Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Esta Iolanda anda nestas m*rda desde que me lembro. É gira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E a Kelly Baron a cantar na TVI :lol:

a minha namorada pediu para eu ver isso e por amor de deus, mudei logo. A qualidade musical entre os dois programas nem se compara e ainda por cima metem aquele bicho a cantar

Compartilhar este post

Link para o post

a minha namorada pediu para eu ver isso e por amor de deus, mudei logo. A qualidade musical entre os dois programas nem se compara e ainda por cima metem aquele bicho a cantar

Tens namorada? rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o anselmo ia virar se o gajo cantasse o refrao direito mas cantou bue grave cagou nele

este concurso deve ser o mais f*da de todos, a seleção é bue restrita logo nos primeiros castings e estes gajos q nao cantam nada de especial e so desenrascam nao passam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tens namorada? rsrsrsrs

sim, a minha mão direita. Foi com ela que usei o comando para mudar o canal :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Os óculos do Anselmo :lol: este gajo pensa que é soldador?

Estava a ver que ninguém tocava no assunto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o anselmo ia virar se o gajo cantasse o refrao direito mas cantou bue grave cagou nele

este concurso deve ser o mais f*da de todos, a seleção é bue restrita logo nos primeiros castings e estes gajos q nao cantam nada de especial e so desenrascam nao passam

Exato, o nível está nivelado por cima. Quem vem aqui tem o mínimo de qualidade. Quem vai a frequência com 9 é fdd tirar boa nota para passar, mas há sempre quem consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmo tem um problema nas pálpebras, por isso é que tem de usar os óculos, porque há situações em que ele tem os olhos quase fechados, mais por causa da luz solar. Acho que é mais ou menos isso #sabermais

On-topic, tou a gostar disto, bem mais exigente e melhor que o Factor X.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido levar músicas dos mentores. Este com Georgia On My Mind já tem essa vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido levar músicas dos mentores. Este com Georgia On My Mind já tem essa vantagem.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O anselmo tem um problema grave na córnea acho.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Têm todos medo de escorregar no azeite do Mickael, coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

16 anos? O Mickael baixou logo a crista

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto? 16 anos? f*da-se, o que eu lhe fazia... era uma cena mesmo intensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...