ricardo1993 Publicado 6 Abril 2014 Este que cantou fez-me lembrar este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 #TeamAnselmo Não estou aqui para aturar as vossas faltas de respeito Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2014 Primeira vez que estou a ver isto , mas do pouco que já vi o programa parece bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2014 Com esta voz nem precisam de esconder a cara dele que sabe-se quem é. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2014 ria-me tanto se ninguém carregasse Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2014 isto é o the voice ou o the womens? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Abril 2014 Eish, muita bom este fogo. Estou arrepiadoo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2014 coitado do Pedro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2014 Dá-lhe fixe este bastante ate Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2014 Está encontrado o Anemias/D8. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2014 Sim, assim com alguma distância. Mas é só para dar o mote. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2014 bem feita pa esta agora nao so nao passou como ainda vai levar no lombo qdo o pai vir Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2014 bem feita pa esta agora nao so nao passou como ainda vai levar no lombo qdo o pai vir Cabedal para isso não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2014 bem feita pa esta agora nao so nao passou como ainda vai levar no lombo qdo o pai vir mauzinho pa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2014 belas pernas a q horas abrem Compartilhar este post Link para o post