Goldesel Publicado 30 Março 2014 Que voz ! Espero q vá po Reininho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Março 2014 Eish, muito boa esta. E o Carreira já está desesperadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 Abaixo de 18 anos é tudo do Mickael Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2014 Se ela quiser não é pedofilia. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 Eu se fosse a Marisa ficava ofendido por ter o cepo do Anselmo Ralph a assassinar-me a música :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2014 Essa Marisa a rir mete medo. Gengivas all over. E a falar... "é a 1ª vez que tas em palco?" "sim" "nunca tinhas estado num palco, então" Clever girl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Março 2014 Eu se fosse a Marisa ficava ofendido por ter o cepo do Anselmo Ralph a assassinar-me a música :mrgreen: Tu nao gostares do estilo dele tudo bem agora dizeres cepo é só ser tonto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 31 Março 2014 (editado) Mai nada Shark, Anselmo é Anselmo! Editado 31 Março 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 Mi nada Shark, Anselmo é Anselmo! ANSELMO! 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2014 (editado) Não, e não sei como :lol: penso que só passam, quando um dos 4 carrega no botão. Como vi pouco, penso que seja sempre assim :mrgreen: Editado 31 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Março 2014 Quer dizer que o Abrunhosa também não passaria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Em Portugal todos os programas de música são horríveis, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2014 O bacano se calhar pensou que ia para um programa de imitações Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2014 Em Portugal todos os programas de música são horríveis, impressionante. Este programa é horrível porquê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2014 Este programa é horrível porquê? Este ainda não deve ter chegado aos açores, pergunta amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 Ele canta igual ao Abrunhosa, é suposto isso ser bom? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2014 Este programa é horrível porquê? Os programas de música em Portugal são "horríveis" por uma de duas razões. E este não deve fugir à regra. Ou são horríveis porque se limitam a copiar o que se faz lá fora, ou são horríveis porque não imitam o que se faz lá fora. Não há 3ª alternativa. É como a história de ir preso por ter cão ou por não ter cão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Este programa é horrível porquê? Júris são sempre péssimos sem carisma nenhum, os melhores interpretes raramente passam porque não cantam o azeite pretendido e, normalmente, não há um apresentador decente para os programas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2014 Essa Renata é da minha antiga secundária. Canta muito, já lá em espectáculos na escola tinha ficado com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2014 Eu por acaso acompanho mais ou menos o UK. Lá há uma dinâmica muito melhor entre os jurados. Este ano perderam o gajo dos The Script e a Jessie J e entraram o Ricky dos Kaiser Chiefs e a Kylie Minogue. O Tom Jones e o Will.I.Am repetem. E lá, por vezes, vão gajos embora que cá tinham tudo para ganhar. Portugal tem o problema de sermos pequenos, não haver tanto talento cru e em quantidade para dar programas destes tão bons. Dos de ontem se calhar nenhum passava lá. Não quero com isto desvalorizar quer os concorrentes ou a iniciativa, estava só a traçar um paralelismo. E já agora, esse Rip-off dos Daft Punk, dei logo conta disso ontem a ver o programa. Ela viu claramente isso lá. E o gajo do Abrunhosa, eu também não iria virar. Talvez porque achei demasiado Chuva de Estrelas. A música resulta, apenas porque a voz é quase igual. E diga-se que o abrunhosa é muito mais autor do que cantor, mas isso é relativo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2014 Cepo para o Anselmo é capaz de ser elogio. Compartilhar este post Link para o post