riquelme21 Publicado 31 Março 2014 Falaram aí na Luísa Sobral e ela também começou nos Ídolos. :p Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2014 O João Pedro Pais foi o que teve mais sucesso (na música). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 O João Pedro Pais foi o que teve mais sucesso (na música). Mas esse não começou no Idolos. Foi no Chuva de Estrelas e nem foi o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2014 fodase esse preto q abuso :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2014 Ao que disseram aí em cima, resta dizer que nas batalhas o jurado faz a parelha para a batalha, eles cantam "um contra o outro" e depois tem escolher um e mandar o outro embora. Os outros jurados têm direito a ficar com 1 gajo que vá embora e adicionar à sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2014 Sim, não dei esse pormenor. Por acaso acho muito interessante essa parte dos steals. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Abril 2014 Spoilers! Nem sei por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Abril 2014 Mas esse não começou no Idolos. Foi no Chuva de Estrelas e nem foi o vencedor. Em que parte da conversa é que se passou de "programas do género" para "Ídolos"? E em que parte da conversa é que passou a ser relevante apenas o vencedor? E se eu avançar com o nome da Sara Tavares qual será o entrave? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2014 Seguia a mesma linha do post do Hugo, mas interpretei-o mal. Mas a Carolina não foi vencedora. A Luciana Abreu também acho que participou nos Ídolos. E não há entrave nenhum ao avançares com o nome da Sara Tavares. Ganhou o Chuva de Estrelas e foi talvez a vencedora de um concurso do género com mais sucesso extra-concurso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2014 Amiga minha vai aparecer nisto no próximo Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Abril 2014 Seguia a mesma linha do post do Hugo, mas interpretei-o mal. E não há entrave nenhum ao avançares com o nome da Sara Tavares. Ganhou o Chuva de Estrelas e foi talvez a vencedora de um concurso do género com mais sucesso extra-concurso. :wink: Não tenho dúvidas em relação a isso. Houve outros com sucesso mais ou menos relevante em determinados períodos de tempo mas carreira consolidada como a da Sara não existe. A não ser o João Pedro Pais, claro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2014 Sagrou-se vencedor do Voice UK há uns momentos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Abril 2014 Esperado. Todas as prestações foram brilhantes, e o gajo transmite uma energia super porreira. Só tive pena pelo Glasson. De resto, foi uma edição algo curta, diria, mas com uma qualidade brutal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2014 Esperado. Todas as prestações foram brilhantes, e o gajo transmite uma energia super porreira. Só tive pena pelo Glasson. De resto, foi uma edição algo curta, diria, mas com uma qualidade brutal. Por acaso acho que nunca gosto do vencedor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Abril 2014 (editado) Amanhã cheira-me que vai aparecer o Carlos que esteve nos ídolos no ano do Filipe e da Diana Pareceu-me ser ele no trailer Editado 6 Abril 2014 por Castor Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Abril 2014 O mickael ja a sacou Por acaso conheço a rapariga em questão... e felizmente ele não a sacou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2014 Amanhã cheira-me que vai aparecer o Carlos que esteve nos ídolos no ano do Filipe e da Diana Pareceu-me ser ele no trailer o carlos é certo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2014 B+ eu nao virava a cadeira porra esta cantou bue :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 O Anselmo tá com o nariz apurado Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2014 Nível de azeite parecido e tudo Compartilhar este post Link para o post