MicaelMargarido Publicado 13 Abril 2014 Este Mickael sabe muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Abril 2014 Cantou de crl , fez-me arrepiar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Abril 2014 (editado) Sry double post. Editado 13 Abril 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2014 Este já esteve nos Ìdolos. E acho que cantou a mesma música. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2014 Ao fim de 2s já sabia que era ele, cantou a mesma sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 sou tao maricas q comecei a chorar com isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 Esqueceu-se de arrumar o fato de eletricista. Não achei grande coisa, curti mais do espetáculo do pai(?) nos bastidores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Abril 2014 O cota lá aos saltos xD este gajo não canta nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2014 Este gajo da rádio não tem piada nenhuma lol que degredo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 RICARDO RICARDO VAMOS FALAR EM MÚSICA! LOL Epá, curti dele a cantar, excetuando a dicção. Enquanto "personagem", meh. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2014 tem 22 janos Vinha dizer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Abril 2014 pelas fotos do face dá para ver que é bem grossa até Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Abril 2014 Esta vai ganhar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 Eu ri-me com o acordeão, mas gostei de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 pelas fotos do face dá para ver que é bem grossa até mostra Compartilhar este post Link para o post