Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Cepo para o Anselmo é capaz de ser elogio.

lol, ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem.

f*da-se, ver esses e depois ver o júri tuga :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acompanho mais ou menos o UK. Lá há uma dinâmica muito melhor entre os jurados. Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. E lá, por vezes, vão gajos embora que cá tinham tudo para ganhar. Portugal tem o problema de sermos pequenos, não haver tanto talento cru e em quantidade para dar programas destes tão bons. Dos de ontem se calhar nenhum passava lá. Não quero com isto desvalorizar quer os concorrentes ou a iniciativa, estava só a traçar um paralelismo.

E já agora, esse Rip-off dos Daft Punk, dei logo conta disso ontem a ver o programa. Ela viu claramente isso lá.

E o gajo do Abrunhosa, eu também não iria virar. Talvez porque achei demasiado Chuva de Estrelas. A música resulta, apenas porque a voz é quase igual. E diga-se que o abrunhosa é muito mais autor do que cantor, mas isso é relativo.

Nesta temporada, por exemplo. já passaram gajos em detrimento de outros que me pareciam ter muito mais qualidade. Pelo menos o Glasson continua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1º programa:

Equipa Rui Reininho

- ALEXANDRE CASIMIRO

- BENEDITA GONÇALVES

- GABRIELA PINA

Equipa Anselmo Ralph

- CONSTANÇA GONÇALVES

- PEDRO GARCIA

Equipa Marisa Liz

- ANOUSKA ROMÃO

- INÊS LUCAS

- NÁDIA MARQUES

- MIGUEL MONTEIRO

Equipa Mickael Carreira

- RENATA GONÇALVES

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo 15, salvo erro. Seguem-se, depois, as batalhas em que o "plantel" é reduzido para metade. Depois costuma haver, ainda, uma fase final de seleção em que os candidatos cantam a solo e cada mentor fica com uma equipa de 4 candidatos. Contudo, na edição anterior cada mentor tinha 8(!) candidatos cada para as galas.

Compartilhar este post

Link para o post

Júris são sempre péssimos sem carisma nenhum, os melhores interpretes raramente passam porque não cantam o azeite pretendido e, normalmente, não há um apresentador decente para os programas.

Os juris dou de borla, desde o inicio que digo que muito provavelmente o Mickael está ali claramente a mais, o Anselmo dou o beneficio da dúvida.

Agora em termos de "azeite" pretendido lol, deves ter visto muito do primeiro The Voice cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nao gostares do estilo dele tudo bem agora dizeres cepo é só ser tonto

É não gostar do estilo dele e para mim, musicalmente ele não faz nada de jeito...

Cada vez que abriu a boca ali no programa saiu m*rda.

Mas isso já é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Júris são sempre péssimos sem carisma nenhum, os melhores interpretes raramente passam porque não cantam o azeite pretendido e, normalmente, não há um apresentador decente para os programas.

Pá, para mim, o Filipe Pinto nunca cantou o tradicional azeite e foi, muito provavelmente, o gajo que mais sucesso fez durante uma edição dos Ídolos. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para mim, o Filipe Pinto nunca cantou o tradicional azeite e foi, muito provavelmente, o gajo que mais sucesso fez durante uma edição dos Ídolos. ;-)

Ele é a excepção que confirma a regra. Se a memória não me falha, ele é o único vencedor de um programa do género que consegue ter algum sucesso no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é a excepção que confirma a regra. Se a memória não me falha, ele é o único vencedor de um programa do género que consegue ter algum sucesso no meio.

Acho que é mesmo caso único. Só se o rabo da Carolina Torres também tivesse cantado mas tal não aconteceu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo caso único. Só se o rabo da Carolina Torres também tivesse cantado mas tal não aconteceu. :mrgreen:

Mas a Carolina não foi vencedora. A Luciana Abreu também acho que participou nos Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acompanho mais ou menos o UK. Lá há uma dinâmica muito melhor entre os jurados. Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. E lá, por vezes, vão gajos embora que cá tinham tudo para ganhar. Portugal tem o problema de sermos pequenos, não haver tanto talento cru e em quantidade para dar programas destes tão bons. Dos de ontem se calhar nenhum passava lá. Não quero com isto desvalorizar quer os concorrentes ou a iniciativa, estava só a traçar um paralelismo.

E já agora, esse Rip-off dos Daft Punk, dei logo conta disso ontem a ver o programa. Ela viu claramente isso lá.

E o gajo do Abrunhosa, eu também não iria virar. Talvez porque achei demasiado Chuva de Estrelas. A música resulta, apenas porque a voz é quase igual. E diga-se que o abrunhosa é muito mais autor do que cantor, mas isso é relativo.

Também acompanho o do UK, e acontece o mesmo em relação a concorrentes que não passam e não se percebe bem como. A explicação da Marisa fez todo o sentido, em relação ao "Abrunhosa".

Andrea Begley, uma vencedora do UK:

e
Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse que não aconteceu.

Participou mas também não ganhou. :compinchas:

Conclusão: Tem-se mais sucesso sem ganhar, do que a ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma colega minha está no programa com o mickael.

Ainda não apareceu ontem, deve ser para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nuno Norte

Compartilhar este post

Link para o post

Uma colega minha está no programa com o mickael.

Ainda não apareceu ontem, deve ser para a semana.

Spoilers!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Constança Gonçalves começou a cantar ia jurar que era a Luísa Sobral. E até parecem ter algumas parecenças físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Norte

Não me lembrei desse. Ainda existe aquele projeto que ele tinha com o João Gil?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não me lembrei desse. Ainda existe aquele projeto que ele tinha com o João Gil?

Não faço ideia. Tenho ideia que chegou a começar um projecto com o Zeca bebedo médico das novelas que ia cantar a tudo o que era programa. Mas tb nunca mais ouvi falar do projecto, tb nao sei se aquilo durou muito tempo. Já há uns 2 ou 3 anos que nao ouco falar nada dele. Dantes ainda dava uns concertos aqui na zona, que ele é de ca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...