Ghelthon Publicado 31 Março 2014 Porra, é impressionante a parecença na voz desse Miguel com o Abrunhosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Março 2014 Cepo para o Anselmo é capaz de ser elogio. lol, ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2014 (editado) Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. f*da-se, ver esses e depois ver o júri tuga :lol: Editado 31 Março 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2014 Eu por acaso acompanho mais ou menos o UK. Lá há uma dinâmica muito melhor entre os jurados. Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. E lá, por vezes, vão gajos embora que cá tinham tudo para ganhar. Portugal tem o problema de sermos pequenos, não haver tanto talento cru e em quantidade para dar programas destes tão bons. Dos de ontem se calhar nenhum passava lá. Não quero com isto desvalorizar quer os concorrentes ou a iniciativa, estava só a traçar um paralelismo. E já agora, esse Rip-off dos Daft Punk, dei logo conta disso ontem a ver o programa. Ela viu claramente isso lá. E o gajo do Abrunhosa, eu também não iria virar. Talvez porque achei demasiado Chuva de Estrelas. A música resulta, apenas porque a voz é quase igual. E diga-se que o abrunhosa é muito mais autor do que cantor, mas isso é relativo. Nesta temporada, por exemplo. já passaram gajos em detrimento de outros que me pareciam ter muito mais qualidade. Pelo menos o Glasson continua. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2014 1º programa: Equipa Rui Reininho - ALEXANDRE CASIMIRO - BENEDITA GONÇALVES - GABRIELA PINA Equipa Anselmo Ralph - CONSTANÇA GONÇALVES - PEDRO GARCIA Equipa Marisa Liz - ANOUSKA ROMÃO - INÊS LUCAS - NÁDIA MARQUES - MIGUEL MONTEIRO Equipa Mickael Carreira - RENATA GONÇALVES Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 31 Março 2014 Mickael :lol: eles podem ter até quantos concorrentes? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2014 Máximo 15, salvo erro. Seguem-se, depois, as batalhas em que o "plantel" é reduzido para metade. Depois costuma haver, ainda, uma fase final de seleção em que os candidatos cantam a solo e cada mentor fica com uma equipa de 4 candidatos. Contudo, na edição anterior cada mentor tinha 8(!) candidatos cada para as galas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2014 Júris são sempre péssimos sem carisma nenhum, os melhores interpretes raramente passam porque não cantam o azeite pretendido e, normalmente, não há um apresentador decente para os programas. Os juris dou de borla, desde o inicio que digo que muito provavelmente o Mickael está ali claramente a mais, o Anselmo dou o beneficio da dúvida. Agora em termos de "azeite" pretendido lol, deves ter visto muito do primeiro The Voice cá. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2014 Tu nao gostares do estilo dele tudo bem agora dizeres cepo é só ser tonto É não gostar do estilo dele e para mim, musicalmente ele não faz nada de jeito... Cada vez que abriu a boca ali no programa saiu m*rda. Mas isso já é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2014 Júris são sempre péssimos sem carisma nenhum, os melhores interpretes raramente passam porque não cantam o azeite pretendido e, normalmente, não há um apresentador decente para os programas. Pá, para mim, o Filipe Pinto nunca cantou o tradicional azeite e foi, muito provavelmente, o gajo que mais sucesso fez durante uma edição dos Ídolos. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Pá, para mim, o Filipe Pinto nunca cantou o tradicional azeite e foi, muito provavelmente, o gajo que mais sucesso fez durante uma edição dos Ídolos. ;-) Ele é a excepção que confirma a regra. Se a memória não me falha, ele é o único vencedor de um programa do género que consegue ter algum sucesso no meio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2014 Ele é a excepção que confirma a regra. Se a memória não me falha, ele é o único vencedor de um programa do género que consegue ter algum sucesso no meio. Acho que é mesmo caso único. Só se o rabo da Carolina Torres também tivesse cantado mas tal não aconteceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Acho que é mesmo caso único. Só se o rabo da Carolina Torres também tivesse cantado mas tal não aconteceu. :mrgreen: Mas a Carolina não foi vencedora. A Luciana Abreu também acho que participou nos Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2014 Por isso é que eu disse que não aconteceu. Participou mas também não ganhou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Março 2014 (editado) Eu por acaso acompanho mais ou menos o UK. Lá há uma dinâmica muito melhor entre os jurados. Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. E lá, por vezes, vão gajos embora que cá tinham tudo para ganhar. Portugal tem o problema de sermos pequenos, não haver tanto talento cru e em quantidade para dar programas destes tão bons. Dos de ontem se calhar nenhum passava lá. Não quero com isto desvalorizar quer os concorrentes ou a iniciativa, estava só a traçar um paralelismo. E já agora, esse Rip-off dos Daft Punk, dei logo conta disso ontem a ver o programa. Ela viu claramente isso lá. E o gajo do Abrunhosa, eu também não iria virar. Talvez porque achei demasiado Chuva de Estrelas. A música resulta, apenas porque a voz é quase igual. E diga-se que o abrunhosa é muito mais autor do que cantor, mas isso é relativo. Também acompanho o do UK, e acontece o mesmo em relação a concorrentes que não passam e não se percebe bem como. A explicação da Marisa fez todo o sentido, em relação ao "Abrunhosa". Andrea Begley, uma vencedora do UK: e Editado 31 Março 2014 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Por isso é que eu disse que não aconteceu. Participou mas também não ganhou. :compinchas: Conclusão: Tem-se mais sucesso sem ganhar, do que a ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2014 Gabriela Pina? Enfim.. já limpou Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2014 Uma colega minha está no programa com o mickael. Ainda não apareceu ontem, deve ser para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 Ele é a excepção que confirma a regra. Se a memória não me falha, ele é o único vencedor de um programa do género que consegue ter algum sucesso no meio. Nuno Norte Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 Uma colega minha está no programa com o mickael. Ainda não apareceu ontem, deve ser para a semana. Spoilers! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2014 Quando a Constança Gonçalves começou a cantar ia jurar que era a Luísa Sobral. E até parecem ter algumas parecenças físicas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 O UK é tão bom! E este no da Australia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Nuno Norte Não me lembrei desse. Ainda existe aquele projeto que ele tinha com o João Gil? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 Não me lembrei desse. Ainda existe aquele projeto que ele tinha com o João Gil? Não faço ideia. Tenho ideia que chegou a começar um projecto com o Zeca bebedo médico das novelas que ia cantar a tudo o que era programa. Mas tb nunca mais ouvi falar do projecto, tb nao sei se aquilo durou muito tempo. Já há uns 2 ou 3 anos que nao ouco falar nada dele. Dantes ainda dava uns concertos aqui na zona, que ele é de ca Compartilhar este post Link para o post