas noites de sábado da RTP com o Chefs’ Academy. http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-ja-promove-inscricoes-para-segunda-edicao-voz-de-portugal/ :') Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Janeiro 2014 Estejam atentos... http://www.youtube.com/watch?v=oa2qb9iChHY Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2014 Eish, já nem me lembrava disto. Comecei a ver mas depois esqueci-me completamente de que isto existia. Encontrei isto: Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Janeiro 2014 tenho uma gaja no meu curso que andou nisto. A Joana Jorge de Braga, até é do meu grupo numa cadeira. Agora nem tanto mas no ínicio a fama subiu-lhe à cabeça :lol: Agora até tem uma banda, Days Of July Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2014 Ó Vieira (ou outro interessado), não queres tomar conta deste tópico ? Não devo acompanhar isto e assim sempre vais actualizando. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2014 Claro, vou mandar mp a um mod para tratar disso, se ninguém estiver contra. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Janeiro 2014 tenho uma gaja no meu curso que andou nisto. A Joana Jorge de Braga, até é do meu grupo numa cadeira. Agora nem tanto mas no ínicio a fama subiu-lhe à cabeça :lol: Agora até tem uma banda, Days Of July Ela era minha amiga, jogou Futsal comigo :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) RTP já promove inscrições para a segunda edição do «A Voz de Portugal» Conforme foi noticiado pel’ A Televisão, A Voz de Portugal está de regresso à RTP em 2014. Depois dos portugueses terem consagrado Dennis Filipe à quase dois anos atrás, o talent show está de volta à televisão portuguesa, sendo possivelmente o substituto do programa de culinária, Chefs’ Academy. Apesar de haver escassas informações acerca da nova temporada, a estação pública já começou a promover as inscrições. Desde o dia de ontem, o canal tem promovido nos seus intervalos comerciais o número para o qual os telespectadores tem de ligar se quiserem ser a próxima estrela da estação. O número indicado na promo é 760 100 123. De recordar que a adaptação portuguesa do The Voice contou com Paulo Gonzo, Anjos, Mia Rose e Rui Reininho no painel de jurado e Catarina Furtado como a apresentadora, a mesma que atualmente se encontra nas noites de sábado da RTP com o Chefs’ Academy. http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-ja-promove-inscricoes-para-segunda-edicao-voz-de-portugal/ :') Anda esta gente a escrever em público...:roll: Editado 3 Janeiro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Reininho e Marisa Liz confirmados como mentores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Reininho e Marisa Liz confirmados como mentores. Os outros são Mickael Carreira e Anselmo Ralph :compinchas: http://media.rtp.pt/blogs/thevoiceportugal/artigos/sao-estes-os-mentores-do-the-voice-portugal Editado 14 Fevereiro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2014 A inês martins que participou nisto e do meu ano e curso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Fevereiro 2014 A Marisa Liz tem um je ne sais quoi...é só de mim? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Fevereiro 2014 Mickael Carreira o mentor do infinito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2014 Preparam-se para a maior bicha do Vale de Santarém e arredores. Qualquer parecença com o Nelo é pura coincidência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2014 A inês martins que participou nisto e do meu ano e curso :mrgreen: é boa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2014 é boa? eu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2014 Em temos de nomes preferia o juri da primeira edição, mas vamos lá ver como estes se portam. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 O Reininho gostei do que fez na temporada anterior (lembrar que o vencedor era mentorado(?) por ele). Quanto aos restantes, são escolhas que não deixam de ser interessantes, mas veremos se conseguem transmitir algo aos candidatos. E quando digo interessante é por oferecer aos candidatos oportunidades mais variadas de aprendizagem. Por um lado há o Reininho, mais rock e variados. Depois a Marisa Liz, um pop com algumas tendências de rock. Mickael também numa onda pop mas mais afastado do rock e mais conectado à performance. E, pelos vistos, o Anselmo, que oferece também oportunidades mais ligadas ao soul, r&b e sons afro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2014 eu gosto :mrgreen: pics vá Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2014 pics vá e so pesquisares os videos dela no programa xD Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 Mariana Monteiro apresentadora e Laura Figueiredo TV Reporter. Compartilhar este post Link para o post